| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: |
Official: S.K.O.M. to be released July 9
Posted by Crazy Metal
The Metallica documentary "Some Kind of Monster," which chronicles the making of St. Anger and features footage of the band in therapy, will be released theatrically on July 9. The film will open in a limited run in New York, Los Angeles and San Francisco but will spread to other U.S. markets this fall.
Metallica have now mapped out North American shows through November 20 in San Antonio, Texas. The last leg of their North American tour will kick off August 16 in St. Paul, Minnesota; the most recent addition is November 13 in Duluth, Georgia.
All Metallica.
Será lançado oficialmente no dia 9 de Julho !!!!
Agora é só esperar ele vim pra cá  |
o jordan já tinha postado essa divulgação oficial da data 2 msgs antes da sua, dands....
mas faltou ele fazer um resumo sobre a notícia, já que tava em ingles...
fica ligado na próxima....
vcs dois... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
SKOM Webisodes
Posted by MinusHuman
SOME KIND OF MONSTER: WEBISODES
Starting this week, the SomeKindOfMonster.com website will release a "webisode" each week until the North American premiere of the film on July 9th 2004 in New York City and San Francisco. Each "webisode" will be a short clip of the movie to give you a taste of what is to come in the full length feature.
The first "webisode" will premiere this Thursday afternoon, May 13th at [url]SomeKindOfMonster.com[/url]
Basicamente está dizendo que serão lançados toda semana um "webisode" no site contendo um clip curto do documentario pra dar um gostinho de como será o SKOM inteiro.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Isso é uma espécie de tortura?..huahuahua.. Toda vez que eu leio algo sobre o filme, me bate uma ansiedade..hehe..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | SKOM Webisodes
Posted by MinusHuman
Starting this week, the SomeKindOfMonster.com website will release a "webisode" each week until the North American premiere of the film on July 9th 2004 in New York City and San Francisco. Each "webisode" will be a short clip of the movie to give you a taste of what is to come in the full length feature.
The first "webisode" will premiere this Thursday afternoon, May 13th at [url]SomeKindOfMonster.com[/url]
Basicamente está dizendo que serão lançados toda semana um "webisode" no site contendo um clip curto do documentario pra dar um gostinho de como será o SKOM inteiro. |
haha!
MUITO BOM!!
e começa nessa quinta, amanhã, no site www.somekindofmonster.com

|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Dands escreveu: | SKOM Webisodes
Posted by MinusHuman
Basicamente está dizendo que serão lançados toda semana um "webisode" no site contendo um clip curto do documentario pra dar um gostinho de como será o SKOM inteiro. |
haha!
MUITO BOM!!
e começa nessa quinta, amanhã, no site www.somekindofmonster.com
 |
Para quem é sócio do Metclub ( ), o primeiro webisode vai ser disponibilizado ainda hoje (quarta, dia 12). Vou assistir e depois posto aqui. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Acabei de assistir o tal de "webisode" de SKOM no Metclub. Não é nada de novo. É a cena que já foi vista no trailer do filme, que foi disponibilizado um tempo atrás, não sei se todo mundo aqui já viu...
Bom, para quem não sabe do que eu estou falando, é uma cena em que o Metallica ainda estava nas chamadas "Presidio Sessions", nos primeiros meses da gravação de St. Anger (ainda antes do James entrar na reabilitação). O James e o Lars começam um grande bate boca, assistidos pelo Kirk e pelo Bob Rock. A cena acaba com o James deixando o estúdio, praticamente "soldando" a porta na cara de todo mundo e indo embora. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Jordan, qual foi o motivo da discussão?
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Jordan, qual foi o motivo da discussão? |
Espera até o filme pô!!!! Deste jeito o Fórum vai revelar todos os segredos do documentario!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Acabei de assistir o tal de "webisode" de SKOM no Metclub. Não é nada de novo. É a cena que já foi vista no trailer do filme, que foi disponibilizado um tempo atrás, não sei se todo mundo aqui já viu...
Bom, para quem não sabe do que eu estou falando, é uma cena em que o Metallica ainda estava nas chamadas "Presidio Sessions", nos primeiros meses da gravação de St. Anger (ainda antes do James entrar na reabilitação). O James e o Lars começam um grande bate boca, assistidos pelo Kirk e pelo Bob Rock. A cena acaba com o James deixando o estúdio, praticamente "soldando" a porta na cara de todo mundo e indo embora. |
Ah, eu lembro disso aí. 
 |
|
 |

|
|
aeeee, acabou de sair no www.somekindofmonster.com o primeiro webisode.... corram lá!
hmm... bem intenso o clima.... james batendo a porta putão da vida, hehehehehe  , o bixu tava num dia daqueles, como ele vive repetindo lá: "Shit Mood"...
me fala um negócio: tem como fazer download disso??
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | aeeee, acabou de sair no www.somekindofmonster.com o primeiro webisode.... corram lá!
hmm... bem intenso o clima.... james batendo a porta putão da vida, hehehehehe , o bixu tava num dia daqueles, como ele vive repetindo lá: "Shit Mood"...
me fala um negócio: tem como fazer download disso?? |
Para baixar isso acho q só com um gerenciador de download que baixe Streamming.
Se não me engano é possivel fazer, mas nunca tentei.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu não consegui achar o webisode la ná página do documentário. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Shreck escreveu: | | Eu não consegui achar o webisode la ná página do documentário. |
Tem um linkzinho escrito Webisode, no canto inferior esquerdo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Baixei o treco (sim, nada de streaming, muhuhahahaha.  )...
Kirk todo paz-e-amor. 
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Shreck escreveu: | | Eu não consegui achar o webisode la ná página do documentário. |
Tem um linkzinho escrito Webisode, no canto inferior esquerdo. |
Valeu. Agora eu achei. |
|
 |
|