MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
é grande assim mesmo??tipo, pois se o meu poster tivesse vindo dentro da caixa q veio o meu dvd (a caixa da saraiva) o poster tinha q ser dobrado em muitas partes...
mas amanhã eu reclamo... Confused

a caixa que vem o dvd e o poster é grandona... o poster vem enrolado tipo pergaminho....

e dands, é só pela internet que vc ganha o poster...

Usuário em estado de hibernação.
Visitante

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse poster é limitado Question
é a capa do dvd que ta estampado no poster Question

Postem logo seus comentarios Laughing

eu so vou pode compra dia 5 quando eu recebo minha mereca Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Prisoner escreveu:
Esse poster é limitado Question

deve ser né...

Citação:
é a capa do dvd que ta estampado no poster Question

não...

na pagina anterior a essa eu postei uma imagem do poster... olha lá...

Citação:
Postem logo seus comentarios

eu e mais uns 3 neguinho já postamos... olha essas paginas pra tras aí...

Visitante

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem foda esse poster....

Não quero nem saber vou roubar o cartão do meu pai ainda hoje Laughing

To LoKo pra ver essa parte do Mr.Mustaine Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu tava querendo ir buscar amanha na loja, mas agora vo ter q compra pela net pq quero o poster...e se for limitado então..aí que eu quero mesmo Sad Sad

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

peguei o meu dvd hj nas americanas, achei bem legal, as parte das treta eh dificl ve, pra ganet q eh fan, v qse os cara chutanu o balde...eh foda viu, um ponto alto eh o tal do Phil la, psicologo, o cara ajudo pra kct cara, fez os cara se abrirem mesmo...peguei bem pra kct, os carro do james q sao bem loko, os cara tem mmmmmmmmmt grana!!!!

a parte do mustaine me deixou em duvida se os cara agiram certo em manda o cara embora, eh pra se considera a situaçao dele...se vc for v, eh a mesma coisa com o james, porem o james, talves por ser mais velho agora, foi se tratar, mais sei la, deu do realmente do cara!!

recomendo pra kem ainda naum comprou, que compre log...pq eu achei q ta de graça!!

...the curse lives on in their eyes!!
Visitante

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem ainda não compro no site da saraiva da pra ver um trailer bem loko com legendas em portugues.

E eles tão garantindo o poster ói -Na compra deste produto através do site www.livrariasaraiva.com.br você ganha um pôster!

Quer dizer não comprem nas americanas porque la não garante porra nenhuma!!!

Nem vão até a loja pensado que vão ganhar o poster Laughing

Comprem no site da saraiva que ta 44,99,e se não vinher com o poster não aceitem mandem trazer o poster ou devolverem a sua grana de volta!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Prisoner escreveu:
Pra quem ainda não compro no site da saraiva da pra ver um trailer bem loko com legendas em portugues.

E eles tão garantindo o poster ói -Na compra deste produto através do site www.livrariasaraiva.com.br você ganha um pôster!

Quer dizer não comprem nas americanas porque la não garante porra nenhuma!!!

Nem vão até a loja pensado que vão ganhar o poster Laughing

Comprem no site da saraiva que ta 44,99,e se não vinher com o poster não aceitem mandem trazer o poster ou devolverem a sua grana de volta!!!

Cara, como funciona o frete deles? E quanto ficou o preço do dvd e o frete juntos?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Visitante

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não comprei o dvd.
Vou esperar amanhecer pra compra no cartão do meu pai Laughing

Mas pode compra que é firmeza o site 8) eu ja comprei varios cd`s no site deles .

O frete é uns 3 no maximo 4 para SP,e o prazo de entrega do dvd é de 1 o 2 dias utéis.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Prisoner escreveu:
Eu ainda não comprei o dvd.
Vou esperar amanhecer pra compra no cartão do meu pai Laughing

olha o cara hauhuaha Laughing Laughing
vai rodar hein rapaz Laughing Laughing
Visitante

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu receber minha mereca eu pago ele Laughing

É como um emprestimo o zé mane Laughing Laughing

Rolling Eyes
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem tá com duvidas sobre comprar no site, é so fazer o cadastro e simular a compra, antes de vc informar a forma de pagamento já fica sabendo o valor exato com frete e tudo...

agora me bateu uma duvida: quem ja viu todos os extras, sentiu que eles ao todo nao tem 8hs?? realmente sao muitas cenas, mas quase certo que não chega a 8hs... acho que fizeram um merchã forçado em cima disso daí...

flws

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara, como funciona o frete deles? E quanto ficou o preço do dvd e o frete juntos?

o frete pra cá deu 3 e pouco....

pra aí deve ser um pouco mais barato, pois os produtos do site saem daí de SP....

e haywood, realmente, não tem 8 horas de extra... as 10 horas que eles falaram que o dvd tem é pq tão contando tbm as horas dos comentários, saca? os comentários dos caras da banda e dos diretores... agora faz as contas... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 22, 2005 12:41 pm, num total de 4 vezes
Visitante

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de compra o meu por 44,99 na Saraiva,com o frete fico 48,00 reais,que ta barato prum dvd duplo e do METALLICA Twisted Evil

Mas enquento não chega vo ouvindo minha discocrafia quase completa do Metallica,so me falta o Garage,inc eo S&M.

quem ainda não compro recomendo comprar no site da Saraiva que é o unico site que ta quarantindo o poster do filme Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O poster vem todo dobradão ou vem enrolado pelo menos??
Pq geralmente qdo eles dobram o poster fica tudo fudido... Confused

Pq pagar 50 pau em vez de 38 por causa do poster é foda...ele tem q vir inteirão pelo menos...

Falem aí quem já recebeu... Razz

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 50 de 63