MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 19, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
bem loka essa promoção ae, vamu tentar ganhar pelo menos a camiseta! Laughing

o meu DVD chega hj, comprei o meu na saraiva faz mó cara na pré venda...enfim matarei a vontade de assirtir esse SKOM! Twisted Evil

Ou você ganha a camiseta E o DVD, ou você não ganha nada... É o combo. Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 19, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Damage Inc. escreveu:
bem loka essa promoção ae, vamu tentar ganhar pelo menos a camiseta! Laughing

o meu DVD chega hj, comprei o meu na saraiva faz mó cara na pré venda...enfim matarei a vontade de assirtir esse SKOM! Twisted Evil

Ou você ganha a camiseta E o DVD, ou você não ganha nada... É o combo. Razz

dands se tu ganhar o dvd te compro ele por 30 pila... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 19, 2005 6:50 pm, num total de 7 vezes
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei o dvd e ja chegou, so queria deixar uns comentarios sobre duas coisas que achei interessante nos extras:
1metallica + ja rule: impressionante como esses rappers tem criatividade-nescau (leia-se criatividade-instantânea Very Happy )... apenas ouvindo os riffs que a banda tinha composto já começaram a rimar e inventar versos; tudo bem que a musica nao ficou boua, mas eles pensam rápido, fora que são bem animados; o processo tambem foi interessante, a banda em SF e jarule em NY, muito bacana...
2kirk hammett é louco: antes de fazerem o show surpresa no Kimo's, eles se reuniram na casa do kirk, e pode-se ver a coleçao de caveiras do kirk... coleçao de caveiras de hominídeos... fala serio, ele é meio perturbado!

ainda nao vi tudo, afinal são mais de 8hs de extras

flws

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei e assisti ontem (na verdade, já tinha visto aquela versão ripada, mas no DVD é outra coisa). Realmente, é um grande documentário - talvez a impressão final é de que o relacionamento interpessoal seja o grande tema. Vale a pena ser visto, mesmo para quem não é fanático...
Ainda não tive tempo de assistir os extras.

Só por curiosidade: na contra-capa fala algo do tipo: trilha sonora disponível (????) Só podem estar falando do EP SKOM, pq não existe nenhuma "trilha sonora".
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, eu tava falando com um amigo meu aqui sobre ir lá na FNAC da paulista comprar o DVD e ele me disse que tem que pagar uma taxa de entrada ou sei lá oque pra poder entrar...

é verdade isso?? Confused Confused Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui alugar ele hoje aqui e BEM na hora que eu cheguei na locadora um paspalho já tava passando ele...soltei um grito sem querer que até a mulher que tava passando o documentário riu Razz

Eu pretendo comprar o DVD assim que entrar uma graninha extra. Por enquanto eu vou alugar e ver como é...puta expectativa!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O Doug, eu tava falando com um amigo meu aqui sobre ir lá na FNAC da paulista comprar o DVD e ele me disse que tem que pagar uma taxa de entrada ou sei lá oque pra poder entrar...

acho brabo hein?
puta sacanagem...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Paga estacionamento só...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara... muito bom o SKOM!!!!!!!!!!!

realmente superou todas as minhas expectativas!

putz, tanto tempo esperando pra ver esse filme...

muito muito bom mesmo... merece todas as indicações e os premios que levou....

pra quem não viu ou ainda tá indeciso em comprar o dvd, pode ir lá... ainda mais nós como fãs do Metallica....
pq até pra quem não é fã acho que o filme vale muito a pena....

grande trabalho dos caras aí...

mais uma vez o Metallica está de parabéns!

sério mesmo ou, gostei muito do filme... puta documentário foda, que lida com tanta coisa que nós mesmo vivemos no nosso dia a dia, não só os caras da banda... putz, o James realmente viveu o inferno antes da rehab... impressionante a diferença dele de antes pra depois da reabilitação...
e pra quem não gostou do St. Anger, acho q depois do filme eles finalmente iriam entender o disco e ter uma opinião diversa, pois fica mais do que claro o pq de se lançar um disco como aquele...

achei muito massa a parte dos testes dos baixistas tbm... SO METAL!! Metal2 Metal

outra parte que fiquei embasbacado foi no leilão das obras de arte do Lars... puta merda, vai ter dinheiro assim lá na puta q o pariu!! Laughing

e ainda tem muito mais coisa pra assistir no DVD...
pode ir lá comprar ele agora... vale muito a pena, galera... Aprovado

