KearBarl Master Of Puppets

|
|
terminei de olhar os extras agora a pouco, num deles aparece a casa do kirk... puta merda, que bixo estranho esse cara... tem caveira e esqueletos pra tudo que é lado... alem dum bixo empalhado que ele vai colocar uma roupa...
achei q o kirk fosse mais normal... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu consegui ver só o filme hoje e pela metade ainda...
Ainda não vou dar opinião, vou assistir mais umas duas vezes antes
Não vi os extras tb... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | terminei de olhar os extras agora a pouco, num deles aparece a casa do kirk... puta merda, que bixo estranho esse cara... tem caveira e esqueletos pra tudo que é lado... alem dum bixo empalhado que ele vai colocar uma roupa...
achei q o kirk fosse mais normal... |
Cruz credo. Também achei que o Kirk fosse o mais normal dos quatro. Imagino a pequena casa que ele deve ter . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Cruz credo. Também achei que o Kirk fosse o mais normal dos quatro. Imagino a pequena casa que ele deve ter . |
Po gente bas olhar pro Kirk pra notar q ele é estranho. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Cruz credo. Também achei que o Kirk fosse o mais normal dos quatro. Imagino a pequena casa que ele deve ter . |
Po gente bas olhar pro Kirk pra notar q ele é estranho. |
olhando pra ele eu não noto que ele é estranho, mas sim que ele parece um traficante colombiano... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Henrique e Doug, vcs podiam me mandar uma MP amanhã, Domingo, a qualquer hora do dia, pq eu só vou entrar na net de noite.
Eu pretendo mandar na segunda, mas ainda não sei qual o melhor jeito, acho q vai ter q ser por envelope mesmo.
E Henrique, não precisa fazer nada não rapaz!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
cs viram quem é o Fixxxer lá do site oficial?
é o Stephan Chirazi, editor da So What!
mas não sei, o Lars podia tá brincando quando falou isso nos comentários.... ele nem é um cara sarcástico né...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | cs viram quem é o Fixxxer lá do site oficial?
é o Stephan Chirazi, editor da So What!
mas não sei, o Lars podia tá brincando quando falou isso nos comentários.... ele nem é um cara sarcástico né...  |
É ele q eles ficavam escondendo nos videos do Metontour??? Mas isso tem alguma coisa a ver com a musica??? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Henrique e Doug, vcs podiam me mandar uma MP amanhã, Domingo, a qualquer hora do dia, pq eu só vou entrar na net de noite.
Eu pretendo mandar na segunda, mas ainda não sei qual o melhor jeito, acho q vai ter q ser por envelope mesmo.
E Henrique, não precisa fazer nada não rapaz!  |
Pô cara, nem é pra puxar saco não é em retribuição mesmo. Vou mandar a mp daqui a pouco então, porque vou acabar esquecendo se for deixar pra amanhã. E muito obrigado cara  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | É ele q eles ficavam escondendo nos videos do Metontour??? Mas isso tem alguma coisa a ver com a musica??? |
é ele sim... só se o Lars não tivesse zuando quando falou...
não tem nada a ver com a música "fixxxer" não... é só no "nick" do cara... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva.
Tem 4 disponiveis, Doug, Isa e Henrique ja tem os seu garantidos se estavam falando sério.  |
Êêê, 'brigada.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ow, se alguém que tem o poster aí quiser me quebrar um galho, pode me dizer quais as medidas dele? É que eu não tenho como medir o meu aqui, a não ser que use uma régua de 15cm  Alguém me dá uma ajuda aí pq to afim de arranjar uma moldura pro meu  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Ow, se alguém que tem o poster aí quiser me quebrar um galho, pode me dizer quais as medidas dele? É que eu não tenho como medir o meu aqui, a não ser que use uma régua de 15cm Alguém me dá uma ajuda aí pq to afim de arranjar uma moldura pro meu  |
Num é mais fácil você levar ele em algum lugar pra poder fazer isso? Porque aí seria colocado moldura e um vidrinho na frente, pelo menos pra ficar legal né. |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Ow, se alguém que tem o poster aí quiser me quebrar um galho, pode me dizer quais as medidas dele? É que eu não tenho como medir o meu aqui, a não ser que use uma régua de 15cm Alguém me dá uma ajuda aí pq to afim de arranjar uma moldura pro meu  |
putz, o cara não é capaz nem de medir o negócio...
não tem nem uma trena aí na tua casa? 
Editado pela última vez por KearBarl em Sun May 01, 2005 1:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | putz, o cara não é capaz nem de medir o negócio...
não tem nem uma trena aí na tua casa?  |
É que eu quero evitar a fadiga...  |
|
 |