Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Terminou hoje? Que merda, esqueci de me cadastrar  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Pra variar nao ganhei nada na promoção. |
Você já ganhou 100% a mais que todas as outras pessoas do fórum. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Porra meu, foi o Box, o bluray e uma roupa de bebe... da pra acreditar? |
Como o Barata falou: "não tem choro nem vela".
Ainda mais que tem roupa no meio, se fosse livro tu podia fazer uma petição monstruosa clamando a imunidade do imposto de importação concedida em livros, jornais e periódicos, etc...
Esta imunidade de livro foi até regulamentada recentemente, mas confesso que não li nem o Decreto com atenção.
Tem maluco que força a barra da imunidade e tenta incluir "natoralmente" cd, dvd e outros formatos neste caso alegando que a intenção do legislador na imunidade era fomentar o acesso à cultura (música, filme também é cultura), mas nunca deu certo!
Pague... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você já ganhou 100% a mais que todas as outras pessoas do fórum. |
Mas aí foi no talento, quando é na base da sorte eu passo longe. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| ironmanlost escreveu: | ..
Tem maluco que força a barra da imunidade e tenta incluir "natoralmente" cd, dvd e outros formatos neste caso alegando que a intenção do legislador na imunidade era fomentar o acesso à cultura (música, filme também é cultura), mas nunca deu certo!
|
Pensei isso hj de tarde, quando tava falando no tel com o meu sócio.
Será que rola um MS?  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Pensei isso hj de tarde, quando tava falando no tel com o meu sócio.
Será que rola um MS?  |
Muita gente já tentou, mas não conheço caso que deu certo.
Faz uma pesquisa de jurisprudência.
Se achar alguma coisa interessante, compartilhe conosco! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Passou o sorteio e eu não ganhei?! Doug, e o nosso esquema? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Passou o sorteio e eu não ganhei?! Doug, e o nosso esquema? |
Nosso esquema não vale um mero DVD. |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
| ironmanlost escreveu: | | Confere sim! Nacionais teremos o Bluray (que ainda não está nas lojas) e o dvd duplo digipak que já está a venda na Livraria Cultura, Saraiva e outros lugares por R$49,90. |
Pior que já comprei pelo submarino, agora vou ter que esperar até o dia 15.  |
|
 |

|
|
Meus caros, fui nos correios tentar entender essa zona que fizeram na minha compra.
Resumindo, eles me taxaram somente no box (paguei 66 dolares, e tudo foi com 36 dolares de frete), só que colocaram que o box vale 172 dolares, e na conversão para real, eu "paguei" 298 reais, e me taxaram em 60% disso, ou seja, R$179,02.
SENDO QUE na encomenda veio la o que eu comprei, com todos os valores descritos, e totalizando a compra (box+bluray+camiseta de criança+frete) 165 dólares.
Após, fui na receita federal aqui de Santo André... Lá não resolveram nada, me mandaram ir na Inspetoria da Receita Federal, em SP.
Sem palavras para descrever a raiva. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | Meus caros, fui nos correios tentar entender essa zona que fizeram na minha compra.
Resumindo, eles me taxaram somente no box (paguei 66 dolares, e tudo foi com 36 dolares de frete), só que colocaram que o box vale 172 dolares, e na conversão para real, eu "paguei" 298 reais, e me taxaram em 60% disso, ou seja, R$179,02.
SENDO QUE na encomenda veio la o que eu comprei, com todos os valores descritos, e totalizando a compra (box+bluray+camiseta de criança+frete) 165 dólares.
Após, fui na receita federal aqui de Santo André... Lá não resolveram nada, me mandaram ir na Inspetoria da Receita Federal, em SP.
Mas num tá no correio????
Vc recorre lá mesmo, na agência em que tá o pacote. De lé eles mesmos encaminham pra receita. Vc anexando tudo que eu disse antes, dá certo, eles abaixam pro valor normal. |
|
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Mas num tá no correio????
Vc recorre lá mesmo, na agência em que tá o pacote. De lé eles mesmos encaminham pra receita. Vc anexando tudo que eu disse antes, dá certo, eles abaixam pro valor normal. | O cara do correio falou que demora por votla de 30 dias para sair o resultado, e ta no telegrama que se nao for pago até dia 27 de dezembro, eles mantam o pacote devolta para o US and A.
Vou ligar agora a tarde nessa inspetoria. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Meus caros, fui nos correios tentar entender essa zona que fizeram na minha compra.
O valor correto do II é 60% sobre o total da compra (produtos + frete) e em alguns raros casos também cobram ICMS (com alíquota variando em cada estado - no seu caso de RJ para SP).
Se cobraram só o II tu devia pagar 60% sobre os U$165.00. A brecha é tentar pagar somente o valor do Box + frete, já que é só isto que foi relatado no aviso de cobrança. O chato é que os produtos ficarão retidos até a decisão. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | O cara do correio falou que demora por votla de 30 dias para sair o resultado, e ta no telegrama que se nao for pago até dia 27 de dezembro, eles mantam o pacote devolta para o US and A.
Vou ligar agora a tarde nessa inspetoria. |
Mas recorrendo esse prazo muda... não? |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Mas recorrendo esse prazo muda... não? |
Sim, teoricamente o recurso interrompe o prazo!
Mas não desconsidero que um fdp desavisado da agência dos Correios possa devolver o pacote por recusa de pagamento de tributo. |
|
 |