MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de descobrir que nas lojas da Saraiva aqui em SP eles tão dando o poster...portanto, não é só para o site como tavam falando...
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei na sexta....
....e chego no sabado Very Happy

Se não te derem o poster,pega sua grana devolta brother Wink
Isso se te deram nota fiscal!!! Rolling Eyes

Pra quem não compro vão numa daquelas lojas dos shoppings e antes de comprarem perguntem se eles te dão um poster,um brother meu fez isso e deu certo e ele pago só 40,00 pilas Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 4:52 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Comprei na sexta....
....e chego no sabado Very Happy

Se não te derem o poster,pega sua grana devolta brother Wink
Isso se te deram nota fiscal!!! Rolling Eyes

Pra quem não compro vão numa daquelas lojas dos shoppings e antes de comprarem perguntem se eles te dão um poster,um brother meu fez isso e deu certo e ele pago só 40,00 pilas Evil or Very Mad

eu já reclamei lá, eles vão mandar.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 26, 2005 5:43 pm, num total de 1 vez
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu akbei d assisti.....nossa q tesao esse documentario.....deu ate pra emociona ^^....rox foi a terapia do lars e mustaine juntos....huhuhu....mustaine qbrador d pernas =O...kkkkk
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
...huhuhu...mustaine qbrador d pernas =O...kkkkk

Pq Question
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

teve a historia q um cara do armored saint arranjou briga com o lars e empurrou-o, daí o mustaine chegou e quebrou a perna dele em recompensa, ahuuahhuahuahu
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva. Very Happy Laughing

Tem 4 disponiveis, Doug, Isa e Henrique ja tem os seu garantidos se estavam falando sério. Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chegou o poster aqui, quarta feira.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
chegou o poster aqui, quarta feira.

vou comprar o meu semana q vém...

Num deve vir poster naum, que tem 2 e me doa 1 ???
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, comprei meu DVD quarta feira Very Happy Mas infelizmente até agora não pude assistir porque to atolado de prova e lição do inglês... Sad

Ganhei o poster, que é muito loco e logo vou enquadrar ele Very Happy Ganhei tb uma camiseta igual à da promo que o MR tá fazendo Razz

E o mais legal: pude ver de perto a guitarra autografada da promoção e tirei umas fotos pra vcs verem Very Happy Apesar da guitarra estar atráz do vidro, a mega-câmera digital do meu irmão pegou com perfeição os autógrafos bem de perto Very Happy Olhem aí:

(desculpem se quebrou o layout do fórum aí, mas não quis por só o link das imagens Razz )

Espero que gostem!

See Ya!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal dands! Aprovado

putz, que guitarra foda!!
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz................Du Kralho essa Guitarra!!!!! Twisted Evil Valeu irmãozinho Laughing Laughing Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva. Very Happy Laughing

Tem 4 disponiveis, Doug, Isa e Henrique ja tem os seu garantidos se estavam falando sério. Razz

Eu tava falando sério. Quando você for mandar, me manda uma MP pra eu te passar meu endereço. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Eu tava falando sério, se não for um incoveniente você me mandar eu ficarei muito feliz. Comprar o dvd não vou conseguir tão cedo Sad. Se você puder me mandar cara manda uma mp que eu te mando o endereço certinho, e pra retribuir o poster vou ver se tenho alguma coisa pra te mandar, tipo uma cópia de um boot ou algo assim Wink

DandS escreveu:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

See Ya!

Muito foda a guitarra Very Happy, massa demais as fotos Dands. Nínguem anima de montar um super esquema tático pra assaltar a saraiva não hein? Laughing Laughing Laughing, a gente contrata uns caras divide o custo do trabalho deles e pronto temos a guitarra! Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 29, 2005 7:15 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Muito foda a guitarra Very Happy, massa demais as fotos Dands. Nínguem anima de montar um super esquema tático pra assaltar a saraiva não hein? Laughing Laughing Laughing, a gente contrata uns caras divide o custo do trabalho deles e pronto temos a guitarra! Laughing Laughing

problema vai ser dividir a guitarra depois do assalto... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 54 de 63