MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:31 pm Assunto: Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um vídeo para o primeiro single "A RITE OF PASSAGE" será gravado em março.

Tracklist:
1. A Nightmare to Remember
2. A Rite of Passage
3. Wither
4. The Shattered Fortress
5. The Best of Times
6. The Count of Tuscany

Espero que não venha na linha do último que eu até esqueci o nome. Laughing

Até hoje não ouvi inteiro.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq tu nao colocou no rapidinhas? esse topico vai morrer mais rapido do que o do rage Laughing

edit: se seguir a linha do ultimos eu passo.

Editado pela última vez por Kirkão em Fri Mar 13, 2009 5:33 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta rolando pouco tópico nessa parte do fórum. E DT muita gente aqui curte, vale um tópico sim.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não que os ultimos sejam ruins, mas a linha que eles vem adotando desde o Octavarium ja esta batida. Cansou ja.

Espero que venha algo bem diferentão, porque eu ja cansei da mesmice de sempre deles.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Não que os ultimos sejam ruins, mas a linha que eles vem adotando desde o Octavarium ja esta batida. Cansou ja.

Espero que venha algo bem diferentão, porque eu ja cansei da mesmice de sempre deles.
falou e disse diogão, ta muito chato de ouvir esses ultimos albuns.
Parece que tão fazendo um arroz com feijão sem amor.

blz skull.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Octavarium eu acho foda demais. Um que não dava muita bola era o TOT, hoje é top 3.

Do ultimo só gostei da Chaos in Motion
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ToT é obra prima.

diferente de tudo que ja tinha mfeito, por isso que é fodão.

Agora esse play novo ai pode ver, até o numero de musicas do album é o mesmo dos outros Laughing

Valendo meu cu, aposto que a primeira musica vai começar bem suavezinha e depois vai entrar arregaçando no peso e tera 10 minutos.

Tera uma musica no album de 20 minutos
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse uma baladinha do naipe da I Walk Beside You já salvava.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o último tem uma baladinha bem do naipe chamada Forsaken, bem grudenta.

Enfim, eu não curto muito os dois últimos trabalhos deles, em especial o Octavarium.

Não coloco muito fé nesse pois acho que virá algo do estilo.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou um profundo conhecedor de Dream Theater, mas espero que venha um álbum do nível do Images ou do SFAM. Sei que é difícil, mas sonhar não custa nada né Laughing

E eu gosto pra caralho do ToT também.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ToT se brincar é meu álbum favorito deles, só que poderia ser melhor se tivesse menos sessões de punhetagem, tipo como em Endless Sacritice e In The Name of God, só pra citar. Sons fodas mas que tem partes instrumentais que chegam a ser forçadas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu favorito é o Awake.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro a linha dos últimos albuns. Pra mim qualquer coisa do DT vale ouro de cabo a rabo, em especial os últimos cds. Jordan Rudess é o meu dono.

Esse cd tá me chamando a atenção, capa MUITO esquisita e nomes de músicas meio aleatórios. Vai vir lindeza.

ps: como dá pra ver, sou ytsefag Laughing então não me levem muito a sério
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To vendo. Laughing Laughing

A capa eu achei do caralho.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ytsefag Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15