Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Vou baixar agora que saiu em HQ, já tou indo dar uma fuçada no tópico de Álbuns.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
acabei de baixar, vou conferir, as duas musicas que escutei antes, uma delas era bem foda a outra era ok, vejamos como está, se o doug ja disse que ta melhor que os dois anteriores é pq ta bao. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | Vou baixar agora que saiu em HQ, já tou indo dar uma fuçada no tópico de Álbuns.  |
Lê os posts, bicha. |
|
 |

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Lê os posts, bicha. |
Valeu, eu tinha dado uma olhada no MediaPortal já daí separei no LetItBit pra baixar mais tarde. Megaupload é zoado demais aqui. \; |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Aqui anda melhor que o rapidshare até. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Baixando aqui, muito obrigado Skull  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Gostei do álbum, valeu pelo link Skull. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
baixei eu acho que esse link do skull, mas peguei num blog aí, só ouvi as covers, por sinal muito foda todas elas, a banda ta inspiradíssima. Comecei a ouvir uma musica dos seus 18 minutos mas chegou em 10 eu parei pq tive que sair, o som tava muito foda, vou ouvir depois com calma. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Porra muito foda esse álbum D: |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
PQP olha o gutural de verdade do Portnoy
http://www.mikeportnoy.com/mp/ANTR%20MP%20Cookie.mp3
Só que dai ele conversou com o Petrucci e mudaram pra versão atual porque os fans radicais do DT iam reclamar demais.
Segundo ele, queriam que o Mikael do Opeth fizesse essa parte, só que ao vivo não ia dar pra fazer, então descartaram a idéia. |
|
 |

|
|
Se o Mikael participasse ela seria a melhor música do DT de todos os tempos, os caras tem uma idéia brilhante dessas e jogam merda em cima. Se foder.
Mas nem adiantou nada, os fãs radicais ou não, reclamaram do mesmo jeito.  Gravava uma versão decente com o Mikael ou outro cara que mandasse bem no gutural e ao vivo deixava o Portnoy fazer qualquer merda, simples.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jun 27, 2009 1:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | Se o Mikael participasse ela seria a melhor música do DT de todos os tempos, os caras tem uma idéia brilhante dessas e jogam merda em cima. Se foder.
Mas nem adiantou nada, os fãs radicais ou não, reclamaram do mesmo jeito. Gravava uma versão decente com o Mikael ou outro cara que mandasse bem no gutural e ao vivo deixava o Portnoy fazer qualquer merda, simples. |
Mikael é génio, faria milagres pelos DT  |
|
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

|
|
agora que ouvi tudo posso dizer: esse album está foda
serio, muito massa o som to ate surpreendido, ficou muito foda as duas ultimas musicas são maravilhosas, todas estão num nivel muito bom, finalmente um album legal do dream theater. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Sei lá... Não gostei deste álbum. Vou ouvir outra vez pra ver se acho algo interessante... |
|
 |