[metalremains] Ditador

|
|
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu May 13, 2004 9:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Aqui não funcionou.
No IE deu erro e no Opera até salvou nas só assisti 1 segundo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Aqui não funcionou.
Ops, faltou um 's' no final do endereço...
www.metalremains.com/webisodes
Agora sim.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dands escreveu: | Aqui não funcionou.
Ops, faltou um 's' no final do endereço...
www.metalremains.com/webisodes
Agora sim.  |
graaaande doug!!!
valeu aí fera...  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Galera, não sei se alguém por aqui já viu isto:
http://www.ifilm.com/ifilmdetail/2536331
Neste link, tem vários pequenos trechos de SKOM. Muito legal, talvez sejam os próximos "webisodes" que vazaram... Tem coisas interessantes, como a gravação de uma versão não finalizada de SKOM (a música), o James levando a filha dele no ballet, mais brigas do James com o Lars... Vale a pena ver. |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | Galera, não sei se alguém por aqui já viu isto:
Neste link, tem vários pequenos trechos de SKOM. Muito legal, talvez sejam os próximos "webisodes" que vazaram... Tem coisas interessantes, como a gravação de uma versão não finalizada de SKOM (a música), o James levando a filha dele no ballet, mais brigas do James com o Lars... Vale a pena ver. |
cara, isso é realmente um "achado", muito legal mesmo!
agora, voltando ao webisode, será que alguem conseguiu entender o motivo da briga entre lars e james?
falows |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | Galera, não sei se alguém por aqui já viu isto:
ducaralhooowww!!!!!!!!
muito legal, galera... quem ainda não viu, vá ver! (aqueles que se interessam, obviamente )
bem loko eles gravando a música SKOM, o modo como chegam ao nome da música, que nome dar a ela, muito legal....
tem tbm o James se abrindo sobre a nova vida de sóbrio, os caras pensando sobre o incerto futuro da banda na época em que o James tinha acabado de ir para a clínica.... bem profundo...
só que tem 2 videos lá que tem conteúdo maturo e não dá pra v, pois tem que dar o numero do cartão de credito pra eles verificarem se vc é maior ou não, e eu não to afim de sair dando meu número só pra isso não...
alguem aí sabe de algum jeito pra ver os videos sem essa frescureba toda???
e eu tbm acho que são os webisodes restantes que vazaram.... me estranhou o fato de terem liberado este site a publicar estes videos...
vai entender...
e doug, vai disponibilizar pra download esses tbm?? 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon May 17, 2004 4:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Muito bom esse do James com a fila dele no balé kra..mto fofo! A briga entre o James e o Lars eh pq o James flw q naum tava gostando mais de tocar com o Lars e achu q o Lars deve ter se sentido um pouco ofendido com isso neh?! |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
graaaaaande doug!!
valeu aí cara..
é, tudo isso só serve pra dexá mais ancioso pro filme ainda...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
legal esses videos...
o james saindo puto e batendo a porta é tri massa |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Acabei de assitir o segundo "webisode" de SKOM no site do Metclub. Bom, como eu já previa, os clips disponibilizados no site ifilm entregaram o ouro... Este novo "webisode" é um trecho da primeira audição do Rob tocando Battery, ou seja, é um dos vídeos que já vimos no ifilm.
Alguém aí quer apostar que o próximo vai ser do James levando a Cali no ballet??  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Acabei de assitir o segundo "webisode" de SKOM no site do Metclub. Bom, como eu já previa, os clips disponibilizados no site ifilm entregaram o ouro... Este novo "webisode" é um trecho da primeira audição do Rob tocando Battery, ou seja, é um dos vídeos que já vimos no ifilm.
Alguém aí quer apostar que o próximo vai ser do James levando a Cali no ballet??  |
Ha, o IFilm matou a expectativa dos webisodes.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | jordan escreveu: | Acabei de assitir o segundo "webisode" de SKOM no site do Metclub. Bom, como eu já previa, os clips disponibilizados no site ifilm entregaram o ouro... Este novo "webisode" é um trecho da primeira audição do Rob tocando Battery, ou seja, é um dos vídeos que já vimos no ifilm.
Ha, o IFilm matou a expectativa dos webisodes.  |
e vc viu que eles tiraram todos os clips do site da Ifilm e só deixaram um??
haha, a gente então faz parte de um seleto e raro grupo que já tem todos os webisodes!! hehehe
tomara que o Lars não leia essas msgs, 
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu May 20, 2004 5:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | e vc viu que eles tiraram todos os clips do site da Ifilm e só deixaram um??
haha, a gente então faz parte de um seleto e raro grupo que já tem todos os webisodes!! hehehe
tomara que o Lars não leia essas msgs,  |
A gente e qualquer um que frequente o MR e tenha baixado também, já que os webisodes estão todos disponíveis para download aqui.  |
|
 |