Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Acabei de descobrir que nas lojas da Saraiva aqui em SP eles tão dando o poster...portanto, não é só para o site como tavam falando... |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Comprei na sexta....
....e chego no sabado
Se não te derem o poster,pega sua grana devolta brother
Isso se te deram nota fiscal!!!
Pra quem não compro vão numa daquelas lojas dos shoppings e antes de comprarem perguntem se eles te dão um poster,um brother meu fez isso e deu certo e ele pago só 40,00 pilas 
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 4:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Comprei na sexta....
....e chego no sabado
Se não te derem o poster,pega sua grana devolta brother
Isso se te deram nota fiscal!!!
Pra quem não compro vão numa daquelas lojas dos shoppings e antes de comprarem perguntem se eles te dão um poster,um brother meu fez isso e deu certo e ele pago só 40,00 pilas  |
eu já reclamei lá, eles vão mandar.
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 26, 2005 5:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
eu akbei d assisti.....nossa q tesao esse documentario.....deu ate pra emociona ^^....rox foi a terapia do lars e mustaine juntos....huhuhu....mustaine qbrador d pernas =O...kkkkk |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | ...huhuhu...mustaine qbrador d pernas =O...kkkkk |
Pq  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
teve a historia q um cara do armored saint arranjou briga com o lars e empurrou-o, daí o mustaine chegou e quebrou a perna dele em recompensa, ahuuahhuahuahu |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva.
Tem 4 disponiveis, Doug, Isa e Henrique ja tem os seu garantidos se estavam falando sério.  |
|
 |

|
|
chegou o poster aqui, quarta feira. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | chegou o poster aqui, quarta feira. |
vou comprar o meu semana q vém...
Num deve vir poster naum, que tem 2 e me doa 1 ??? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ae, comprei meu DVD quarta feira  Mas infelizmente até agora não pude assistir porque to atolado de prova e lição do inglês...
Ganhei o poster, que é muito loco e logo vou enquadrar ele  Ganhei tb uma camiseta igual à da promo que o MR tá fazendo
E o mais legal: pude ver de perto a guitarra autografada da promoção e tirei umas fotos pra vcs verem  Apesar da guitarra estar atráz do vidro, a mega-câmera digital do meu irmão pegou com perfeição os autógrafos bem de perto  Olhem aí:
(desculpem se quebrou o layout do fórum aí, mas não quis por só o link das imagens  )
Espero que gostem!
See Ya! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
legal dands!
putz, que guitarra foda!! |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva.
Tem 4 disponiveis, Doug, Isa e Henrique ja tem os seu garantidos se estavam falando sério.  |
Eu tava falando sério. Quando você for mandar, me manda uma MP pra eu te passar meu endereço.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Os posters chegaram, são grandes, bunitos e iguais aos q são mandados la pela saraiva.
Eu tava falando sério, se não for um incoveniente você me mandar eu ficarei muito feliz. Comprar o dvd não vou conseguir tão cedo . Se você puder me mandar cara manda uma mp que eu te mando o endereço certinho, e pra retribuir o poster vou ver se tenho alguma coisa pra te mandar, tipo uma cópia de um boot ou algo assim
Muito foda a guitarra , massa demais as fotos Dands. Nínguem anima de montar um super esquema tático pra assaltar a saraiva não hein? , a gente contrata uns caras divide o custo do trabalho deles e pronto temos a guitarra! 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 29, 2005 7:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Muito foda a guitarra , massa demais as fotos Dands. Nínguem anima de montar um super esquema tático pra assaltar a saraiva não hein? , a gente contrata uns caras divide o custo do trabalho deles e pronto temos a guitarra!  |
problema vai ser dividir a guitarra depois do assalto...  |
|
 |