MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pôxa falta 1 ano ainda Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pous é...considerando que um vhs tem em media 2 horas...
2 fitas=4 horas...
mas sei la..eu prefiro a 1 parte...

é, eu tbm...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ou, mas o year and a half... contando as duas partes deve dar quase isso tbm....

2 fitas=4 horas...

Eu prefiro a pt1 tbem... A pt2 eu acho meio cansativa...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
ou, mas o year and a half... contando as duas partes deve dar quase isso tbm....

2 fitas=4 horas...

Eu prefiro a pt1 tbem... A pt2 eu acho meio cansativa...

a 2 parte rola esses negocios de show...po se eu quise ve show eu pego no win mx!
Smile

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
2 fitas=4 horas...

é, eu tbm...

eu já sou mais a parte 2....

acho mais legal ve-los na turne e tudo mais do que ficar vendo só no estudio... e rola muito mais coisa na parte 2 do q na parte 1, em termos de diversão pra quem tá vendo e talz...

mas tbm gosto muito da parte 1...

year and a half detona!

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KearBarl escreveu:
2 fitas=4 horas...

é, eu tbm...

eu já sou mais a parte 2....

acho mais legal ve-los na turne e tudo mais do que ficar vendo só no estudio... e rola muito mais coisa na parte 2 do q na parte 1, em termos de diversão pra quem tá vendo e talz...

mas tbm gosto muito da parte 1...

year and a half detona!

putz, to precisando ver ele de novo... vou aluga-lo na locadora no findi...

nem lembro mais direito das coisas do filme... principalmente da parte 2...

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava no site da universal music brasil

http://www.universalmusic.com.br/noticias.asp?id=92

quem sabe acontece igual a live shit Twisted Evil

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

não entendi wilber... oq tem o live shit?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wilbermetal escreveu:

não entendi wilber... oq tem o live shit?

Acho q ele quis dizer q o Live Shit foi lançado no Brasil, logo, como tem notícia sobre o SKOM no site da Universal, pode ser q lancem no Brasil tbem.

Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www1.uol.com.br/musica/rapidas/reuters/ult279u4242.shl <- UOL sobre o documentario Some kind of Monster

da vontade d chorar lendo a historia do metallica =~ ..
visei ver esse documentario quando sair em algum cinema ou em dvd... pra dar + tensão, deve ser foda

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirado da reportagem do UOL q o Parasite postou:

Durante uma sessão de terapia, Ulrich se encontra com Dave Mustaine, que foi expulso do Metallica em 1983 e acabou formando o Megadeth. Mustaine, com lágrimas nos olhos, fala da raiva e dor que sentiu por ser rotulado como rejeitado pelo Metallica.

Oh loko, essa parte aí vai ser interessante. Very Happy
Mustaine todo sentimental. Smile

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, quanto mais eu leio sobre esse documentario, mas vontade dá de ver ele....
e isso ainda vai demorar pra acontecer... q merda.. Evil or Very Mad

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz, quanto mais eu leio sobre esse documentario, mas vontade dá de ver ele....

"A previsão é que será lançado nos cinemas e em DVD ainda este ano, se conseguir um contrato de distribuição."

as vezes nao kb...as vezes sai essa ano ainda...
Wink

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

"A previsão é que será lançado nos cinemas e em DVD ainda este ano, se conseguir um contrato de distribuição."

as vezes nao kb...as vezes sai essa ano ainda...
Wink

mas essa noticia tá desatualizada... DVD só em 2005... estréia no cinema em NY em julho... Confused

putz, essa merda tem q sair nos cinemas daki...

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

putz, essa merda tem q sair nos cinemas daki...

sei la cara...ce fosse um documentario sobre a avril com certeza ia passar no cinema...agora metallica...sei nao heim...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 3 de 63