MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá fodidão mesmo, apesar que deu tédio no meio duns solos da Nighmare To Remember.

Nossa aquele blast beats, parece Dimmu Borgir o troço Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh loco, tem até blast beat no DT novo?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Oh loco, tem até blast beat no DT novo?

Tem, a batera tá pesadona, vários pedais duplos.

To escutando A Rite Of Passage aqui, cacete pesadão, vários riffs fodas demais sério Shocked
Se pá vai ficar mais pesado que o TOT
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Rite Of Passage eu achei chata.

Quero uma baladenha. Será que vai ter outra I Walk Beside You?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
A Rite Of Passage eu achei chata.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

COMO. Essa música só tem riff foda, pesado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai eu animo.

se pa depois eu baixo, mas quando sair eu compro
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá ficando difícil não baixar pra conferir, mas em compensação tô vendo que vai ser recompensador comprar sem ouvir antes Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Larguem essa banda de mão... Apenas um conselho
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é foda, sempre flooda com a mesma merda. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Matheus é foda, sempre flooda com a mesma merda. Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não é flood, estou tentando convencer o pessoal a não escutar mais essa banda Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não escutar mais, o que você me da?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha o nick cara (The4HorseMan) é sim Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
OLHA A MACONHA Laughing Laughing Laughing Laughing

DELETOU O POST MAS EU VI, SEU PORRA. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Fri Apr 24, 2009 5:06 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, bebeu Thiago? de onde tu tirou esse meu post? Rolling Eyes
Maconha é tu cara Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ué, bebeu Thiago? de onde tu tirou esse meu post? Rolling Eyes
Maconha é tu cara Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quotei o mais rápido possível pra não dar tempo tu deletar... Mas nem fui rápido o suficiente. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 24, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quotei o mais rápido possível pra não dar tempo tu deletar... Mas nem fui rápido o suficiente. Laughing
Eu não sei do que tu está falando cara, para com essa maconha cara. Faz mal para o cerebro Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15