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Apr 20, 2005 11:46 pm, num total de 5 vezes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q merda, ainda não encontrei o dvd pra vende aqui em poa
Sad
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
comprei o dvd e ja chegou, so queria deixar uns comentarios sobre duas coisas que achei interessante nos extras:
1metallica + ja rule: impressionante como esses rappers tem criatividade-nescau (leia-se criatividade-instantânea Very Happy )... apenas ouvindo os riffs que a banda tinha composto já começaram a rimar e inventar versos; tudo bem que a musica nao ficou boua, mas eles pensam rápido, fora que são bem animados; o processo tambem foi interessante, a banda em SF e jarule em NY, muito bacana...
2kirk hammett é louco: antes de fazerem o show surpresa no Kimo's, eles se reuniram na casa do kirk, e pode-se ver a coleçao de caveiras do kirk... coleçao de caveiras de hominídeos... fala serio, ele é meio perturbado!

flws

o cara, soh uma duvida...esse dvd, que taum vendendo por 45 conto no submarino, vem com 8 horas de extras?? eh isso mesmo?? la marca 140 min...to na duvida!

...the curse lives on in their eyes!!

Editado pela última vez por wish_maiden em Thu Apr 21, 2005 12:21 am, num total de 5 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
haywood escreveu:

flws

o cara, soh uma duvida...esse dvd, que taum vendendo por 45 conto no submarino, vem com 8 horas de extras?? eh isso mesmo?? la marca 140 min...to na duvida!

tem isso tudo de extra sim...

140 min é a duração do filme só....

e acho que na www.livrariasaraiva.com.br tá um pouco mais barato... e se comprar lá vc ganha um poster junto... que alias é bem foda, chegou aqui em casa com o dvd hoje, mó grandão o negócio... minha mãe odiou aquele desenho do St. Anger... Laughing

Usuário em estado de hibernação.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e acho que na www.livrariasaraiva.com.br tá um pouco mais barato... e se comprar lá vc ganha um poster junto... que alias é bem foda, chegou aqui em casa com o dvd hoje, mó grandão o negócio... minha mãe odiou aquele desenho do St. Anger... Laughing

o valeu mesmo MoJ, vo compra agora mesmo cara, valeu!!

...the curse lives on in their eyes!!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
q merda, ainda não encontrei o dvd pra vende aqui em poa
Sad

Já tem na Multisom (pelo menos na loja do Iguatemi, que foi onde comprei o meu).
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara... muito bom o SKOM!!!!!!!!!!!

realmente superou todas as minhas expectativas!

putz, tanto tempo esperando pra ver esse filme...

muito muito bom mesmo... merece todas as indicações e os premios que levou....

pra quem não viu ou ainda tá indeciso em comprar o dvd, pode ir lá... ainda mais nós como fãs do Metallica....
pq até pra quem não é fã acho que o filme vale muito a pena....

grande trabalho dos caras aí...

mais uma vez o Metallica está de parabéns!

sério mesmo ou, gostei muito do filme... puta documentário foda, que lida com tanta coisa que nós mesmo vivemos no nosso dia a dia, não só os caras da banda... putz, o James realmente viveu o inferno antes da rehab... impressionante a diferença dele de antes pra depois da reabilitação...
e pra quem não gostou do St. Anger, acho q depois do filme eles finalmente iriam entender o disco e ter uma opinião diversa, pois fica mais do que claro o pq de se lançar um disco como aquele...

achei muito massa a parte dos testes dos baixistas tbm... SO METAL!! Metal2 Metal

outra parte que fiquei embasbacado foi no leilão das obras de arte do Lars... puta merda, vai ter dinheiro assim lá na puta q o pariu!! Laughing

e ainda tem muito mais coisa pra assistir no DVD...
pode ir lá comprar ele agora... vale muito a pena, galera... Aprovado

O documentário é excelente, muito bom mesmo.

Uma das partes q marcou um pouco e da cena q vem depois da conversa do lars com o mustaine, em q aparece uma reportagem bem antiga em q o mustaine diz a famosa frase "metal up your ass", aí logo depois a imagem vai saindo aos poucos."
Achei bem loca essa parte, do tempo q os cara era tudo uns moleque,rsrs, bem foda! Twisted Evil

Outra coisa q fica bem clara é o pq do álbum st. anger ser daquele jeito, apesar de naum ter curtido o álbum, eu entendi com o documentário pq o St. Anger foi feito daquela maneira, principalmente qdo eles estaum decidindo se o album terá solos de guitarra.Tb pode perceber q desde 2001 os caras já tinha umas idéias de some kind of monster, my world...

Ainda tá faltando ver todos os extras (q neum são pucos), e depois de ver os extras vou ver se tenho coragem de ficar assistindo todo o filme novamente com os comentários..nuss... Shocked

Sobre a compra..eu comprei na saraiva, mas fiquei puto pois meu poster naum veio, vou ligar pra lá reclamando!

Finalizando..SKOM é foda, se vc tem dúvida, compre! Twisted Evil

Editado pela última vez por Damage Inc. em Thu Apr 21, 2005 2:46 pm, num total de 5 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 48 de 63