fabiometallica King Nothing

|
|
chegou meu dvd, é muito loko vale a pena realmente eu achei o james mais loko que o lars no filme e os extras tamebm sao muito bom tem frantic ao vivo que o james erra a letra mais esta loko vale a pena realmente... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Chegou meu SKOM aqui... Preciso arrumar um tempo pra assistir agora.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
quanto ta custando esse documentario??? talvez, quem sabe eu compre
ah, ele é bom mesmo ou é apenas fogo de palah (quero opinioes sinceras, naum opiniao de fã  ) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | quanto ta custando esse documentario??? talvez, quem sabe eu compre
ah, ele é bom mesmo ou é apenas fogo de palah (quero opinioes sinceras, naum opiniao de fã ) |
Entre 38 e 44 reais... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Entre 38 e 44 reais... |
so isso pro um dvd duplo???? barato
doug, apaga um dos meus posts que eu naum to consegundo |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | quanto ta custando esse documentario??? talvez, quem sabe eu compre
ah, ele é bom mesmo ou é apenas fogo de palah (quero opinioes sinceras, naum opiniao de fã ) |
vai procurar uns reviews dele então, pois se vc quiser opiniões que não sejam de fã nesse forum fica dificil....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | vai procurar uns reviews dele então, pois se vc quiser opiniões que não sejam de fã nesse forum fica dificil....  |
Eu só não comento nada ainda sobre o documentário porque eu não tive tempo de assistir (quer dizer, eu tinha visto aquela versão gravada em cinema, mas nem conta...) e provavelmente não vou ter tempo tão logo... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| haywood escreveu: |
agora me bateu uma duvida: quem ja viu todos os extras, sentiu que eles ao todo nao tem 8hs?? realmente sao muitas cenas, mas quase certo que não chega a 8hs... acho que fizeram um merchã forçado em cima disso daí...
flws |
Tava pensando a mesma coisa... acho que em duas horinhas assisti a quase todos os extras.
Destaque dos extras : reparem na cena do sowboard com o Robert. Prestem atenção na "trilha sonora". Aquele som poderia ter virado uma música muito decente, e até ter entrado no disco. Mas acabou virando aquela merda chamada "We did it again", nas mãos daqueles rappers. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
comprei o DVD pela Saraiva e não veio o pôster, entrei lá no atendimento on-line deles e me disseram que iriam enviar o poster dentro de 48 horas... quero só ver |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | comprei o DVD pela Saraiva e não veio o pôster, entrei lá no atendimento on-line deles e me disseram que iriam enviar o poster dentro de 48 horas... quero só ver |
Ahh rapaiz, quero só ver se tb vão deixar de levar o meu...
Qdo eu ligar lá vo perguntar mil vezes se o poster vai vim ou não  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ihhhh, eu tenho o poster, vcs não, LERO LERO LERO!!!
e jordan, vc tem toda a razão, aquela música ia ficar foda se não a tivessem "dado" pro ja rule...
tipo, tem altos sons lá que achei bem loucos que não entraram no st. anger.... eles tinham que lançar esse cd de músicas que não entraram.... tipo aquela música que o bob manda o lars gritar FUUUUUUUUUUUUUUCK tbm... parece bem foda...
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Apr 25, 2005 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Master of Justice escreveu: | ihhhh, eu tenho o poster, vcs não, LERO LERO LERO!!!
e jordan, vc tem toda a razão, aquela música ia ficar foda se não a tivessem "dado" pro ja rule...
tipo, tem altos sons lá que achei bem loucos que não entraram no st. anger.... eles tinham que lançar esse cd de músicas que não entraram.... tipo aquela música que o bob manda o lars gritar FUUUUUUUUUUUUUUCK tbm... parece bem foda... |
é meu, isso q eu tava pensando, o q acontece com temptation, dk rolls e aquele monte de musica loca mas sem nome???
tem q lança-las nem q seja em vinil, ahuahuahua |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
COMPREI....
O meu chego sabadão de manhã (eu comprei sexta atarde)
meu irmão me acordo e disse que tinha chegado,pirei na hora cade  :cade  .
Passei o dia no quarto assistindo 8) muito foda,a parte de terapia do Lars com o Mustaine fez eu chorar  ,foram injustos com o cara,tipo acordaram ele e ta fora, pra rua,nem deram uma chance pro cara,mas sobre isso nem falo mais nada se não vo valar muita merda
Tambem é duro ve eles brigando,e saber que a banda quase foi pro buraco,mais oke importa é que tudo se resolveu no final!quando eles chaman o TRUJILLO pra banda e oferecem 1 milhão na hora prele entra na banda é fãntastico brother  ,ve como as musicas do St.Anger foram nascendo foi foda!!!!sem falar nas horas e horas ke tem de bonus!!!
Comprem seus Loko ke é du Kralho
Ah ja ia esquecendo - veio com o poster que é foda memo Véio  como eu ja tinha falado comprem na Saraiva que ces brothers vão ganhar o poster!!!!  |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | comprei o DVD pela Saraiva e não veio o pôster, entrei lá no atendimento on-line deles e me disseram que iriam enviar o poster dentro de 48 horas... quero só ver |
a Saraiva é foda, meu poster tb naum veio, aí eu reclamei no atendimento on line, e els postaram hj..vamus ver agora.  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Provavelmente os posters de locadora vão ser diferentes desses ai q vcs recebem na saraiva |
|
 |