MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminou hoje? Que merda, esqueci de me cadastrar Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pra variar nao ganhei nada na promoção.

Você já ganhou 100% a mais que todas as outras pessoas do fórum.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra meu, foi o Box, o bluray e uma roupa de bebe... da pra acreditar?

Como o Barata falou: "não tem choro nem vela". Laughing

Ainda mais que tem roupa no meio, se fosse livro tu podia fazer uma petição monstruosa clamando a imunidade do imposto de importação concedida em livros, jornais e periódicos, etc...

Esta imunidade de livro foi até regulamentada recentemente, mas confesso que não li nem o Decreto com atenção.

Tem maluco que força a barra da imunidade e tenta incluir "natoralmente" cd, dvd e outros formatos neste caso alegando que a intenção do legislador na imunidade era fomentar o acesso à cultura (música, filme também é cultura), mas nunca deu certo! Laughing

Pague...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você já ganhou 100% a mais que todas as outras pessoas do fórum.

Mas aí foi no talento, quando é na base da sorte eu passo longe.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
..
Tem maluco que força a barra da imunidade e tenta incluir "natoralmente" cd, dvd e outros formatos neste caso alegando que a intenção do legislador na imunidade era fomentar o acesso à cultura (música, filme também é cultura), mas nunca deu certo! Laughing

Pensei isso hj de tarde, quando tava falando no tel com o meu sócio. Laughing Laughing Laughing

Será que rola um MS? Twisted Evil
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pensei isso hj de tarde, quando tava falando no tel com o meu sócio. Laughing Laughing Laughing

Será que rola um MS? Twisted Evil

Muita gente já tentou, mas não conheço caso que deu certo.

Faz uma pesquisa de jurisprudência. Wink

Se achar alguma coisa interessante, compartilhe conosco!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passou o sorteio e eu não ganhei?! Doug, e o nosso esquema?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Passou o sorteio e eu não ganhei?! Doug, e o nosso esquema?

Nosso esquema não vale um mero DVD.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Confere sim! Nacionais teremos o Bluray (que ainda não está nas lojas) e o dvd duplo digipak que já está a venda na Livraria Cultura, Saraiva e outros lugares por R$49,90.

Pior que já comprei pelo submarino, agora vou ter que esperar até o dia 15. Crying or Very sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus caros, fui nos correios tentar entender essa zona que fizeram na minha compra.

Resumindo, eles me taxaram somente no box (paguei 66 dolares, e tudo foi com 36 dolares de frete), só que colocaram que o box vale 172 dolares, e na conversão para real, eu "paguei" 298 reais, e me taxaram em 60% disso, ou seja, R$179,02.

SENDO QUE na encomenda veio la o que eu comprei, com todos os valores descritos, e totalizando a compra (box+bluray+camiseta de criança+frete) 165 dólares.

Após, fui na receita federal aqui de Santo André... Lá não resolveram nada, me mandaram ir na Inspetoria da Receita Federal, em SP.

Sem palavras para descrever a raiva.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Meus caros, fui nos correios tentar entender essa zona que fizeram na minha compra.

Resumindo, eles me taxaram somente no box (paguei 66 dolares, e tudo foi com 36 dolares de frete), só que colocaram que o box vale 172 dolares, e na conversão para real, eu "paguei" 298 reais, e me taxaram em 60% disso, ou seja, R$179,02.

SENDO QUE na encomenda veio la o que eu comprei, com todos os valores descritos, e totalizando a compra (box+bluray+camiseta de criança+frete) 165 dólares.

Após, fui na receita federal aqui de Santo André... Lá não resolveram nada, me mandaram ir na Inspetoria da Receita Federal, em SP.

Mas num tá no correio????
Vc recorre lá mesmo, na agência em que tá o pacote. De lé eles mesmos encaminham pra receita. Vc anexando tudo que eu disse antes, dá certo, eles abaixam pro valor normal.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mas num tá no correio????
Vc recorre lá mesmo, na agência em que tá o pacote. De lé eles mesmos encaminham pra receita. Vc anexando tudo que eu disse antes, dá certo, eles abaixam pro valor normal.
O cara do correio falou que demora por votla de 30 dias para sair o resultado, e ta no telegrama que se nao for pago até dia 27 de dezembro, eles mantam o pacote devolta para o US and A.

Vou ligar agora a tarde nessa inspetoria.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

O valor correto do II é 60% sobre o total da compra (produtos + frete) e em alguns raros casos também cobram ICMS (com alíquota variando em cada estado - no seu caso de RJ para SP).

Se cobraram só o II tu devia pagar 60% sobre os U$165.00. A brecha é tentar pagar somente o valor do Box + frete, já que é só isto que foi relatado no aviso de cobrança. O chato é que os produtos ficarão retidos até a decisão.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O cara do correio falou que demora por votla de 30 dias para sair o resultado, e ta no telegrama que se nao for pago até dia 27 de dezembro, eles mantam o pacote devolta para o US and A.

Vou ligar agora a tarde nessa inspetoria.

Mas recorrendo esse prazo muda... não?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mas recorrendo esse prazo muda... não?

Sim, teoricamente o recurso interrompe o prazo!

Mas não desconsidero que um fdp desavisado da agência dos Correios possa devolver o pacote por recusa de pagamento de tributo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 18 de 29