MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Parece que o Mustaine regravou os vocais. Claro que um overdub aqui e ali sempre é necessário, mas o jeito que o Dave faz (como no Rust in Peace DVD) simplemenste perde a noção do "live". Deprimente.

Não sabia q tinha rolado isso no RIP DVD... ainda não comprei, mas isso me tira a vontade de comprar... mesma merda rolou nos remaster dos cds antigos. Muda totalmente o clima das gravações... Muito palha esse tipo de atitude...

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Não sabia q tinha rolado isso no RIP DVD... ainda não comprei, mas isso me tira a vontade de comprar... mesma merda rolou nos remaster dos cds antigos. Muda totalmente o clima das gravações... Muito palha esse tipo de atitude...

Rolou sim, todo regravado! Comprei o Bluray e é bem nítida esta merda!

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Rolou sim, todo regravado! Comprei o Bluray e é bem nítida esta merda!

Fica parecendo filme brasileiro antigo... parece a dublagem do spectroman...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Fica parecendo filme brasileiro antigo... parece a dublagem do spectroman...

Puts, agora foi longe, Dr. Gori! Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Puts, agora foi longe, Dr. Gori! Laughing

"temos que derrotar.... (boca mechendo, em silêncio...) Spectreman!!!"
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu Bluray.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nova data prevista para o lançamento nacional: 23/11, versão DVD e Bluray.

Vou ter que esperar até o dia 23. Crying or Very sad

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou meu box!!!

Por enquanto ainda não cobraram no meu cartão, vou esperar a fatura. Se não vier mesmo, mando um mail pro metclub.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fotos?!!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Fotos?!!

Trabalheira... Laughing

Putz, q bosta o overdubbing do vocal no Megadeth.... maior corta tesão!!!

Edit: A palheta que vem pelo metclub é vermelha, como anunciado. Mas não vem a branca! Eu tinha entendido que viria a branca MAIS a vermelha... só eu entendi assim?

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 06, 2010 4:39 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Trabalheira... Laughing

Tira uma apenas, dele aberto.

Rock 'n Roach escreveu:
Putz, q bosta o overdubbing do vocal no Megadeth.... maior corta tesão!!!

Ouvindo o CD não percebi isso, talvez vendo o DVD eu perceba. Isso se eu comprar, agora que sei dessa merda.

Rock 'n Roach escreveu:
Edit: A palheta que vem pelo metclub é vermelha, como anunciado. Mas não vem a branca! Eu tinha entendido que viria a branca MAIS a vermelha... só eu entendi assim?

Não!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Era pra vir as duas. Pelo menos, numas fotos que postaram no PPM, tinha as duas palhetas,

Edit: Da Agatha mesmo vieram as duas:
http://forum.metalremains.com/colecionadores-metallica-t7964,start,2010.html#784291

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Nov 06, 2010 5:06 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Era pra vir as duas. Pelo menos, numas fotos que postaram no PPM, tinha as duas palhetas,

Edit: Da Agatha mesmo vieram as duas:
http://forum.metalremains.com/colecionadores-metallica-t7964,start,2010.html#784291

Então não pago mais!!!! Laughing Laughing Laughing Veio incompleto!!!

Pelo menos já tenho a branca do dia mesmo!!!!

Edit: Em compensação, como dá gosto ver o show do Slayer... puta que pariu, vontade de sair quebrando tudo aqui em casa.... pena que tenho que parar agora pra is pro plantão...

Hanemann loiro, todo de preto e com aquelas botas até o joelho tá parecendo uma paquita do inferno! Laughing

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 06, 2010 5:23 pm, num total de 2 vezes
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Então não pago mais!!!! Laughing Laughing Laughing Veio incompleto!!!

Pelo menos já tenho a branca do dia mesmo!!!!

Edit: Em compensação, como dá gosto ver o show do Slayer... puta que pariu, vontade de sair quebrando tudo aqui em casa.... pena que tenho que parar agora pra is pro plantão...

Hanemann loiro, todo de preto e com aquelas botas até o joelho tá parecendo uma paquita do inferno! Laughing

Nem mande e-mail, incompleto pô! Laughing

Chegou lacrado? Podem ter perdido sua palheta na conferência de cá.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Nem mande e-mail, incompleto pô! Laughing

Chegou lacrado? Podem ter perdido sua palheta na conferência de cá.

Cara, veio lacrado, com a palheta vermelha por fora. Não paguei imposto, e veio com um papel da receita falando q foi liberado sem ser aberto pra conferência. A branca deveria vir por dentro, né?

Ah, e dessa vez nem veio o vale-música do live metallica... Mas veio com o porta-óculos do ajfa, que pedi junto...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 06, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 12 de 29