Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Só é olhar o tempo dos posts (o meu 3min. antes do teu post quando tu arrumou ele no tópico correto  ), Matheus. Nem adianta te fazer aí.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Só é olhar o tempo dos posts (o meu 3min. antes do teu post quando tu arrumou ele no tópico correto ), Matheus. Nem adianta te fazer aí.  | Cara, para com isso. Tu que fez o quote errado e vem falar de mim.
Por favor né Thiago, deixa de ser criança, ninguém vai acreditar em ti |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
aehuaehuaeuehuehu
ja vazou o disco voador? |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Cara, para com isso. Tu que fez o quote errado e vem falar de mim.
Por favor né Thiago, deixa de ser criança, ninguém vai acreditar em ti |
Tá. Paremos por aqui, tá ficou muito descarada essa brecha pra floodar.
| Kirk Hetfield escreveu: | aehuaehuaeuehuehu
ja vazou o disco voador? |
Deu o cu pro bozo hoje, cara? 
Editado pela última vez por Harvester em Fri Apr 24, 2009 5:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Já vazou o álbum? |
Ainda não. |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Shit. |
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Vazou!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vazou essa semana o novo cd do Dream Theater, eu ouvi uma vez só, mas como minha internet é discada só vou ouvir com calma depois que pegar com o meu amigo.
Em comentários no Ytse Fórum esse cd está anos luz a frente do Systematic Chaos (2007) é como se fosse uma diferença de Saint Anger - Death Magnetic.
Pelo pouco que ouvi curti demais, parece que o Dream Theater lembrou de fazer música.  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Dream Theater nunca esqueceu de como se faz música! Mesmo que os fãs mais cabeças de vento vivessem as vidas chorando as pitangas por um novo "Images And Words" ou um novo "Awake".
Quanto houver link, joga na mão, amigão! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Dream Theater nunca esqueceu de como se faz música! Mesmo que os fãs mais cabeças de vento vivessem as vidas chorando as pitangas por um novo "Images And Words" ou um novo "Awake". |
 |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Mas só vazou a versão tosca né? Eu quero ouvir completo com uma qualidade razoável.
Editado pela última vez por Tabaco em Sun May 24, 2009 11:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Vazou!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vazou essa semana o novo cd do Dream Theater, eu ouvi uma vez só, mas como minha internet é discada só vou ouvir com calma depois que pegar com o meu amigo.
Em comentários no Ytse Fórum esse cd está anos luz a frente do Systematic Chaos (2007) é como se fosse uma diferença de Saint Anger - Death Magnetic.
Pelo pouco que ouvi curti demais, parece que o Dream Theater lembrou de fazer música.  |
Tá bem melhor que o Systematic Chaos mesmo, pelo que eu ouvi. Mas preciso ouvir mais vezes e em qualidade melhor também. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Dream Theater nunca esqueceu de como se faz música! Mesmo que os fãs mais cabeças de vento vivessem as vidas chorando as pitangas por um novo "Images And Words" ou um novo "Awake". |
Eu gosto tanto dos albuns clássicos (I & W, Awake, SFAM) como tb gosto do Train of Throught, Octavarium... Mas mesmo assim, o nível dos últimos cds com os primeiros é muito grande, principalmente no quesito harmonia e feeling. Os últimos lançamentos eram fritação pura, muito enjoativo, mas parece que agora melhorou.  |
|
 |