MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nem vai ter o Meet aqui Laughing

Nem show vai ter. vai sim!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Porra Doug, muito besta se você não pra entrar em contato com a produtora ou a gravadora e falar que é o dono do MetalRemains que é Chapter Oficial e blá blá blá pra conseguir uma entrevista ou encontro com os caras. Se bobiar até ingresso de graça você arruma, só falar que vai ajudar a promover o show com o site e tal.

Eu vou mendigar, mas nem to criando muita esperança não. Laughing
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

A bom, porque se fosse eu no seu lugar, ia mendiga muito chora muito...até consegui...pô...mias de anos levando o maior site em portugues da banda...merece né!!!
Dai se você conseguir e mesmo assim for sorteado da forma tradicional, você daria seu passe pra eu!!! hehehe Very Happy Very Happy Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta sim Doug, com certeza você vai conseguir alguma coisa. Nem que seja a cueca suada do Lars depois do show.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Tenta sim Doug, com certeza você vai conseguir alguma coisa. Nem que seja a cueca suada do Lars depois do show.

Essa eu vendo pro Dands se conseguir. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Essa eu vendo pro Dands se conseguir. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Se eu conseguir uma baqueta do Lars já fico muito feliz, pois é muito difícil.

E Doug, tenta mesmo alguma coisa aí, tenta ver algum credenciamento como imprensa, nem que for como acompanhante. Você consegue sim, até porque o MR é o único site do país e tal.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Henrique conseguiu ingresso para o show do Megadeth por ter o site e tal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte Doug Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Quem sabe a produtora não oferece uns ingressos para serem sorteados por aqui!

Estratégia de Marketing Very Happy

Joga esta conversa, pede uns ingressos para sortear por aqui, tirando o seu, claro... Very Happy

Não custa tentar...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos um material de merchandising acho que dá para conseguir Doug. Lembro que uma época atrás, o Metclub enviava bastante material para os chapters quando tem show no local.

edit: 1000! Very Happy acho que só levei 6 anos!

Editado pela última vez por jordan em Thu Nov 12, 2009 9:27 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 5:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Começa a ver isso desde agora Doug, olha o tamanho do Peace Sells e consegui os ingressos lá sem muita dificuldade. Certeza que você consegue credenciamento e ingresso. Conhecer a banda eu já acho que complicado, mas não custa nada mendigar o máximo possível.

Mastermind escreveu:
O Henrique conseguiu ingresso para o show do Megadeth por ter o site e tal

Consegui um par de ingressos, e a entrada era por um lugar especial onde eu passei na frente de todo mundo que tava mofando na fila porque era uma entrada lateral. Eu acho que o Doug arruma fácil.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Nov 13, 2009 5:25 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

## Met Club Pre-Sale begins on Nov 22 at 12pm local time and ends on Nov 23 8pm local time.

## Sponsor Pre-Sale: Nov 26 at 12AM midnight local time online via www.ticketmaster.com.br; Tickets on sale Nov 26 at 9AM local time for call center orders; Tickets on sale Nov 26 at 10AM local time at local ticket outlets; Tickets on sale Nov 26 at 12PM local time at the official venue box office.

Por favor, alguém pode explicar a diferença entre esses dois em negrito? Ou a diferença entre a coisa toda. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Thu Nov 19, 2009 5:04 pm, num total de 2 vezes
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sponsor Pre-Sale = Pré-venda do Patrocinador

Cliente do Citibank, Credicard...etc
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem é do metclub vai poder comprar no dia 22.... o "sponsor" pre-sale é aquela pré-venda q o ticketmaster faz pra quem tem cartão citibank, diners, etc...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado, meus caros.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 13 de 17