MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BSM15 funcionou aqui tb!

Êta código bão esse, hein?

EDIT: Sobre o Big 4... ~tá escrito isso aqui no BSM:

Pre-order for the limited edition Big 4 Live from Sofia, Bulgaria box set! **Starts shipping on October 15th, 2010!!! This deluxe box set includes 'The Big 4 Live From Sofia, Bulgaria' two disc, region free DVD set with the full shows from all four bands along with behind the scenes and interview footage, five CD's with ALL the music in slip cases, a 24 page booklet, a poster, photos of each band, and a Big 4 white guitar pick! All music and video footage was recorded on June 22, 2010 during one of the seven Big 4 tour stops featuring Metallica, Slayer, Megadeth, and Anthrax.

All orders from The MetStore will include a limited edition RED Big 4 guitar pick with one of four different print colors (white, black, silver or gold), not available in stores!!!

Dá a entender que palhetas só comprando no metclub!

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Aug 26, 2010 5:11 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Será que de lá vai vir com a palheta vermelha? Porque eles colaram a mesma descrição da MetStore, que fala da palheta, embora esteja escrito na mensagem que o treco é exclusivo para compras da MetStore.

Pois é!! Merecia postar uma pergunta no Blog deles!

Aqui deu tudo certinho! BSM15! Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Será que de lá vai vir com a palheta vermelha? Porque eles colaram a mesma descrição da MetStore, que fala da palheta, embora esteja escrito na mensagem que o treco é exclusivo para compras da MetStore.

All orders from The MetStore will include a limited edition RED Big 4 guitar pick with one of four different print colors (white, black, silver or gold), not available in stores!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, posso estar enganado, mas sou mais a palheta branca.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Olha, posso estar enganado, mas sou mais a palheta branca.

Eu tb!!! Cool Laughing

Mas quero a vermelha tb... deve ser bonita a impressa em prata, tomara que a minha venha prata...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Eu tb!!! Cool Laughing

Mas quero a vermelha tb... deve ser bonita a impressa em prata, tomara que a minha venha prata...
Eu vou comprar em breve, se a minha for prata, e a sua nao, eu troco facil pela sua branca, topa?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase certeza que não estará inclusa a palheta vermelha, mas perguntei na BSM... Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu vou comprar em breve, se a minha for prata, e a sua nao, eu troco facil pela sua branca, topa?

hhhhhmmmmm..... acho que não... Rolling Eyes

Na cabine do Sílvio Santos:

vc troca sua palheta Big 4 branca por uma caixa de fósforos?

"SIM"!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, no Big 4 vem a palheta branca MAIS a vermelha, se comprar no metclub... a branca vem em todas!

Edit: Olha a chamada do BSM:

Oct 19 2010 The Big Four CD/DVD Box Set Metallica, Slayer, Megadeath and Anthrax

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Aug 26, 2010 6:06 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Ah, no Big 4 vem a palheta branca MAIS a vermelha, se comprar no metclub... a branca vem em todas!

Edit: Olha a chamada do BSM:

Oct 19 2010 The Big Four CD/DVD Box Set Metallica, Slayer, Megadeath and Anthrax

Megadeath Laughing Laughing Laughing Laughing
Daqui a pouco Mustaine vai ficar putinha com tudo denovo.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada!

Na BSM; Metallica há poucos dias virou Metallic! Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq estagiários são iguais em todos os cantos do mundo. Laughing Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz três simulações do Big 4:

BSM:
Box: U$ 99.98 - U$ 15.00 (cupom de desconto) = U$ 84.98
Frete: U$ 18.99
Total: U$ 103.97
Em R$: 182,99
Opções de pagamento: PayPal ou Cartão de Crédito Internacional

MetStore:
Box: U$ 99.99
Frete: U$ 36.00
Total: U$ 135.99
Em R$: 239,34
Opção de pagamento: Cartão de Crédito Internacional

Universal UK:
Box: £49.99
Fretes: Standard - £4.50 / Express - £39.50
Total: £54.49 (Standard) / £89.49 (Express)
Em R$: 148,76 / 244,31
Opções de pagamento: PayPal ou Cartão de Crédito Internacional

Cotação U$*: R$ 1,76
Cotação £*: R$ 2,73

* Cotação em 26/08/2010

Na Universal UK o bluray "simples" está custando: £19.99 e o DVD "simples": £16.99!

Escolham! Very Happy

Editado pela última vez por ironman em Thu Aug 26, 2010 9:46 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valores (média) com imposto (60%):

BSM: R$340,00 (sem cupom de desconto)

MetStore: R$384,00

Universal UK: R$240,00 / R$392,00
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bagulho é tao caro/absurdo que o cara tem que fazer até um orçamento pra poder comprar. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 3 de 29