MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 04, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.mikeportnoy.com/forum/m2358679.aspx

Shocked

Edit:

thefunkygibbons: I have bought 4 versions of BC&SL so far
Franz: I'm already waiting for my tenth

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Sat Jul 04, 2009 11:55 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 05, 2009 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba Shocked
Isso que é ser viciado. Eu acho que não faria isso, com nenhuma banda mesmo.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Jul 05, 2009 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda mais com um CD ruim desses.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 09, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei, sei lá, estranho esse CD. Nada a ver com Dream Theater.
Acho que é só questão de se acostumar.

Mas gostei mesmo assim. Não aquela coisa, "aaaaa que perfeito, amei", mas gostei bastante.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.mediafire.com/?yyednotz4hx

Fiz um remix da Shattered Fortress, ouçam aí.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi em primeira mão e não tem nem o que comentar. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou ouvir Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi outras vezes. Mudei de conceito. Um bom disco. Mas não melhor que "Train Of Thought", Scenes From A Memory", Sex Degrees" ou "Falling Into infinity". E eu acho que o Myung nem gravou baixo nesses álbum. Nem aparece o maldito baixo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu baixei as faixas separadas de audio do cd, e te garanto que eu gravava um baixo melhor do que o do myung. Tá parecendo in flames essa merda Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não exagera também.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ouvi outras vezes. Mudei de conceito. Um bom disco. Mas não melhor que "Train Of Thought", Scenes From A Memory", Sex Degrees" ou "Falling Into infinity". E eu acho que o Myung nem gravou baixo nesses álbum. Nem aparece o maldito baixo.

Só de ser melhor que o Octavarium e o Systematic Chaos, pra mim já tá valendo.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti pra caralho o novo cd. Pesado, diferente.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei o cd ontem, mas ainda não o consegui ouvir todo. Do que ouvi curti, está pesado.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não exagera também.

[matheus]Tu ouviu as faixas separadas? Então fecha o xibiu, campeão Wink [/matheus]
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só de ser melhor que o Octavarium e o Systematic Chaos, pra mim já tá valendo.

Sei lá, mas acho que melhor q o 8v só o Scenes *_*
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15