MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha direito isto!

Tanto papel, vai ver a palheta tá em alguma dobra.

O meu não chegou ainda, então nem sei dizer ao certo onde fica a palheta branca.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Olha direito isto!

Tanto papel, vai ver a palheta tá em alguma dobra.

O meu não chegou ainda, então nem sei dizer ao certo onde fica a palheta branca.

Já sacudi tudo lá...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata teve que dar azar pelo menos uma vez, né? Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Nem acho que dá pra chamar de azar!

No máximo: a sorte não chegou completa Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Já tenho a branca que ganhei do amigo q pegou no show mesmo... Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um sortudo mesmo Laughing Laughing Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o Blu-ray duplo na Amazon.

O box tá bonitão, mas nem pegaria os cds pra ouvir. Sem contar que é dvd...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa!!!

Querem mais?

Acabou de chegar minha fatura do cartão de crédito. Como eu tinha comprado na pré-venda, e depois o preço abaixou, ainda veio um estorno de US$30,00 na minha fatura!!! Laughing Laughing Laughing

Mas acabei de mandar um mail pra lá, falando sobre a palheta e a não-cobrança. Não me sentiria bem ficando com a parada desse jeito.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fez bem! Very Happy

Mas é capaz deles não combrarem o valor certo, mas enviarem a palheta.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Fez bem! Very Happy

Vão enviar a palheta, já responderam. Falta a cobrança.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2010 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Trabalheira... Laughing

Putz, q bosta o overdubbing do vocal no Megadeth.... maior corta tesão!!!

Edit: A palheta que vem pelo metclub é vermelha, como anunciado. Mas não vem a branca! Eu tinha entendido que viria a branca MAIS a vermelha... só eu entendi assim?

Eu recebi a branca e a vermelha. A branca vem bem perdidona no meio dos itens.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Fez bem! Very Happy

Me cobraram hj. Veio certinho o valor, já contando com o estorno que tinham feito.

Espero receber a palheta, pelo menos! Laughing

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Nov 11, 2010 8:25 pm, num total de 1 vez
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chega, dia 23... Confused

Metal up your ass!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2010 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Já sacudi tudo lá...

O meu chegou hoje, mas sem a palheta vermelha! Evil or Very Mad Laughing

Já mandei e-mail reclamando.

A palheta branca estava socada dentro daquele suporte de papelão do nicho dos CDs.

O Box é bem legal, mas é uma pena não ser Bluray.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2010 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
O meu chegou hoje, mas sem a palheta vermelha! Evil or Very Mad Laughing

Já mandei e-mail reclamando.

A palheta branca estava socada dentro daquele suporte de papelão do nicho dos CDs.

O Box é bem legal, mas é uma pena não ser Bluray.

Comprou no metclub?

E é palha mesmo não ser blu-ray...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 13 de 29