| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| Damage Inc. escreveu: | O documentário é excelente, muito bom mesmo.
Uma das partes q marcou um pouco e da cena q vem depois da conversa do lars com o mustaine, em q aparece uma reportagem bem antiga em q o mustaine diz a famosa frase "metal up your ass", aí logo depois a imagem vai saindo aos poucos."
Achei bem loca essa parte, do tempo q os cara era tudo uns moleque,rsrs, bem foda!
Outra coisa q fica bem clara é o pq do álbum st. anger ser daquele jeito, apesar de naum ter curtido o álbum, eu entendi com o documentário pq o St. Anger foi feito daquela maneira, principalmente qdo eles estaum decidindo se o album terá solos de guitarra.Tb pode perceber q desde 2001 os caras já tinha umas idéias de some kind of monster, my world...
Ainda tá faltando ver todos os extras (q neum são pucos), e depois de ver os extras vou ver se tenho coragem de ficar assistindo todo o filme novamente com os comentários..nuss...
Sobre a compra..eu comprei na saraiva, mas fiquei puto pois meu poster naum veio, vou ligar pra lá reclamando!
Finalizando..SKOM é foda, se vc tem dúvida, compre!  |
cara, eu morri de dó do Mustaine na parte que ele aparece conversando com o Lars... e o Lars ficou bastante comovido tbm, tava quase chorando.... muito legal aquela parte....
e po, q sacanagem não ter chegado o poster aí hein?
manda um email pra lá reclamando cara!
o meu chegou aqui de boa...
[]'s
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Como que é esse poster??
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, eu morri de dó do Mustaine na parte que ele aparece conversando com o Lars... e o Lars ficou bastante comovido tbm, tava quase chorando.... muito legal aquela parte....
e po, q sacanagem não ter chegado o poster aí hein?
manda um email pra lá reclamando cara!
o meu chegou aqui de boa...
[]'s |
pode ter certeza q eu vou reclamar!
se tá escrito q vem tem q vir!!! 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Como que é esse poster?? |
esse:
grandasso, mesmo tamanho daqueles posters que vc ve em cinemas, locadoras, etc...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | esse:
(Imagem)
grandasso, mesmo tamanho daqueles posters que vc ve em cinemas, locadoras, etc... |
porra, a saraiva dá o poster mas cobra um frete caro pra cacete.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | porra, a saraiva dá o poster mas cobra um frete caro pra cacete. |
vou comprar na Saraiva...ta custando quanto??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: | | KearBarl escreveu: | | porra, a saraiva dá o poster mas cobra um frete caro pra cacete. |
vou comprar na Saraiva...ta custando quanto?? |
o preço é o mesmo, 44,90... mas o frete pra cá sai 8,90 (enquanto nas outras lojas é em torno de 6)
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | o preço é o mesmo, 44,90... mas o frete pra cá sai 8,90 (enquanto nas outras lojas é em torno de 6) |
q estranho, uma semana atrás o frte tava igual na saraiva e submarino...
 |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | esse:
(Imagem)
grandasso, mesmo tamanho daqueles posters que vc ve em cinemas, locadoras, etc... |
é grande assim mesmo??tipo, pois se o meu poster tivesse vindo dentro da caixa q veio o meu dvd (a caixa da saraiva) o poster tinha q ser dobrado em muitas partes...
mas amanhã eu reclamo... 
 |
|
 |

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | q estranho, uma semana atrás o frte tava igual na saraiva e submarino... |
a diferença deve ser só no frete pra porto alegre então.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Só vou comprar o DVD quando sair o resultado da promoção. Se alguma tragédia acontecer e eu não ganhar a promoçção aí eu compro.
Mas que dá vontade de ver dá!
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Vi o DVD hj la nas lojas americanas, ach opq la não vem com o poster, mas ele está la pregado na parede.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa que poster muito loco!
Mas ow, se comprar pessoalmente na saraiva ganha tb ou só pela internet??
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
comprei hj na livraria cultura por 44 reau...
dá pra resumir em 1 palavra (coisa q o hetfield num consegue no começo, ahuahuhau)
F-O-D-A
meu deus do céu, nem o early years do Iron é mais loco...
tem horas q tu ri pra caraio, tem horas meio tristes, nostalgicas... enfim, é do caralho!!!
a melhor cena é aquela q o metallica tem q fazer propaganda de uma radio de uma promoção pra ganhar 50mil dolares, uaajiajiajiahahuahuahuhuahuahu
Lars: Nós vamos enfiar 50mil dolares no seu cu, nota por nota
Kirk: mecha esse dedo manchado de catarro e participe seu preguiçoso!
e um monte de merda q eles falam, ahuahuahuahuhua
outra coisa loca é ver a audição de baixistas, pra ter uma idéia dos carinhas.... e ver como o trujillo manda mto, ehjeheh...
enfim, se vc num tiver comprado ainda, pode se castigar, muahuahua
ps:olha q eu ainda nem vi os extras!
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
carai carai carai carai
Ta todo mundo assistindo e é só o meu q não chegou ainda aki em cudomundopolis 

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu Apr 21, 2005 10:52 pm, num total de 5 vezes |
|
 |
|