MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Estranho mesmo...este erro dá a entender que seja alguma divergência no cartão: dígito errado, cartão nacional em site internacional, cartão vencido...

Foda...

O jeito, como o Doug disse, é entrar em contato com o suporte

EDIT: Liga pro SAC do cartão tb!

Valeu kra, fui ao banco hoje e parece que esse tipo de transação estava desabilitado. Estranho que ele disse que desabilitou de uma hora pra outra, o que importa é que finalmente resolvi o problema dos cartões. Very Happy
Só pra contar mesmo .
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera... alguém do MetClub ja conseguiu a confirmação do ingresso no TicketMaster????

O meu ainda está em StdReserva.... telefone eles NUNCA atendem... e ja mandei uns 4 emails pros caras... td volta erro...

porcaria de serviço....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha venda foi confirmada. Assim como a da maioria da galera aqui, cara.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já comprei pelo metcblu e já tive compra confirmada pra SP e POA...

o lance do telefone é não ter pressa... na pré-comrpa de SP eu liguei lá só pra confirmar e ver se tava OK e fiquei 20 minutos só aguardando algum atendente....
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu para PoA já está Venda Ok !!!
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dúvida aos metclubbers véio de guerra:

quanto tempo demorou para chegar o MetClub package de vocês? No site diz que demora de 8 a 10 semanas pro pacote chegar, demora td isso mesmo?

Pedi camiseta L, é comparável com a nossa G aqui? Ou é maior/menor?

obrigado!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

samorik escreveu:

quanto tempo demorou para chegar o MetClub package de vocês? No site diz que demora de 8 a 10 semanas pro pacote chegar, demora td isso mesmo?

obrigado!

Demora bastante sim pra chegar, pelo menos 1 mês a partir do momento que for despachado.

E as camisetas, por serem americanas, costumam ser maiores que as brasileiras.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

samorik escreveu:

obrigado!

Já aguardei pouco mais de um mês como também já recebi (uma única vez) em uma semana.

Teve vezes que fui taxada e outras não mas uma coisa é certa, as camisetas são maiores mesmo.
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hummm.. vixe, então vai ficar meio grande a minha camiseta, uso G aqui, fica certinho... hehehe
Vo ta parecendo um rapper no show to achando heueheuehueh

Se eu for taxado tenho q ih buscar o negócio aqui no correio da cidade e pagar a taxa neh? Caramba, eles cobram taxa por uma camiseta e uns papéis? Q mer**.... hehehe

Obrigado!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comprei uma camisa pelo Metallica Store ela ficou parada no Correio mas eu nao tive que pagar taxas nem nada, o problema era que o pacote tava mal endereçado e tal.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

samorik escreveu:
Hummm.. vixe, então vai ficar meio grande a minha camiseta, uso G aqui, fica certinho... hehehe
Vo ta parecendo um rapper no show to achando heueheuehueh

Se eu for taxado tenho q ih buscar o negócio aqui no correio da cidade e pagar a taxa neh? Caramba, eles cobram taxa por uma camiseta e uns papéis? Q mer**.... hehehe

Obrigado!

Não vai pagar taxa,cara.
Eu comprei em outubro e os meus itens chegaram ontem.
Fica sussa Very Happy
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Não vai pagar taxa,cara.
Eu comprei em outubro e os meus itens chegaram ontem.
Fica sussa Very Happy

Nada meu chegou ainda. Sad
Tô ansiosaaaa já.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantos são convidados para o Meet and Greet por show? E alguém sabe quantos sócios dos Met Club tem aqui no Brasil?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Quantos são convidados para o Meet and Greet por show? E alguém sabe quantos sócios dos Met Club tem aqui no Brasil?

O MetClub não divulga quantos membros tem de cada país. A outra pergunta eu não sei a resposta.
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma pros mais velho e colecionadores:

Estão produzinho a Fan Can 6, provavelmente meio desse ano deve ser lançada. Alguem tem idéia de quanto custou a Fan Can 5, 4??

Tenho que começar a guardar dinheiro já se esse negócio for mto caro hehe.

Abraços.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 14 de 17