MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
...Se cobraram só o II tu devia pagar 60% sobre os U$165.00. A brecha é tentar pagar somente o valor do Box + frete, já que é só isto que foi relatado no aviso de cobrança. O chato é que os produtos ficarão retidos até a decisão.

Essa que é a palhaçada, só me cobram o box, mas colocaram o preço da camiseta, do bluray, do frete e + 7 dólares, sem justificativa nenhuma.

Rock 'n Roach escreveu:
Mas recorrendo esse prazo muda... não?

O rapaz não soube me informar, pela cautela, não fiz agora, se precisar fazer pelo correio e souber que o prazo muda, ai eu faço. To vendo que levarei um chá de canseira, mas eu sou mais chato que eles. Laughing
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só quero ir à galeria do rock e pegar meu DVD, mas to trampando até as 21h todo dia. ¬¬
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2010 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi um E-mail hoje do submarino, que meu DVD foi enviado para transportadora. Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grazadels hein, Freddie? Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim quero muito ver esse DVD.
Razz
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Percebemos. Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing pareço tão desesperado assim?. Laughing Vou ver o Orgulho,Paixão e Gloria para ver se essa vontade passa. Laughing

Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Dec 05, 2010 4:10 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, tu deixou isso bem claro nos ultimos tempos. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você só posta nesse tópico. Laughing

Porque não baixa o áudio, pelo menos? Já que você só comprou o DVD, e não o Box.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tenho os áudios, mas ver é bem melhor né.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei também o áudio dos shows. Gostei do Anthrax, principalmente de Got The Time. O resto, prefiro no Alive 2. Achei Only meio estranha também.

Já no do Metallica, não vi nada demais. Vale por Am I Evil e Welcome Home, que não tem nos outros dvds do México e de Nimes. A única coisa que realmente se destacou foi a ÉPICA versão de Fade To Black. Aquilo sim ficou lindo.

Do Slayer e Megadeth nem ouvi ainda. Nem sei se ouvirei. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu baixei também o áudio dos shows. Gostei do Anthrax, principalmente de Got The Time. O resto, prefiro no Alive 2. Achei Only meio estranha também.

Já no do Metallica, não vi nada demais. Vale por Am I Evil e Welcome Home, que não tem nos outros dvds do México e de Nimes. A única coisa que realmente se destacou foi a ÉPICA versão de Fade To Black. Aquilo sim ficou lindo.

Do Slayer e Megadeth nem ouvi ainda. Nem sei se ouvirei. Laughing

Herege! Comprei o bluray logo que saiu e até agora não vi o show dos Metallica, tirando uma ou outra música. Dos Anthrax só vi a parte da Heaven & Hell, o resto.. Arrow Só pego no bluray para ver Megadeth e Slayer mesmo, achei o set dos Metallica muito "comum".
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Dos Anthrax só vi a parte da Heaven & Hell, o resto.. Arrow

Herege.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Herege.

Maconheiro Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Herege.

Reborned escreveu:
Maconheiro Laughing

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 19 de 29