MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chegou meu dvd, é muito loko vale a pena realmente eu achei o james mais loko que o lars no filme e os extras tamebm sao muito bom tem frantic ao vivo que o james erra a letra mais esta loko vale a pena realmente...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou meu SKOM aqui... Preciso arrumar um tempo pra assistir agora. Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto ta custando esse documentario??? talvez, quem sabe eu compre Very Happy

ah, ele é bom mesmo ou é apenas fogo de palah (quero opinioes sinceras, naum opiniao de fã Wink )
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

ah, ele é bom mesmo ou é apenas fogo de palah (quero opinioes sinceras, naum opiniao de fã Wink )

Entre 38 e 44 reais...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Entre 38 e 44 reais...

so isso pro um dvd duplo???? barato Very Happy

doug, apaga um dos meus posts que eu naum to consegundo
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

vai procurar uns reviews dele então, pois se vc quiser opiniões que não sejam de fã nesse forum fica dificil.... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vai procurar uns reviews dele então, pois se vc quiser opiniões que não sejam de fã nesse forum fica dificil.... Rolling Eyes

Eu só não comento nada ainda sobre o documentário porque eu não tive tempo de assistir (quer dizer, eu tinha visto aquela versão gravada em cinema, mas nem conta...) e provavelmente não vou ter tempo tão logo...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:

agora me bateu uma duvida: quem ja viu todos os extras, sentiu que eles ao todo nao tem 8hs?? realmente sao muitas cenas, mas quase certo que não chega a 8hs... acho que fizeram um merchã forçado em cima disso daí...
flws

Tava pensando a mesma coisa... acho que em duas horinhas assisti a quase todos os extras.

Destaque dos extras : reparem na cena do sowboard com o Robert. Prestem atenção na "trilha sonora". Aquele som poderia ter virado uma música muito decente, e até ter entrado no disco. Mas acabou virando aquela merda chamada "We did it again", nas mãos daqueles rappers.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei o DVD pela Saraiva e não veio o pôster, entrei lá no atendimento on-line deles e me disseram que iriam enviar o poster dentro de 48 horas... quero só ver
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
comprei o DVD pela Saraiva e não veio o pôster, entrei lá no atendimento on-line deles e me disseram que iriam enviar o poster dentro de 48 horas... quero só ver

Ahh rapaiz, quero só ver se tb vão deixar de levar o meu...
Qdo eu ligar lá vo perguntar mil vezes se o poster vai vim ou não Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ihhhh, eu tenho o poster, vcs não, LERO LERO LERO!!!

Laughing Laughing

e jordan, vc tem toda a razão, aquela música ia ficar foda se não a tivessem "dado" pro ja rule... Evil or Very Mad

tipo, tem altos sons lá que achei bem loucos que não entraram no st. anger.... eles tinham que lançar esse cd de músicas que não entraram.... tipo aquela música que o bob manda o lars gritar FUUUUUUUUUUUUUUCK tbm... parece bem foda...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Apr 25, 2005 5:21 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ihhhh, eu tenho o poster, vcs não, LERO LERO LERO!!!

Laughing Laughing

e jordan, vc tem toda a razão, aquela música ia ficar foda se não a tivessem "dado" pro ja rule... Evil or Very Mad

tipo, tem altos sons lá que achei bem loucos que não entraram no st. anger.... eles tinham que lançar esse cd de músicas que não entraram.... tipo aquela música que o bob manda o lars gritar FUUUUUUUUUUUUUUCK tbm... parece bem foda...

é meu, isso q eu tava pensando, o q acontece com temptation, dk rolls e aquele monte de musica loca mas sem nome???
tem q lança-las nem q seja em vinil, ahuahuahua
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMPREI.... Laughing

O meu chego sabadão de manhã (eu comprei sexta atarde)
meu irmão me acordo e disse que tinha chegado,pirei na hora cade Confused:cade Question .

Passei o dia no quarto assistindo 8) muito foda,a parte de terapia do Lars com o Mustaine fez eu chorar Crying or Very sad ,foram injustos com o cara,tipo acordaram ele e ta fora, pra rua,nem deram uma chance pro cara,mas sobre isso nem falo mais nada se não vo valar muita merda Evil or Very Mad

Tambem é duro ve eles brigando,e saber que a banda quase foi pro buraco,mais oke importa é que tudo se resolveu no final!quando eles chaman o TRUJILLO pra banda e oferecem 1 milhão na hora prele entra na banda é fãntastico brother Laughing,ve como as musicas do St.Anger foram nascendo foi foda!!!!sem falar nas horas e horas ke tem de bonus!!!

Comprem seus Loko ke é du Kralho Twisted Evil

Ah ja ia esquecendo - veio com o poster que é foda memo Véio Twisted Evil como eu ja tinha falado comprem na Saraiva que ces brothers vão ganhar o poster!!!! Wink
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

a Saraiva é foda, meu poster tb naum veio, aí eu reclamei no atendimento on line, e els postaram hj..vamus ver agora. Confused
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente os posters de locadora vão ser diferentes desses ai q vcs recebem na saraiva
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 52 de 63