MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

terminei de olhar os extras agora a pouco, num deles aparece a casa do kirk... puta merda, que bixo estranho esse cara... tem caveira e esqueletos pra tudo que é lado... alem dum bixo empalhado que ele vai colocar uma roupa... Laughing
achei q o kirk fosse mais normal...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu consegui ver só o filme hoje e pela metade ainda... Confused

Ainda não vou dar opinião, vou assistir mais umas duas vezes antes Razz Laughing

Não vi os extras tb...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
terminei de olhar os extras agora a pouco, num deles aparece a casa do kirk... puta merda, que bixo estranho esse cara... tem caveira e esqueletos pra tudo que é lado... alem dum bixo empalhado que ele vai colocar uma roupa... Laughing
achei q o kirk fosse mais normal...

Cruz credo. Também achei que o Kirk fosse o mais normal dos quatro. Imagino a pequena casa que ele deve ter Laughing .
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Cruz credo. Também achei que o Kirk fosse o mais normal dos quatro. Imagino a pequena casa que ele deve ter Laughing .

Po gente bas olhar pro Kirk pra notar q ele é estranho.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Po gente bas olhar pro Kirk pra notar q ele é estranho.

olhando pra ele eu não noto que ele é estranho, mas sim que ele parece um traficante colombiano...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique e Doug, vcs podiam me mandar uma MP amanhã, Domingo, a qualquer hora do dia, pq eu só vou entrar na net de noite.

Eu pretendo mandar na segunda, mas ainda não sei qual o melhor jeito, acho q vai ter q ser por envelope mesmo.

E Henrique, não precisa fazer nada não rapaz! Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cs viram quem é o Fixxxer lá do site oficial?

é o Stephan Chirazi, editor da So What!

mas não sei, o Lars podia tá brincando quando falou isso nos comentários.... ele nem é um cara sarcástico né... Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cs viram quem é o Fixxxer lá do site oficial?

é o Stephan Chirazi, editor da So What!

mas não sei, o Lars podia tá brincando quando falou isso nos comentários.... ele nem é um cara sarcástico né... Rolling Eyes

É ele q eles ficavam escondendo nos videos do Metontour??? Mas isso tem alguma coisa a ver com a musica???
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Henrique e Doug, vcs podiam me mandar uma MP amanhã, Domingo, a qualquer hora do dia, pq eu só vou entrar na net de noite.

Eu pretendo mandar na segunda, mas ainda não sei qual o melhor jeito, acho q vai ter q ser por envelope mesmo.

E Henrique, não precisa fazer nada não rapaz! Wink

Pô cara, nem é pra puxar saco não é em retribuição mesmo. Vou mandar a mp daqui a pouco então, porque vou acabar esquecendo se for deixar pra amanhã. E muito obrigado cara Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ele q eles ficavam escondendo nos videos do Metontour??? Mas isso tem alguma coisa a ver com a musica???

é ele sim... só se o Lars não tivesse zuando quando falou...

não tem nada a ver com a música "fixxxer" não... é só no "nick" do cara...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva. Very Happy Laughing

Tem 4 disponiveis, Doug, Isa e Henrique ja tem os seu garantidos se estavam falando sério. Razz

Êêê, 'brigada. Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, se alguém que tem o poster aí quiser me quebrar um galho, pode me dizer quais as medidas dele? É que eu não tenho como medir o meu aqui, a não ser que use uma régua de 15cm Laughing Alguém me dá uma ajuda aí pq to afim de arranjar uma moldura pro meu Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ow, se alguém que tem o poster aí quiser me quebrar um galho, pode me dizer quais as medidas dele? É que eu não tenho como medir o meu aqui, a não ser que use uma régua de 15cm Laughing Alguém me dá uma ajuda aí pq to afim de arranjar uma moldura pro meu Very Happy

Num é mais fácil você levar ele em algum lugar pra poder fazer isso? Porque aí seria colocado moldura e um vidrinho na frente, pelo menos pra ficar legal né.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

putz, o cara não é capaz nem de medir o negócio... Laughing
não tem nem uma trena aí na tua casa? Shocked

Editado pela última vez por KearBarl em Sun May 01, 2005 1:19 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz, o cara não é capaz nem de medir o negócio... Laughing
não tem nem uma trena aí na tua casa? Shocked

É que eu quero evitar a fadiga... Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 55 de 63