MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 07, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Official: S.K.O.M. to be released July 9

Posted by Crazy Metal

The Metallica documentary "Some Kind of Monster," which chronicles the making of St. Anger and features footage of the band in therapy, will be released theatrically on July 9. The film will open in a limited run in New York, Los Angeles and San Francisco but will spread to other U.S. markets this fall.

Metallica have now mapped out North American shows through November 20 in San Antonio, Texas. The last leg of their North American tour will kick off August 16 in St. Paul, Minnesota; the most recent addition is November 13 in Duluth, Georgia.

All Metallica.

Será lançado oficialmente no dia 9 de Julho !!!!
Agora é só esperar ele vim pra cá Very Happy

o jordan já tinha postado essa divulgação oficial da data 2 msgs antes da sua, dands....
mas faltou ele fazer um resumo sobre a notícia, já que tava em ingles...

fica ligado na próxima....
vcs dois... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKOM Webisodes

Posted by MinusHuman

SOME KIND OF MONSTER: WEBISODES

Starting this week, the SomeKindOfMonster.com website will release a "webisode" each week until the North American premiere of the film on July 9th 2004 in New York City and San Francisco. Each "webisode" will be a short clip of the movie to give you a taste of what is to come in the full length feature.

The first "webisode" will premiere this Thursday afternoon, May 13th at [url]SomeKindOfMonster.com[/url]

Basicamente está dizendo que serão lançados toda semana um "webisode" no site contendo um clip curto do documentario pra dar um gostinho de como será o SKOM inteiro.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é uma espécie de tortura?..huahuahua.. Toda vez que eu leio algo sobre o filme, me bate uma ansiedade..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
SKOM Webisodes

Posted by MinusHuman

Starting this week, the SomeKindOfMonster.com website will release a "webisode" each week until the North American premiere of the film on July 9th 2004 in New York City and San Francisco. Each "webisode" will be a short clip of the movie to give you a taste of what is to come in the full length feature.

The first "webisode" will premiere this Thursday afternoon, May 13th at [url]SomeKindOfMonster.com[/url]

Basicamente está dizendo que serão lançados toda semana um "webisode" no site contendo um clip curto do documentario pra dar um gostinho de como será o SKOM inteiro.

haha! ola!

MUITO BOM!! Very Happy Very Happy

e começa nessa quinta, amanhã, no site www.somekindofmonster.com

Very Happy Very Happy Very Happy

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Dands escreveu:
SKOM Webisodes

Posted by MinusHuman

haha! ola!

MUITO BOM!! Very Happy Very Happy

e começa nessa quinta, amanhã, no site www.somekindofmonster.com

Very Happy Very Happy Very Happy

Para quem é sócio do Metclub ( Smile ), o primeiro webisode vai ser disponibilizado ainda hoje (quarta, dia 12). Vou assistir e depois posto aqui.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de assistir o tal de "webisode" de SKOM no Metclub. Não é nada de novo. É a cena que já foi vista no trailer do filme, que foi disponibilizado um tempo atrás, não sei se todo mundo aqui já viu...

Bom, para quem não sabe do que eu estou falando, é uma cena em que o Metallica ainda estava nas chamadas "Presidio Sessions", nos primeiros meses da gravação de St. Anger (ainda antes do James entrar na reabilitação). O James e o Lars começam um grande bate boca, assistidos pelo Kirk e pelo Bob Rock. A cena acaba com o James deixando o estúdio, praticamente "soldando" a porta na cara de todo mundo e indo embora.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jordan, qual foi o motivo da discussão?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Jordan, qual foi o motivo da discussão?

Espera até o filme pô!!!! Deste jeito o Fórum vai revelar todos os segredos do documentario!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Acabei de assistir o tal de "webisode" de SKOM no Metclub. Não é nada de novo. É a cena que já foi vista no trailer do filme, que foi disponibilizado um tempo atrás, não sei se todo mundo aqui já viu...

Bom, para quem não sabe do que eu estou falando, é uma cena em que o Metallica ainda estava nas chamadas "Presidio Sessions", nos primeiros meses da gravação de St. Anger (ainda antes do James entrar na reabilitação). O James e o Lars começam um grande bate boca, assistidos pelo Kirk e pelo Bob Rock. A cena acaba com o James deixando o estúdio, praticamente "soldando" a porta na cara de todo mundo e indo embora.

Ah, eu lembro disso aí. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeee, acabou de sair no www.somekindofmonster.com o primeiro webisode.... corram lá! Very Happy

hmm... bem intenso o clima.... james batendo a porta putão da vida, hehehehehe Twisted Evil , o bixu tava num dia daqueles, como ele vive repetindo lá: "Shit Mood"...

me fala um negócio: tem como fazer download disso??

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aeeee, acabou de sair no www.somekindofmonster.com o primeiro webisode.... corram lá! Very Happy

hmm... bem intenso o clima.... james batendo a porta putão da vida, hehehehehe Twisted Evil , o bixu tava num dia daqueles, como ele vive repetindo lá: "Shit Mood"...

me fala um negócio: tem como fazer download disso??

Para baixar isso acho q só com um gerenciador de download que baixe Streamming.
Se não me engano é possivel fazer, mas nunca tentei.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não consegui achar o webisode la ná página do documentário.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:

Tem um linkzinho escrito Webisode, no canto inferior esquerdo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o treco (sim, nada de streaming, muhuhahahaha. Razz )...
Kirk todo paz-e-amor. Razz

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Shreck escreveu:

Tem um linkzinho escrito Webisode, no canto inferior esquerdo.

Valeu. Agora eu achei.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 7 de 63