MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto o Octavarium quanto o Systematic Chaos são horríveis. E nem me animei de baixar esse play novo pelo que eu ouvi dele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Octavarium é foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

_

Só pra deixar registrado que o CD novo é realmente bom. Primeiras faixas têm coisas novas, mas depois acaba nas coisas DT de ser (que eu acho massa).

A Nightmare to Remember inteira, refrão de The County of Tuscany e de Rite of Passage, clima de The Best of Times, o trecho "Responsible" .... show d la boleta! São os destaques pra mim.

A balada também é fófis. ^^
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15