| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu gostei do review que o Whiplash publicou do SKOM... Recomendo darem uma lida lá...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Vo precisar repetir oq eu disse? Acho melhor não né...
Acredite no que vc quiser...se eu disse que não, é não. |
vc dá muita bola pro que os usuários do whiplash falam, não venha negar isso... tá sempre postando os treco aqui pros outros morrerem de raiva tbm... até hoje não aprendeu que não tem que dar a mínima pro que eles falam, pois são crianças que postam essas coisas, apenas com o motivo de causar e mostrar que são rebeldes, sendo que essas opiniões nunca refletem a realidade...
dexa us cara metendo o pau no Metallica lá e a gente pagando o pau aqui...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | vc dá muita bola pro que os usuários do whiplash falam, não venha negar isso... tá sempre postando os treco aqui pros outros morrerem de raiva tbm... até hoje não aprendeu que não tem que dar a mínima pro que eles falam, pois são crianças que postam essas coisas, apenas com o motivo de causar e mostrar que são rebeldes, sendo que essas opiniões nunca refletem a realidade...
dexa us cara metendo o pau no Metallica lá e a gente pagando o pau aqui... |
Sim, mas eu vo encomodar se postar denovo?
Pq do jeito que o sr. falou na sua ultima frase é meio proíbido fazer isso...
E tem outra, já é a segunda vez que vc insiste em fala que eu me importo e/ou fico puto com isso, e venho a repetir pela terceira e última vez: postei isso pra todo mundo aqui ver a opinião do infeliz, gostem ou não dela...pq sim, tem gente que vai concordar com ela mesmo estando aqui no Metal Remains . Portanto foi apenas para informação.
Mas sussegado, eu entendi oq vc quis dizer 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 02, 2005 11:43 am, num total de 2 vezes |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu gostei do review que o Whiplash publicou do SKOM... Recomendo darem uma lida lá... |
é, eu li tbm... fiquei até surpreso, falou algumas merdas aqui ali.. algumas coisas q parece q ele não entendeu no filme.
e não entendi o motivo do dans vir aqui postar comentário dum zé ngm lá no whiplash...  |
|
 |
gagariw King Nothing

|
|
esse documentario nao é a oitava maravilha do mundo,como muitos estao dizendo...é apenas interessante,pros q tem curiosidade sobre a banda...
mas tem umas horas q o lars parace estar fazendo pose pras cameras,fazendo ceninha,isso tem...meio forçado,sei la...
nota 6,5

oq é bamboocha? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | ganhei o meu hj :
se eu tiver tempo eu assisto ele hj a noite |
Mas ainda??!! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vi a venda numa livraria por R$44,00. Acho que vou juntar grana e comprar, ou pedir de aniversário que tá perto  . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Vi a venda numa livraria por R$44,00. Acho que vou juntar grana e comprar, ou pedir de aniversário que tá perto . |
eu enchi o saco do cara da loja e ele me fez de R$ 45 por R$ 40. Faz a mesma coisa.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | eu enchi o saco do cara da loja e ele me fez de R$ 45 por R$ 40. Faz a mesma coisa. |
é uma boa , os 5 reais já dão pra pagar a ida e volta de ônibus a loja, e ainda sobra dinheiro  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Acabei de assistir o Documentario!!!(só pude ver agora...tarde não?)
Achei interessante a pós fase com a saída de Jason logo no começo de 2001,a crise de James Hetfield que ficou 6 meses afastado da banda e Kirk se cagando que a banda poderia acabar naquele momento,produzindo e gravando o St.Anger até com uma opiniao do pai de Lars(como se sua opiniao fosse decisiva  )e o melhor de todos:
O encontro de Ulrich e Mustaine!!
desde entao acho que eles nunca tinham se enontrado desde sua expulsão em 1982 e vi que Mustaine tava super arrependido de ter feito aquelas merdas naquela época!!
O mais hilário é quando Lars fala assim...:Eu sei o que vc sentiu!
Quando Dave falou!!
"Não é isso o que to falando!!!É eu caminhar na rua e ouvir bobagens como: Metallica!!!!(fazendo chifrinho com a mão direita) e outras coisas!!
Nessa hora eu ri pra caralho,mas o Dave deve ter sentido pacas!!
Mas resumindo...é um video legal,interessante e obrigatório para o verdadeiro fã da banda para saber o pequeno cotidiano dos caras!!
Tenho que comprar o meu o mais rápido possivel!!
Valeu!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Revivendo o tópico!!!
Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!
Agradecido!!!  |
Acho q não seria muito gratificante pra vc vender ele aqui no fórum, ele ta custando R$29,90 nas Lojas Americanas, pro seu valer a pena pra alguém aqui vc teria q vender por uns 10 reais + frete, melhor ficar com ele ou vender pra alguem q esteja perto de vc.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Sep 12, 2005 10:39 am, num total de 2 vezes |
|
 |
|