| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Parece que o Mustaine regravou os vocais. Claro que um overdub aqui e ali sempre é necessário, mas o jeito que o Dave faz (como no Rust in Peace DVD) simplemenste perde a noção do "live". Deprimente. |
Não sabia q tinha rolado isso no RIP DVD... ainda não comprei, mas isso me tira a vontade de comprar... mesma merda rolou nos remaster dos cds antigos. Muda totalmente o clima das gravações... Muito palha esse tipo de atitude...
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Não sabia q tinha rolado isso no RIP DVD... ainda não comprei, mas isso me tira a vontade de comprar... mesma merda rolou nos remaster dos cds antigos. Muda totalmente o clima das gravações... Muito palha esse tipo de atitude... |
Rolou sim, todo regravado! Comprei o Bluray e é bem nítida esta merda!
 |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | | Rolou sim, todo regravado! Comprei o Bluray e é bem nítida esta merda! |
Fica parecendo filme brasileiro antigo... parece a dublagem do spectroman... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Fica parecendo filme brasileiro antigo... parece a dublagem do spectroman... |
Puts, agora foi longe, Dr. Gori! 
 |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Puts, agora foi longe, Dr. Gori!  |
"temos que derrotar.... (boca mechendo, em silêncio...) Spectreman!!!" |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nova data prevista para o lançamento nacional: 23/11, versão DVD e Bluray. |
Vou ter que esperar até o dia 23. 
 |
|
 |

|
|
Chegou meu box!!!
Por enquanto ainda não cobraram no meu cartão, vou esperar a fatura. Se não vier mesmo, mando um mail pro metclub.
 |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |

|
|
| Scaion escreveu: | | Fotos?!! |
Trabalheira...
Putz, q bosta o overdubbing do vocal no Megadeth.... maior corta tesão!!!
Edit: A palheta que vem pelo metclub é vermelha, como anunciado. Mas não vem a branca! Eu tinha entendido que viria a branca MAIS a vermelha... só eu entendi assim?
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 06, 2010 4:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Trabalheira...  |
Tira uma apenas, dele aberto.
| Rock 'n Roach escreveu: | | Putz, q bosta o overdubbing do vocal no Megadeth.... maior corta tesão!!! |
Ouvindo o CD não percebi isso, talvez vendo o DVD eu perceba. Isso se eu comprar, agora que sei dessa merda.
| Rock 'n Roach escreveu: | | Edit: A palheta que vem pelo metclub é vermelha, como anunciado. Mas não vem a branca! Eu tinha entendido que viria a branca MAIS a vermelha... só eu entendi assim? |
Não! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Nov 06, 2010 5:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Então não pago mais!!!! Veio incompleto!!!
Pelo menos já tenho a branca do dia mesmo!!!!
Edit: Em compensação, como dá gosto ver o show do Slayer... puta que pariu, vontade de sair quebrando tudo aqui em casa.... pena que tenho que parar agora pra is pro plantão...
Hanemann loiro, todo de preto e com aquelas botas até o joelho tá parecendo uma paquita do inferno! 
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 06, 2010 5:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Então não pago mais!!!! Veio incompleto!!!
Pelo menos já tenho a branca do dia mesmo!!!!
Edit: Em compensação, como dá gosto ver o show do Slayer... puta que pariu, vontade de sair quebrando tudo aqui em casa.... pena que tenho que parar agora pra is pro plantão...
Hanemann loiro, todo de preto e com aquelas botas até o joelho tá parecendo uma paquita do inferno!  |
Nem mande e-mail, incompleto pô!
Chegou lacrado? Podem ter perdido sua palheta na conferência de cá.
 |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Nem mande e-mail, incompleto pô!
Chegou lacrado? Podem ter perdido sua palheta na conferência de cá. |
Cara, veio lacrado, com a palheta vermelha por fora. Não paguei imposto, e veio com um papel da receita falando q foi liberado sem ser aberto pra conferência. A branca deveria vir por dentro, né?
Ah, e dessa vez nem veio o vale-música do live metallica... Mas veio com o porta-óculos do ajfa, que pedi junto...
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 06, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|