[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Provavelmente os posters de locadora vão ser diferentes desses ai q vcs recebem na saraiva |
Não sei se a mensagem que eu mendigava por um poster sumiu ou não, mas enfim, eu peço de novo. Arruma um desses pra mim! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei se a mensagem que eu mendigava por um poster sumiu ou não, mas enfim, eu peço de novo. Arruma um desses pra mim! |
Eu vi sim. Eu to só esperando chegar o filme e o material todo, quando chegar (se chegar) eu separo uns 3 aqui e mando pra quem quiser. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Eu vi sim. Eu to só esperando chegar o filme e o material todo, quando chegar (se chegar) eu separo uns 3 aqui e mando pra quem quiser. |
Já garanta o meu então.
E valew cara.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Eu vi sim. Eu to só esperando chegar o filme e o material todo, quando chegar (se chegar) eu separo uns 3 aqui e mando pra quem quiser. |
o 3o tá garantido pro seu 2o administrador favorito aqui?
 |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Entaum deve ta esgotado o poster da saraiva,sabe como é né véio METALLICA  Ainda bem ke ja garanti o meu 8) .
Os posters das locadora devem ser igual oke eu vi nas americans do Shopping daki é tipo um poster de plastico  tipo pode molhar e não rasga e é só vc pendurar num prego,mais loko que o normal, tambem deve sair nas locadoras um cartaz de papelão com o capa do dvd,pelo menos tudo isso eu vi nas americanas daki
Alguem sabe onde eu encontro a camiseta do filme  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Entaum deve ta esgotado o poster da saraiva,sabe como é né véio METALLICA Ainda bem ke ja garanti o meu 8) .
Os posters das locadora devem ser igual oke eu vi nas americans do Shopping daki é tipo um poster de plastico tipo pode molhar e não rasga e é só vc pendurar num prego,mais loko que o normal, tambem deve sair nas locadoras um cartaz de papelão com o capa do dvd,pelo menos tudo isso eu vi nas americanas daki
Pelo que eu sei, a camiseta que será dada aqui no site é exclusivamente promocional e não será vendida. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pelo que eu sei, a camiseta que será dada aqui no site é exclusivamente promocional e não será vendida. |
Não a oficial né, porque sempre tem aquelas cópias discaradas em camisetas com a qualidade 100 vezes pior. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
\o/ comprei o dvd hj, muitoo ballaaa agora vo v os extras depois c pah eu posto otra coisa..... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ahhhh eu quero ummmmm
Me dáááá?????
*mendigando*
*cara de cachorro sem dono*
Ahhhh me dááá????  |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
.....Falando da entrevista do Mustaine foi cortada sim! porque no filme acho ke são 5 minutos,e no bonus são mais 6 minutos,e numa das entrevistas,naquela via satelite onde eles tão na australia,o Lars fala ke foram 2 horas fatasticas com o Mustaine!!!Então Mr.Mustaine tem todo direito de reclama do Lars afinal cortaram quase toda entrevista,so fiko imaginando como foi o resto,deve te saido uma treta,vai sabe ne  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | .....Falando da entrevista do Mustaine foi cortada sim! porque no filme acho ke são 5 minutos,e no bonus são mais 6 minutos,e numa das entrevistas,naquela via satelite onde eles tão na australia,o Lars fala ke foram 2 horas fatasticas com o Mustaine!!!Então Mr.Mustaine tem todo direito de reclama do Lars afinal cortaram quase toda entrevista,so fiko imaginando como foi o resto,deve te saido uma treta,vai sabe ne  |
queria q eles botassem 2 horas de entrevista com o mustaine?
teria que mudar o nome do filme pra some kind of mustaine daí... 
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 26, 2005 8:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Entaum deve ta esgotado o poster da saraiva,sabe como é né véio METALLICA Ainda bem ke ja garanti o meu 8) . |
nem...
tu falou que comprou na sexta né? eu comprei o meu na quinta, e veio sem poster...
mas eles vao me mandar o poster, se não eles vão ver o deles... já entrei em contato com meus advogados...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Entaum deve ta esgotado o poster da saraiva,sabe como é né véio METALLICA Ainda bem ke ja garanti o meu 8) .
Os posters das locadora devem ser igual oke eu vi nas americans do Shopping daki é tipo um poster de plastico tipo pode molhar e não rasga e é só vc pendurar num prego,mais loko que o normal, tambem deve sair nas locadoras um cartaz de papelão com o capa do dvd,pelo menos tudo isso eu vi nas americanas daki
MAs esse dai num é um poster e sim um banner, eu vi o poster e ele era de papel liso mesmo. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Acabei de ligar lá no atendimento da Saraiva.com.br e AINDA TEM POSTER!
E como o André disse, o poster vem enrrolado.
O frete pra SP capital fica em apenas R$ 2,67 (pra minha casa pelo menos). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Não a oficial né, porque sempre tem aquelas cópias discaradas em camisetas com a qualidade 100 vezes pior. |
É, isso é... Por isso, participem da promoção.  |
|
 |