MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O poster vem todo dobradão ou vem enrolado pelo menos??
Pq geralmente qdo eles dobram o poster fica tudo fudido... Confused

Pq pagar 50 pau em vez de 38 por causa do poster é foda...ele tem q vir inteirão pelo menos...

Falem aí quem já recebeu... Razz

não viu o andre falar que vem enrolado q nem um pergaminho, nos posts anteriores aí?

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, e outro comentario...

num sei pq o dave falou q cortaram a entrevista com ele se nos extras tem o resto...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não viu o andre falar que vem enrolado q nem um pergaminho, nos posts anteriores aí?

Ah é? Nem vi...foi mal Embarassed Razz

Q bom então! Se é assim o poster nem vai chegar fudido e vai da até pra fazer uma moldura Razz Vale a pena comprar na net então Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
ah, e outro comentario...

num sei pq o dave falou q cortaram a entrevista com ele se nos extras tem o resto...

PQ a bicha viu o filme na íntegra e falou antes de ver o DVD...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Q bom então! Se é assim o poster nem vai chegar fudido e vai da até pra fazer uma moldura Razz Vale a pena comprar na net então Smile

ou tu vai numa locadora e pede pros cara guardar o poster pra ti depois que eles não estiverem mais usando... foi assim q eu consegui o do kill bill Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Dands, se sobrar algum poster na locadora eu mando pra vc de grátis! Wink Laughing

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver o tão esperando documentário...

Sei lá, acho que não vou conseguir explicar direito tudo o que eu senti vendo aquilo mas foi uma mistura de ansiedade e empolgação. Assumindo o papel de "critica-fã" eu posso dizer que foi o melhor documentário que eu já vi na minha vida. Depois que você vê o Some Kind Of Monster você finalmente entende tudo aquilo que vinha te perturbando há tempos. Você entende a falta de solos, as letras, a produção, as brigas, enfim...tudo!

Tem muita coisa pra eu comentar ainda porque eu não cheguei a ver os extras, mas o que eu posso garantir é que é extremamente foda, inexplicável, maravilhoso...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Dands, se sobrar algum poster na locadora eu mando pra vc de grátis! Wink Laughing

Po cara, eu ficaria bem feliz Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po cara, eu ficaria bem feliz Very Happy

Como eu sei q meu pai não vai usar mesmo, e o documentario não vai alugar tanto (aqui só rola sertanejo, Calypso, Pepeu Gomes), vou pegar um filme e um poster pra mim. \o/

Se vc não conseguir um poster, eu mando mesmo pra vc.
To só esperando o negócio chegar aqui. Wink

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Num é bem assim naum... e moldura num poster daquele tamanho? pra que? È só pregar na parede ou na porta do guarda-roupa e pronto!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô queria comprar o SKOM, o preço tá muito bom mas sem chance de comprar ele agora Sad.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Num é bem assim naum... e moldura num poster daquele tamanho? pra que? È só pregar na parede ou na porta do guarda-roupa e pronto!

Qual tamanho?

60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Metal up your ass escreveu:

Qual tamanho?

tamanho padrão de poster.

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Qual tamanho?

Tem um metro ou pouquinha coisa a mais...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Ow, ow, eu aceito um poster também se tiver, porque eu não tenho ainda! E eu deveria ter prioridade em relação ao Dands. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 51 de 63