MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
PO Galera o Lançamento foi adiado de novo para o Dia 15/12/2010, pelo menos é o que diz o submarino, estão de enrolando de mais.

Pô, Fred! Laughing

Fez a pré-compra do Submarino? Caso não tenha feito, compre nas lojas físicas da Saraiva e Cultura: já está a venda.

Se fez a pré-compra do Submarino vai ter que esperar mais um pouco.

fborchhardt escreveu:
Hey! Fui na galeria do Rock hoje. Tem uma loja que ta vendendo o box (importado) por 280,00, e o DVD duplo, tambem importado, por 90,00 (achei absurdo).

Mas, em outra loja da galeria, chega amanhã o duplo nacional, por quarenta e poucos reais, diz o cara.

Só não soube me dizer se é digipak... mas falou que o box não sairá na versão nacional. Confere?

Confere sim! Nacionais teremos o Bluray (que ainda não está nas lojas) e o dvd duplo digipak que já está a venda na Livraria Cultura, Saraiva e outros lugares por R$49,90.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os preços desses dois últimos DVDs do Metallica estão bem interessantes. Acessíveis e justos.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Box do Metclub chegou hoje sem impostos.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Meu Box do Metclub chegou hoje sem impostos.
Pediu qdo??

Edit - A fancan de alguem mudou do back-order?

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Nov 30, 2010 11:42 am, num total de 1 vez
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pediu qdo??

Edit - A fancan de alguem mudou do back-order?

O box foi enviado 29/10.

Minha fan can continua back ordered.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
O box foi enviado 29/10.

Minha fan can continua back ordered.

As Fan Cans com bluray devem começar a ser enviadas ainda nesta semana.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
O box foi enviado 29/10.

Então pode ser que meu box ainda chegue sem imposto. Very Happy
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
As Fan Cans com bluray devem começar a ser enviadas ainda nesta semana.

algumas pessoas já receberam,inclusive já tem o avi do disc 1 rolando em algum lugares.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
algumas pessoas já receberam,inclusive já tem o avi do disc 1 rolando em algum lugares.

DVD, né... não do Blu-ray...
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
DVD, né... não do Blu-ray...

é,esqueci de escrever que é o dvd que o pessoal já recebeu
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe se o Bluray é DTS HD?

Edit - Recebi um telegrama agora, dizendo que uma encomenda minha esta tributada... como que eu recorro disso???

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Nov 30, 2010 5:29 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguem sabe se o Bluray é DTS HD?

Edit - Recebi um telegrama agora, dizendo que uma encomenda minha esta tributada... como que eu recorro disso???

Vai no correio, pede o formulário próprio pra isso. Leva tudo q vc tiver para provar que não deve ser tributado: Imprime o mail com o invoice, a fatura do cartão de crédito, dá o endereço do site q vc comprou com o link do produto.

Mas... lembre-se que a isenção de US$50,00 é para envio de pessoas físicas. Se vc comprou de pessoa jurídica, já era. Paga imposto mesmo que seja compra de US$1,00.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Vai no correio, pede o formulário próprio pra isso. Leva tudo q vc tiver para provar que não deve ser tributado: Imprime o mail com o invoice, a fatura do cartão de crédito, dá o endereço do site q vc comprou com o link do produto.

Mas... lembre-se que a isenção de US$50,00 é para envio de pessoas físicas. Se vc comprou de pessoa jurídica, já era. Paga imposto mesmo que seja compra de US$1,00.

Porra meu, foi o Box, o bluray e uma roupa de bebe... da pra acreditar?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra meu, foi o Box, o bluray e uma roupa de bebe... da pra acreditar?

Já era.
Quando é só um item às vezes eles até deixam passar... mas 3, tóim!
Não tem nem o que argumentar pra recorrer... só se eles arbitraram valor maior do que o q vc pagou, aí vc consegue diminuir o imposto... fora que isso demora 1 mês.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra variar nao ganhei nada na promoção.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 17 de 29