MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei do review que o Whiplash publicou do SKOM... Recomendo darem uma lida lá...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Vo precisar repetir oq eu disse? Acho melhor não né...

Acredite no que vc quiser...se eu disse que não, é não.

vc dá muita bola pro que os usuários do whiplash falam, não venha negar isso... tá sempre postando os treco aqui pros outros morrerem de raiva tbm... até hoje não aprendeu que não tem que dar a mínima pro que eles falam, pois são crianças que postam essas coisas, apenas com o motivo de causar e mostrar que são rebeldes, sendo que essas opiniões nunca refletem a realidade...

dexa us cara metendo o pau no Metallica lá e a gente pagando o pau aqui...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vc dá muita bola pro que os usuários do whiplash falam, não venha negar isso... tá sempre postando os treco aqui pros outros morrerem de raiva tbm... até hoje não aprendeu que não tem que dar a mínima pro que eles falam, pois são crianças que postam essas coisas, apenas com o motivo de causar e mostrar que são rebeldes, sendo que essas opiniões nunca refletem a realidade...

dexa us cara metendo o pau no Metallica lá e a gente pagando o pau aqui...

Sim, mas eu vo encomodar se postar denovo?
Pq do jeito que o sr. falou na sua ultima frase é meio proíbido fazer isso...

E tem outra, já é a segunda vez que vc insiste em fala que eu me importo e/ou fico puto com isso, e venho a repetir pela terceira e última vez: postei isso pra todo mundo aqui ver a opinião do infeliz, gostem ou não dela...pq sim, tem gente que vai concordar com ela mesmo estando aqui no Metal Remains Wink. Portanto foi apenas para informação.

Mas sussegado, eu entendi oq vc quis dizer Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 02, 2005 11:43 am, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gostei do review que o Whiplash publicou do SKOM... Recomendo darem uma lida lá...

é, eu li tbm... fiquei até surpreso, falou algumas merdas aqui ali.. algumas coisas q parece q ele não entendeu no filme.

e não entendi o motivo do dans vir aqui postar comentário dum zé ngm lá no whiplash... Rolling Eyes
gagariw
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse documentario nao é a oitava maravilha do mundo,como muitos estao dizendo...é apenas interessante,pros q tem curiosidade sobre a banda...

mas tem umas horas q o lars parace estar fazendo pose pras cameras,fazendo ceninha,isso tem...meio forçado,sei la...

nota 6,5

Smile

oq é bamboocha?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ganhei o meu hj Very Happy:

se eu tiver tempo eu assisto ele hj a noite

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
ganhei o meu hj Very Happy:

se eu tiver tempo eu assisto ele hj a noite

Mas ainda??!! Laughing Laughing Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi a venda numa livraria por R$44,00. Acho que vou juntar grana e comprar, ou pedir de aniversário que tá perto Smile.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em SP, tem uma loja vendendo na galeria por 38 Razz

60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vi o meu hj.... e gostei Very Happy

sinceramente eu naum achei aquela coisa toda, como postaram aki... mas é mtoo interessante mesmo até pra quem naum gosta da banda.... eu recomendo!!!!

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vi a venda numa livraria por R$44,00. Acho que vou juntar grana e comprar, ou pedir de aniversário que tá perto Smile.

eu enchi o saco do cara da loja e ele me fez de R$ 45 por R$ 40. Faz a mesma coisa.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu enchi o saco do cara da loja e ele me fez de R$ 45 por R$ 40. Faz a mesma coisa.

é uma boa Laughing , os 5 reais já dão pra pagar a ida e volta de ônibus a loja, e ainda sobra dinheiro Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de assistir o Documentario!!!(só pude ver agora...tarde não?)

Achei interessante a pós fase com a saída de Jason logo no começo de 2001,a crise de James Hetfield que ficou 6 meses afastado da banda e Kirk se cagando que a banda poderia acabar naquele momento,produzindo e gravando o St.Anger até com uma opiniao do pai de Lars(como se sua opiniao fosse decisiva Laughing)e o melhor de todos:
O encontro de Ulrich e Mustaine!!

desde entao acho que eles nunca tinham se enontrado desde sua expulsão em 1982 e vi que Mustaine tava super arrependido de ter feito aquelas merdas naquela época!!
O mais hilário é quando Lars fala assim...:Eu sei o que vc sentiu!
Quando Dave falou!!
"Não é isso o que to falando!!!É eu caminhar na rua e ouvir bobagens como: Metallica!!!!(fazendo chifrinho com a mão direita) e outras coisas!!

Nessa hora eu ri pra caralho,mas o Dave deve ter sentido pacas!!

Mas resumindo...é um video legal,interessante e obrigatório para o verdadeiro fã da banda para saber o pequeno cotidiano dos caras!!
Tenho que comprar o meu o mais rápido possivel!!

Valeu!!

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revivendo o tópico!!!

Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!

Agradecido!!! Very Happy

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Revivendo o tópico!!!

Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!

Agradecido!!! Very Happy

Acho q não seria muito gratificante pra vc vender ele aqui no fórum, ele ta custando R$29,90 nas Lojas Americanas, pro seu valer a pena pra alguém aqui vc teria q vender por uns 10 reais + frete, melhor ficar com ele ou vender pra alguem q esteja perto de vc.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Sep 12, 2005 10:39 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63  Próximo
Página 61 de 63