Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Nem vai ter o Meet aqui  |
Nem show vai ter. vai sim! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Porra Doug, muito besta se você não pra entrar em contato com a produtora ou a gravadora e falar que é o dono do MetalRemains que é Chapter Oficial e blá blá blá pra conseguir uma entrevista ou encontro com os caras. Se bobiar até ingresso de graça você arruma, só falar que vai ajudar a promover o show com o site e tal. |
Eu vou mendigar, mas nem to criando muita esperança não.  |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu vou mendigar, mas nem to criando muita esperança não.  |
A bom, porque se fosse eu no seu lugar, ia mendiga muito chora muito...até consegui...pô...mias de anos levando o maior site em portugues da banda...merece né!!!
Dai se você conseguir e mesmo assim for sorteado da forma tradicional, você daria seu passe pra eu!!! hehehe  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tenta sim Doug, com certeza você vai conseguir alguma coisa. Nem que seja a cueca suada do Lars depois do show. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Tenta sim Doug, com certeza você vai conseguir alguma coisa. Nem que seja a cueca suada do Lars depois do show. |
Essa eu vendo pro Dands se conseguir.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Essa eu vendo pro Dands se conseguir.  |
Se eu conseguir uma baqueta do Lars já fico muito feliz, pois é muito difícil.
E Doug, tenta mesmo alguma coisa aí, tenta ver algum credenciamento como imprensa, nem que for como acompanhante. Você consegue sim, até porque o MR é o único site do país e tal. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
O Henrique conseguiu ingresso para o show do Megadeth por ter o site e tal |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Boa sorte Doug  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu vou mendigar, mas nem to criando muita esperança não.  |
Quem sabe a produtora não oferece uns ingressos para serem sorteados por aqui!
Estratégia de Marketing
Joga esta conversa, pede uns ingressos para sortear por aqui, tirando o seu, claro...
Não custa tentar... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Pelo menos um material de merchandising acho que dá para conseguir Doug. Lembro que uma época atrás, o Metclub enviava bastante material para os chapters quando tem show no local.
edit: 1000!  acho que só levei 6 anos!
Editado pela última vez por jordan em Thu Nov 12, 2009 9:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Começa a ver isso desde agora Doug, olha o tamanho do Peace Sells e consegui os ingressos lá sem muita dificuldade. Certeza que você consegue credenciamento e ingresso. Conhecer a banda eu já acho que complicado, mas não custa nada mendigar o máximo possível.
| Mastermind escreveu: | | O Henrique conseguiu ingresso para o show do Megadeth por ter o site e tal |
Consegui um par de ingressos, e a entrada era por um lugar especial onde eu passei na frente de todo mundo que tava mofando na fila porque era uma entrada lateral. Eu acho que o Doug arruma fácil.
Editado pela última vez por Megadave em Fri Nov 13, 2009 5:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
## Met Club Pre-Sale begins on Nov 22 at 12pm local time and ends on Nov 23 8pm local time.
## Sponsor Pre-Sale: Nov 26 at 12AM midnight local time online via www.ticketmaster.com.br; Tickets on sale Nov 26 at 9AM local time for call center orders; Tickets on sale Nov 26 at 10AM local time at local ticket outlets; Tickets on sale Nov 26 at 12PM local time at the official venue box office.
Por favor, alguém pode explicar a diferença entre esses dois em negrito? Ou a diferença entre a coisa toda. 
Editado pela última vez por uerlei em Thu Nov 19, 2009 5:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Sponsor Pre-Sale = Pré-venda do Patrocinador
Cliente do Citibank, Credicard...etc |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
quem é do metclub vai poder comprar no dia 22.... o "sponsor" pre-sale é aquela pré-venda q o ticketmaster faz pra quem tem cartão citibank, diners, etc... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Muito obrigado, meus caros. |
|
 |