Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | É que eu quero evitar a fadiga...  |
Puta merda heim dands!!
Vo kebrar seu galho, acabei de medir a imagem q tenho dele aki no meu pc deu 5 cm de altura e 3cm de largura.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Puta merda heim dands!!
Vo kebrar seu galho, acabei de medir a imagem q tenho dele aki no meu pc deu 5 cm de altura e 3cm de largura.  |
Po, mancada...falem aí vai...
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | cs viram quem é o Fixxxer lá do site oficial?
é o Stephan Chirazi, editor da So What!
mas não sei, o Lars podia tá brincando quando falou isso nos comentários.... ele nem é um cara sarcástico né...  |
Aquilo é zoação do Lars mesmo. O Fixxxer não é o Stephan Chirazi, com certeza. O cara não consegue nem finalizar a So What! no prazo, quem dirá ser moderador dos fóruns. Outra vez, o Lars disse que o Fixxxer era o Niclas... ele alimenta o mito em torno da figura do moderador. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Comprei o DVD já faz um tempo, então já pude assisti-lo muitas vezes.
Várias coisas são legais de se assistir mais de uma vez.
Mas tem umas partes que são muito boas, como por exemplo a cena em que Lars convida seu Pai (Noel?  ) para ouvir aquela música q graças ao bom senso não entrou no St. Anger(não por que é ruim...mas tem pouco ou nada a ver com o resto do álbum).
Dos extras eu acho bem legal a cena em que Lars visita com Robert a casa em que passou sua infância e parte da adolescência na Dinamarca.
Cara...muito estranho o baixinho falando sua língua natal...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | Aquilo é zoação do Lars mesmo. O Fixxxer não é o Stephan Chirazi, com certeza. O cara não consegue nem finalizar a So What! no prazo, quem dirá ser moderador dos fóruns. Outra vez, o Lars disse que o Fixxxer era o Niclas... ele alimenta o mito em torno da figura do moderador. |
poizeh...
será que num é o próprio Lars o Fixxxer não?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | jordan escreveu: | Aquilo é zoação do Lars mesmo. O Fixxxer não é o Stephan Chirazi, com certeza. O cara não consegue nem finalizar a So What! no prazo, quem dirá ser moderador dos fóruns. Outra vez, o Lars disse que o Fixxxer era o Niclas... ele alimenta o mito em torno da figura do moderador. |
poizeh...
será que num é o próprio Lars o Fixxxer não?  |
acho q não hein... deve ser algum outro cara ae... tem tanta gente q trabalha pro metallica, q pqp. |
|
 |

|
|
hehe, o cara faz tanto mistério pra cima disso... do jeito que ele é, não me surpreenderia se fosse mesmo... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Putz meu, acabei de assistir aqui e... to sem palavras...
Depois q terminou o filme eu queria falar o q o Moj falou, só q multiplicado por 10. Amei esse documentario, ele mudou a forma como eu pensava sobre a banda, eu revi o meu conceito sobre o St. Anger, agora ele é totalmente diferente pra mim... A reabilitação, o ego dos caras, o individualismo, o dinheiro (quanto dinheiro!) e assim segue...
To muito feliz agora, não existe outra banda igual ao Metallica, da até vontade de sair falando o q aqueles noob fanatico fala
Vou reafirmar o q mtos aqui disseram: "COMPREM MODAFÂQUIS, VALE A PENA!"
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Putz meu, acabei de assistir aqui e... to sem palavras...
Depois q terminou o filme eu queria falar o q o Moj falou, só q multiplicado por 10. Amei esse documentario, ele mudou a forma como eu pensava sobre a banda, eu revi o meu conceito sobre o St. Anger, agora ele é totalmente diferente pra mim... A reabilitação, o ego dos caras, o individualismo, o dinheiro (quanto dinheiro!) e assim segue...
To muito feliz agora, não existe outra banda igual ao Metallica, da até vontade de sair falando o q aqueles noob fanatico fala
Vou reafirmar o q mtos aqui disseram: "COMPREM MODAFÂQUIS, VALE A PENA!"
 |
Pois é, quem assiste realmente muda de opião sobre o St. Anger e o entende melhor...fica sabendo os porquês das coisas.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Lembrei de 2 coisas que queria falar sobre o Filme.
1) Aquela música que o Lars mostrou pro pai dele ver se ele gostava é tal eu achei muito loca!!!! Nossa, se tivesse usado ela ia ser demais, ela tem uma atmosfera muito loca mesmo! Queria poder saber o nome dela se tivesse e escutar um pouco mais...maldito pai do Lars
2) Aquela SKOM que tavam gravando e dava pra ver que tinha um pedal duplo MUITO FODA! Foi muita mancada eles não deixarem o riff diferente e com o pedal duplo lá...eu achei bem mais foda que o final  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Lembrei de 2 coisas que queria falar sobre o Filme.
1) Aquela música que o Lars mostrou pro pai dele ver se ele gostava é tal eu achei muito loca!!!! Nossa, se tivesse usado ela ia ser demais, ela tem uma atmosfera muito loca mesmo! Queria poder saber o nome dela se tivesse e escutar um pouco mais...maldito pai do Lars
2) Aquela SKOM que tavam gravando e dava pra ver que tinha um pedal duplo MUITO FODA! Foi muita mancada eles não deixarem o riff diferente e com o pedal duplo lá...eu achei bem mais foda que o final  |
1) essa música é bem fudida mesmo, como ja falei no outro topico... mas não chinga o pai do lars não pois ele tinha razão... a música não tem muito a ver com Metallica... não é que o pai do Lars não gostou, eles só achou que não tem a ver... e pra uma banda que tava querendo lançar o St. Anger, não tem a ver mais ainda!! independente disso, é uma música muito loca mesmo... por isso eu queria muito que eles lançassem as músicas que não entraram no SA...
2) mas na versão do disco tem o pedal duplo tbm!! o que aparece ele gravando lá é o que tá no disco! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | 1) essa música é bem fudida mesmo, como ja falei no outro topico... mas não chinga o pai do lars não pois ele tinha razão... a música não tem muito a ver com Metallica... não é que o pai do Lars não gostou, eles só achou que não tem a ver... e pra uma banda que tava querendo lançar o St. Anger, não tem a ver mais ainda!! independente disso, é uma música muito loca mesmo... por isso eu queria muito que eles lançassem as músicas que não entraram no SA...
2) mas na versão do disco tem o pedal duplo tbm!! o que aparece ele gravando lá é o que tá no disco! |
Eu não quis xingar ele não...ele é um cara que parece ser muito gente boa e legal Até pode ser que ele tenha razão nisso mesmo em não ser a cara do Metallica, mas é por isso mesmo que a música ficou legal! Bem calminha e tal, com eco...eu achei bem legal! Deviam lançar mesmo essas músicas aí.
E sobre a SKOM, eu achei que no DVD o pedal tá bem mais forte, mas as vezes é porque eles tavam tocando ao vivo e o canal da batera tava mais alto...sei lá  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Cralho, fiquei chocado com o trecho com o Dave, deu dó, o lars e o James foram uns cuzões de uma certa maneira.
O Dave devia gostar dos caras mesmo, pra ficar com essa birra todo esse tempo...
O Rob imitando o Ozzy e essa cena foram impagaveis:
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
achei aquela musica que o lars toca pro pai dele uma merda, ainda bem q não entrou mesmo. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Porra com essas histórias ae fiquei doido e nem tive oportunidade de assisti-lo!!!ta foda!! |
|
 |