MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Provavelmente os posters de locadora vão ser diferentes desses ai q vcs recebem na saraiva

Não sei se a mensagem que eu mendigava por um poster sumiu ou não, mas enfim, eu peço de novo. Arruma um desses pra mim!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei se a mensagem que eu mendigava por um poster sumiu ou não, mas enfim, eu peço de novo. Arruma um desses pra mim!

Eu vi sim. Eu to só esperando chegar o filme e o material todo, quando chegar (se chegar) eu separo uns 3 aqui e mando pra quem quiser.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi sim. Eu to só esperando chegar o filme e o material todo, quando chegar (se chegar) eu separo uns 3 aqui e mando pra quem quiser.

Já garanta o meu então. Razz
E valew cara. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o 3o tá garantido pro seu 2o administrador favorito aqui? Very Happy
Laughing Laughing
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entaum deve ta esgotado o poster da saraiva,sabe como é né véio METALLICA Twisted Evil Ainda bem ke ja garanti o meu 8) .

Os posters das locadora devem ser igual oke eu vi nas americans do Shopping daki é tipo um poster de plastico Rolling Eyes tipo pode molhar e não rasga e é só vc pendurar num prego,mais loko que o normal, tambem deve sair nas locadoras um cartaz de papelão com o capa do dvd,pelo menos tudo isso eu vi nas americanas daki Wink

Alguem sabe onde eu encontro a camiseta do filme Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Entaum deve ta esgotado o poster da saraiva,sabe como é né véio METALLICA Twisted Evil Ainda bem ke ja garanti o meu 8) .

Os posters das locadora devem ser igual oke eu vi nas americans do Shopping daki é tipo um poster de plastico Rolling Eyes tipo pode molhar e não rasga e é só vc pendurar num prego,mais loko que o normal, tambem deve sair nas locadoras um cartaz de papelão com o capa do dvd,pelo menos tudo isso eu vi nas americanas daki Wink

Pelo que eu sei, a camiseta que será dada aqui no site é exclusivamente promocional e não será vendida.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pelo que eu sei, a camiseta que será dada aqui no site é exclusivamente promocional e não será vendida.

Não a oficial né, porque sempre tem aquelas cópias discaradas em camisetas com a qualidade 100 vezes pior.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

\o/ comprei o dvd hj, muitoo ballaaa agora vo v os extras depois c pah eu posto otra coisa.....
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhh eu quero ummmmm
Me dáááá?????
*mendigando*
*cara de cachorro sem dono*

Ahhhh me dááá???? Sad
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.....Falando da entrevista do Mustaine foi cortada sim! porque no filme acho ke são 5 minutos,e no bonus são mais 6 minutos,e numa das entrevistas,naquela via satelite onde eles tão na australia,o Lars fala ke foram 2 horas fatasticas com o Mustaine!!!Então Mr.Mustaine tem todo direito de reclama do Lars afinal cortaram quase toda entrevista,so fiko imaginando como foi o resto,deve te saido uma treta,vai sabe ne Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.....Falando da entrevista do Mustaine foi cortada sim! porque no filme acho ke são 5 minutos,e no bonus são mais 6 minutos,e numa das entrevistas,naquela via satelite onde eles tão na australia,o Lars fala ke foram 2 horas fatasticas com o Mustaine!!!Então Mr.Mustaine tem todo direito de reclama do Lars afinal cortaram quase toda entrevista,so fiko imaginando como foi o resto,deve te saido uma treta,vai sabe ne Rolling Eyes

queria q eles botassem 2 horas de entrevista com o mustaine?
teria que mudar o nome do filme pra some kind of mustaine daí... Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 26, 2005 8:23 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem...
tu falou que comprou na sexta né? eu comprei o meu na quinta, e veio sem poster...
mas eles vao me mandar o poster, se não eles vão ver o deles... já entrei em contato com meus advogados... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MAs esse dai num é um poster e sim um banner, eu vi o poster e ele era de papel liso mesmo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ligar lá no atendimento da Saraiva.com.br e AINDA TEM POSTER! Very Happy

E como o André disse, o poster vem enrrolado.
O frete pra SP capital fica em apenas R$ 2,67 (pra minha casa pelo menos).
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não a oficial né, porque sempre tem aquelas cópias discaradas em camisetas com a qualidade 100 vezes pior.

É, isso é... Por isso, participem da promoção. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 53 de 63