MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2010 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preferi a primeira também.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

primeira leva de itens:

- Six Feet Under (versão australiana e neo zelandesa)
- Kill Em All (bootleg chinês)
- No Leaf Clover (cd promo)
- Ticket Autografado pelo Jason
- Encarte do Load com o "passe" pro camarim
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2010 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
primeira leva de itens:

- Six Feet Under (versão australiana e neo zelandesa)
- Kill Em All (bootleg chinês)
- No Leaf Clover (cd promo)
- Ticket Autografado pelo Jason
- Encarte do Load com o "passe" pro camarim
qual a diferença desse kill 'em all da versao normal, alem do fato de ser chines Smile ?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2010 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
qual a diferença desse kill 'em all da versao normal, alem do fato de ser chines Smile ?

nada, são "retardadices" de colecionadores q pegam variações do mm álbum... eu no caso só pego qdo o país é "exótico" ou senão qdo tá bem barato
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2010 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
nada, são "retardadices" de colecionadores q pegam variações do mm álbum... eu no caso só pego qdo o país é "exótico" ou senão qdo tá bem barato
entendi. é q pensei q vinha algo como algum cd bonus, tipo aquela versao do death magnetic chinesa. Very Happy
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal as compras de vocês(Dands e Marcos)! Wink

Recebi hoje o meu Big 4!

Outros itens que recebi essa semana:

Essa é minha afilhada Maria Clara, usando o presente que dei pra ela! Ela é taaao fofinhaa! Embarassed
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando que enviaram o seu box do Big 4?

Recebi o e-mail do Metclub dizendo que foi enviado dia 25/10
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Recebi o e-mail do Metclub dizendo que foi enviado dia 25/10

Hmm, o meu deve chegar em breve então. Pela velocidade, imagino que veio sem imposto?
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hmm, o meu deve chegar em breve então. Pela velocidade, imagino que veio sem imposto?

Aham! Smile
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agatha, quanto foi o shape de skate com o frete? Pegou imposto?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Agatha, quanto foi o shape de skate com o frete? Pegou imposto?

Respondendo sua pergunta, o frete do shape é U$ 30.00. A agatha tá com sorte, nem deve ter pago imposto! Laughing
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, foi isso ae que o ironmanlost falou.

E puts, é verdade, eu estava com tanta sorte que cheguei a receber 6 encomendas seguidas de fora sem pagar imposto, mas o shape não tive tanta sorte assim. Acho que por ser grande e pesado. Paguei R$175,00! FDP mesmo, dava pra ter comprado o vinil do creeping azul com esse dinheiro. Evil or Very Mad

ironmanlost escreveu:

Cara, como é o seu nome? Razz
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

excelentes compras... a encomenda do metclub chegou voando literalmente... foi muito rápido

ainda to enrolando pra pedir o box... ontem eu pedi foi o bluray (se alguém interessar, na amazon tá o melhor preço q eu achei)
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
É, foi isso ae que o ironmanlost falou.

E puts, é verdade, eu estava com tanta sorte que cheguei a receber 6 encomendas seguidas de fora sem pagar imposto, mas o shape não tive tanta sorte assim. Acho que por ser grande e pesado. Paguei R$175,00! FDP mesmo, dava pra ter comprado o vinil do creeping azul com esse dinheiro. Evil or Very Mad

Cara, como é o seu nome? Razz

Tiago Smile

Pra não parecer chat Laughing , tu consegue o Creeping por um preço até melhor! Há pouco tempo saiu um por uns U$ 40-45 no Ebay. Dá uma olhada nos anúncios do TMCC. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 135 de 301