MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Revivendo o tópico!!!

Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!

Agradecido!!! Very Happy

Isso que é gostar da banda hein...

Como o cara disse aí em baixo, nem vale a pena vender...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso que é gostar da banda hein...

Como o cara disse aí em baixo, nem vale a pena vender...

Não é porque eu não goste do Metallica, mas tipo, se fosse a alguns anos, eu até ficaria com ele, mas minha fase de fã acabou... apesar de eu ter gostado do filme, como eu disse, não tem justificativa eu ficar com ele aqui... mas tambem não sabia que ele tava tão barato...
Quem sabe eu fique com ele, ou então doe ele para algum fã mesmo Very Happy

Agora, meus cds do Metallica eu não vendo por nada!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Revivendo o tópico!!!

Galera, se algum de vocês souberem de alguem que quer comprar o DVD do SKOM, eu to vendendo o meu. vendo barato mesmo... eu gostei do filme, mas não justifica eu ter ele aqui em casa!!!

Agradecido!!! Very Happy

Um cara tava vendendo uns dvds piratas num restaurante, aí minha mãe viu o SKOM e ligou pra mim porque sabia que eu queria, aí eu perguntei pro cara se eram os dois cds ele falou que sim, minha mãe comprou pra mim pagou 1 cd ( sendo que o cara falou que tinha 2 ) e o cd que o filha da puta mandou é o de extras..... Então dependendo do preço eu compro de você sim Wilber, eu queria poder comprar um novo mas tô juntando dinheiro pro show do Mega em SP e não dá pra gastar 40 reais agora.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Um cara tava vendendo uns dvds piratas num restaurante, aí minha mãe viu o SKOM e ligou pra mim porque sabia que eu queria, aí eu perguntei pro cara se eram os dois cds ele falou que sim, minha mãe comprou pra mim pagou 1 cd ( sendo que o cara falou que tinha 2 ) e o cd que o filha da puta mandou é o de extras..... Então dependendo do preço eu compro de você sim Wilber, eu queria poder comprar um novo mas tô juntando dinheiro pro show do Mega em SP e não dá pra gastar 40 reais agora.

Opa rick, me fala ai o preco que vc acha que vale Laughing
bom, mas eu vendo bem barato mesmo, até porque, como eu ja disse, eu não tenho porque ficar com ele aqui...
ele ta novinho, so vi ele uma vez (Na verdade nem vi todos os extras eheheh)

qualquer coisa me manda um MP

Falow
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, tava assistindo o SKOM pela 500gésima vez e reparei uma coisa muito engraçada. No DVD de extras, no extra em que eles vão tocar num jogo do Raiders, exatamente no minuto 3:50, James brinca com um bonequinho dele próprio. Ao lado, tem um boneco do Kirk e um outro que está com a foto do Hitler por cima da cabeça!!! Casualmente, esse bonequinho está tocando baixo!!! Laughing
Será que é o Jason???????
Laughing
morri de rir Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
galera, tava assistindo o SKOM pela 500gésima vez e reparei uma coisa muito engraçada. No DVD de extras, no extra em que eles vão tocar num jogo do Raiders, exatamente no minuto 3:50, James brinca com um bonequinho dele próprio. Ao lado, tem um boneco do Kirk e um outro que está com a foto do Hitler por cima da cabeça!!! Casualmente, esse bonequinho está tocando baixo!!! Laughing
Laughing
morri de rir Very Happy

seraa , seraaa ?? Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Laughing
morri de rir Very Happy

não tinha percebido, vo ver uma hora dessas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É essa parte ai ó:

Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
É essa parte ai ó:

(Imagem)

Parece o Bush!! Very Happy
Red_Devil
King Nothing
King Nothing

Red_DevilMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm acho, parece mesmo o Bush mas com um bigode pintado Laughing
bom pormenor, nunca tinha reparado
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa cara é o bush , que hitler o que uhahuauhau
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Red_Devil escreveu:
tbm acho, parece mesmo o Bush mas com um bigode pintado Laughing
bom pormenor, nunca tinha reparado

Matou a charada!! Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q seja Razz
o que importa é q é o Jason que ta embaixo Laughing
aliás, pra botarem o Bush em cima dele, nossa, tem q odia MTO o cara Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Bush mas pintado pra se parecer com o Hitler.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 61, 62, 63  Próximo
Página 62 de 63