MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É que eu quero evitar a fadiga... Laughing Laughing

Puta merda heim dands!!

Vo kebrar seu galho, acabei de medir a imagem q tenho dele aki no meu pc deu 5 cm de altura e 3cm de largura. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Puta merda heim dands!!

Vo kebrar seu galho, acabei de medir a imagem q tenho dele aki no meu pc deu 5 cm de altura e 3cm de largura. Wink

Po, mancada...falem aí vai... Sad

Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cs viram quem é o Fixxxer lá do site oficial?

é o Stephan Chirazi, editor da So What!

mas não sei, o Lars podia tá brincando quando falou isso nos comentários.... ele nem é um cara sarcástico né... Rolling Eyes

Very Happy Aquilo é zoação do Lars mesmo. O Fixxxer não é o Stephan Chirazi, com certeza. O cara não consegue nem finalizar a So What! no prazo, quem dirá ser moderador dos fóruns. Outra vez, o Lars disse que o Fixxxer era o Niclas... ele alimenta o mito em torno da figura do moderador.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o DVD já faz um tempo, então já pude assisti-lo muitas vezes.
Várias coisas são legais de se assistir mais de uma vez.

Mas tem umas partes que são muito boas, como por exemplo a cena em que Lars convida seu Pai (Noel? Laughing ) para ouvir aquela música q graças ao bom senso não entrou no St. Anger(não por que é ruim...mas tem pouco ou nada a ver com o resto do álbum).

Dos extras eu acho bem legal a cena em que Lars visita com Robert a casa em que passou sua infância e parte da adolescência na Dinamarca.

Cara...muito estranho o baixinho falando sua língua natal... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Very Happy Aquilo é zoação do Lars mesmo. O Fixxxer não é o Stephan Chirazi, com certeza. O cara não consegue nem finalizar a So What! no prazo, quem dirá ser moderador dos fóruns. Outra vez, o Lars disse que o Fixxxer era o Niclas... ele alimenta o mito em torno da figura do moderador.

poizeh...

será que num é o próprio Lars o Fixxxer não? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

poizeh...

será que num é o próprio Lars o Fixxxer não? Confused

Laughing

acho q não hein... deve ser algum outro cara ae... tem tanta gente q trabalha pro metallica, q pqp.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe, o cara faz tanto mistério pra cima disso... do jeito que ele é, não me surpreenderia se fosse mesmo...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz meu, acabei de assistir aqui e... to sem palavras...

Depois q terminou o filme eu queria falar o q o Moj falou, só q multiplicado por 10. Amei esse documentario, ele mudou a forma como eu pensava sobre a banda, eu revi o meu conceito sobre o St. Anger, agora ele é totalmente diferente pra mim... A reabilitação, o ego dos caras, o individualismo, o dinheiro (quanto dinheiro!) e assim segue...

To muito feliz agora, não existe outra banda igual ao Metallica, da até vontade de sair falando o q aqueles noob fanatico fala Laughing

Vou reafirmar o q mtos aqui disseram: "COMPREM MODAFÂQUIS, VALE A PENA!"

Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Putz meu, acabei de assistir aqui e... to sem palavras...

Depois q terminou o filme eu queria falar o q o Moj falou, só q multiplicado por 10. Amei esse documentario, ele mudou a forma como eu pensava sobre a banda, eu revi o meu conceito sobre o St. Anger, agora ele é totalmente diferente pra mim... A reabilitação, o ego dos caras, o individualismo, o dinheiro (quanto dinheiro!) e assim segue...

To muito feliz agora, não existe outra banda igual ao Metallica, da até vontade de sair falando o q aqueles noob fanatico fala Laughing

Vou reafirmar o q mtos aqui disseram: "COMPREM MODAFÂQUIS, VALE A PENA!"

Razz

Pois é, quem assiste realmente muda de opião sobre o St. Anger e o entende melhor...fica sabendo os porquês das coisas.

Aprovado
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei de 2 coisas que queria falar sobre o Filme.

1) Aquela música que o Lars mostrou pro pai dele ver se ele gostava é tal eu achei muito loca!!!! Nossa, se tivesse usado ela ia ser demais, ela tem uma atmosfera muito loca mesmo! Queria poder saber o nome dela se tivesse e escutar um pouco mais...maldito pai do Lars Evil or Very Mad

2) Aquela SKOM que tavam gravando e dava pra ver que tinha um pedal duplo MUITO FODA! Foi muita mancada eles não deixarem o riff diferente e com o pedal duplo lá...eu achei bem mais foda que o final Sad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Lembrei de 2 coisas que queria falar sobre o Filme.

1) Aquela música que o Lars mostrou pro pai dele ver se ele gostava é tal eu achei muito loca!!!! Nossa, se tivesse usado ela ia ser demais, ela tem uma atmosfera muito loca mesmo! Queria poder saber o nome dela se tivesse e escutar um pouco mais...maldito pai do Lars Evil or Very Mad

2) Aquela SKOM que tavam gravando e dava pra ver que tinha um pedal duplo MUITO FODA! Foi muita mancada eles não deixarem o riff diferente e com o pedal duplo lá...eu achei bem mais foda que o final Sad

1) essa música é bem fudida mesmo, como ja falei no outro topico... mas não chinga o pai do lars não pois ele tinha razão... a música não tem muito a ver com Metallica... não é que o pai do Lars não gostou, eles só achou que não tem a ver... e pra uma banda que tava querendo lançar o St. Anger, não tem a ver mais ainda!! independente disso, é uma música muito loca mesmo... por isso eu queria muito que eles lançassem as músicas que não entraram no SA...

2) mas na versão do disco tem o pedal duplo tbm!! o que aparece ele gravando lá é o que tá no disco!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1) essa música é bem fudida mesmo, como ja falei no outro topico... mas não chinga o pai do lars não pois ele tinha razão... a música não tem muito a ver com Metallica... não é que o pai do Lars não gostou, eles só achou que não tem a ver... e pra uma banda que tava querendo lançar o St. Anger, não tem a ver mais ainda!! independente disso, é uma música muito loca mesmo... por isso eu queria muito que eles lançassem as músicas que não entraram no SA...

2) mas na versão do disco tem o pedal duplo tbm!! o que aparece ele gravando lá é o que tá no disco!

Eu não quis xingar ele não...ele é um cara que parece ser muito gente boa e legal Very Happy Até pode ser que ele tenha razão nisso mesmo em não ser a cara do Metallica, mas é por isso mesmo que a música ficou legal! Bem calminha e tal, com eco...eu achei bem legal! Deviam lançar mesmo essas músicas aí.

E sobre a SKOM, eu achei que no DVD o pedal tá bem mais forte, mas as vezes é porque eles tavam tocando ao vivo e o canal da batera tava mais alto...sei lá Razz
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cralho, fiquei chocado com o trecho com o Dave, deu dó, o lars e o James foram uns cuzões de uma certa maneira.

O Dave devia gostar dos caras mesmo, pra ficar com essa birra todo esse tempo...

O Rob imitando o Ozzy e essa cena foram impagaveis:

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei aquela musica que o lars toca pro pai dele uma merda, ainda bem q não entrou mesmo.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra com essas histórias ae fiquei doido e nem tive oportunidade de assisti-lo!!!ta foda!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 56 de 63