MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Dec 08, 2010 12:10 pm, num total de 1 vez
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu na "So What?!", na galeria do rock. Paguei cinquentinha e valeu cada centavo. Também recomendo o documentário, it's funny.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2010 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Galera chegou meu DVD Big Four
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
Eu curti galera a versão nacional.

Aí sim!! Finalmente, heim! Laughing Laughing ola! ola!
Mas eu achei legal, ficou nos mesmos esquemas do Orgulho.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2010 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti muito o show só não curti o Slayer.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2010 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Curti muito o show só não curti o Slayer.

Que bicha!
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há tempos eu queria um DVD do Metallica que tivesse Welcome Home. A propósito, Megadeth acertou no repertório. Só acho que poderiam ter escolhido uma música melhor do Endgame... particularmente, acho 44 Minutes melhor que Head Crusher.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fborchhardt escreveu:
Há tempos eu queria um DVD do Metallica que tivesse Welcome Home. A propósito, Megadeth acertou no repertório. Só acho que poderiam ter escolhido uma música melhor do Endgame... particularmente, acho 44 Minutes melhor que Head Crusher.

Não consigo assistir o show do Megadeth. Acho a dublagem brochante.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sacada.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine regravou as vocais denovo, que merda. Mas pelo menos dá para disfarçar mais do que o Rust In Peace Live.

Show do Slayer tá fodão. Aprovado
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o show que ficou mais foda foi do Anthrax, eles colocaram para foder no show.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax é foda. Muita gente tem de aprender isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pode ser, eu devo ter ouvido o álbum errado. Esse Anthrax é ruim demais.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

O que é que você ouviu, conte.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Shocked Ouve o audio da Big Four ai diz o que va acha deles.
Be All End All esta muito loca.

Editado pela última vez por freddiejegger em Fri Dec 10, 2010 9:24 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
O que é que você ouviu, conte.

Ouvi músicas espalhadas de um celular de um amigo. Chegou a me dar vergonha alheia.

Editado pela última vez por Gian em Fri Dec 10, 2010 9:27 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 21 de 29