Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| ironmanlost escreveu: | | ...Se cobraram só o II tu devia pagar 60% sobre os U$165.00. A brecha é tentar pagar somente o valor do Box + frete, já que é só isto que foi relatado no aviso de cobrança. O chato é que os produtos ficarão retidos até a decisão. |
Essa que é a palhaçada, só me cobram o box, mas colocaram o preço da camiseta, do bluray, do frete e + 7 dólares, sem justificativa nenhuma.
| Rock 'n Roach escreveu: | | Mas recorrendo esse prazo muda... não? |
O rapaz não soube me informar, pela cautela, não fiz agora, se precisar fazer pelo correio e souber que o prazo muda, ai eu faço. To vendo que levarei um chá de canseira, mas eu sou mais chato que eles.  |
|
 |
fborchhardt King Nothing

|
|
Eu só quero ir à galeria do rock e pegar meu DVD, mas to trampando até as 21h todo dia. ¬¬ |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Recebi um E-mail hoje do submarino, que meu DVD foi enviado para transportadora.  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Grazadels hein, Freddie?  |
|
 |

|
|
Sim quero muito ver esse DVD.
 |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Percebemos.  |
|
 |

|
|
 pareço tão desesperado assim?.  Vou ver o Orgulho,Paixão e Gloria para ver se essa vontade passa. 
Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Dec 05, 2010 4:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
É, tu deixou isso bem claro nos ultimos tempos.  |
|
 |

|
|
Você só posta nesse tópico.
Porque não baixa o áudio, pelo menos? Já que você só comprou o DVD, e não o Box. |
|
 |

|
|
Eu já tenho os áudios, mas ver é bem melhor né. |
|
 |

|
|
Eu baixei também o áudio dos shows. Gostei do Anthrax, principalmente de Got The Time. O resto, prefiro no Alive 2. Achei Only meio estranha também.
Já no do Metallica, não vi nada demais. Vale por Am I Evil e Welcome Home, que não tem nos outros dvds do México e de Nimes. A única coisa que realmente se destacou foi a ÉPICA versão de Fade To Black. Aquilo sim ficou lindo.
Do Slayer e Megadeth nem ouvi ainda. Nem sei se ouvirei.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Modafoca escreveu: | Eu baixei também o áudio dos shows. Gostei do Anthrax, principalmente de Got The Time. O resto, prefiro no Alive 2. Achei Only meio estranha também.
Já no do Metallica, não vi nada demais. Vale por Am I Evil e Welcome Home, que não tem nos outros dvds do México e de Nimes. A única coisa que realmente se destacou foi a ÉPICA versão de Fade To Black. Aquilo sim ficou lindo.
Do Slayer e Megadeth nem ouvi ainda. Nem sei se ouvirei.  |
Herege! Comprei o bluray logo que saiu e até agora não vi o show dos Metallica, tirando uma ou outra música. Dos Anthrax só vi a parte da Heaven & Hell, o resto.. Só pego no bluray para ver Megadeth e Slayer mesmo, achei o set dos Metallica muito "comum". |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | Dos Anthrax só vi a parte da Heaven & Hell, o resto.. |
Herege. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|