Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Revivendo o tópico!!!
Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!
Agradecido!!!  |
Isso que é gostar da banda hein...
Como o cara disse aí em baixo, nem vale a pena vender... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Isso que é gostar da banda hein...
Como o cara disse aí em baixo, nem vale a pena vender... |
Não é porque eu não goste do Metallica, mas tipo, se fosse a alguns anos, eu até ficaria com ele, mas minha fase de fã acabou... apesar de eu ter gostado do filme, como eu disse, não tem justificativa eu ficar com ele aqui... mas tambem não sabia que ele tava tão barato...
Quem sabe eu fique com ele, ou então doe ele para algum fã mesmo
Agora, meus cds do Metallica eu não vendo por nada!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Revivendo o tópico!!!
Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!
Agradecido!!!  |
Um cara tava vendendo uns dvds piratas num restaurante, aí minha mãe viu o SKOM e ligou pra mim porque sabia que eu queria, aí eu perguntei pro cara se eram os dois cds ele falou que sim, minha mãe comprou pra mim pagou 1 cd ( sendo que o cara falou que tinha 2 ) e o cd que o filha da puta mandou é o de extras..... Então dependendo do preço eu compro de você sim Wilber, eu queria poder comprar um novo mas tô juntando dinheiro pro show do Mega em SP e não dá pra gastar 40 reais agora. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | | Um cara tava vendendo uns dvds piratas num restaurante, aí minha mãe viu o SKOM e ligou pra mim porque sabia que eu queria, aí eu perguntei pro cara se eram os dois cds ele falou que sim, minha mãe comprou pra mim pagou 1 cd ( sendo que o cara falou que tinha 2 ) e o cd que o filha da puta mandou é o de extras..... Então dependendo do preço eu compro de você sim Wilber, eu queria poder comprar um novo mas tô juntando dinheiro pro show do Mega em SP e não dá pra gastar 40 reais agora. |
Opa rick, me fala ai o preco que vc acha que vale
bom, mas eu vendo bem barato mesmo, até porque, como eu ja disse, eu não tenho porque ficar com ele aqui...
ele ta novinho, so vi ele uma vez (Na verdade nem vi todos os extras eheheh)
qualquer coisa me manda um MP
Falow |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
galera, tava assistindo o SKOM pela 500gésima vez e reparei uma coisa muito engraçada. No DVD de extras, no extra em que eles vão tocar num jogo do Raiders, exatamente no minuto 3:50, James brinca com um bonequinho dele próprio. Ao lado, tem um boneco do Kirk e um outro que está com a foto do Hitler por cima da cabeça!!! Casualmente, esse bonequinho está tocando baixo!!!
Será que é o Jason???????
morri de rir  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| troi4n escreveu: | galera, tava assistindo o SKOM pela 500gésima vez e reparei uma coisa muito engraçada. No DVD de extras, no extra em que eles vão tocar num jogo do Raiders, exatamente no minuto 3:50, James brinca com um bonequinho dele próprio. Ao lado, tem um boneco do Kirk e um outro que está com a foto do Hitler por cima da cabeça!!! Casualmente, esse bonequinho está tocando baixo!!!
morri de rir  |
seraa , seraaa ??  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | galera, tava assistindo o SKOM pela 500gésima vez e reparei uma coisa muito engraçada. No DVD de extras, no extra em que eles vão tocar num jogo do Raiders, exatamente no minuto 3:50, James brinca com um bonequinho dele próprio. Ao lado, tem um boneco do Kirk e um outro que está com a foto do Hitler por cima da cabeça!!! Casualmente, esse bonequinho está tocando baixo!!!
morri de rir  |
não tinha percebido, vo ver uma hora dessas. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |

|
|
É essa parte ai ó:
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | É essa parte ai ó:
(Imagem) |
Parece o Bush!!  |
|
 |
Red_Devil King Nothing

|
|
tbm acho, parece mesmo o Bush mas com um bigode pintado
bom pormenor, nunca tinha reparado |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
nossa cara é o bush , que hitler o que uhahuauhau |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Red_Devil escreveu: | tbm acho, parece mesmo o Bush mas com um bigode pintado
bom pormenor, nunca tinha reparado |
Matou a charada!!  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
q seja
o que importa é q é o Jason que ta embaixo
aliás, pra botarem o Bush em cima dele, nossa, tem q odia MTO o cara  |
|
 |

|
|
E o Bush mas pintado pra se parecer com o Hitler. |
|
 |