| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
doida essa guitar, é nova da ESP, do mesmo modelo que a Grinch...
se esse promoção rolasse aqui pra MG, eu até participaria....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
No SKOM vai ter musicas inéditas ou coisas do tipo?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | doida essa guitar, é nova da ESP, do mesmo modelo que a Grinch...
se esse promoção rolasse aqui pra MG, eu até participaria.... |
nem mesmo imprimindo o cupom e mandando pelo correio?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Fui la no WalMart ontem pra comprar o DVD pro joca, mas nao tinha mais. :/ Acho que eu vou ter que comprar pela internet mesmo...  |
|
 |

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Fui la no WalMart ontem pra comprar o DVD pro joca, mas nao tinha mais. :/ Acho que eu vou ter que comprar pela internet mesmo...  |
tipo, mas se tu comprar aí não vai ter legenda e tal (se é que isso faz diferança pro joca tbm né)...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | nem mesmo imprimindo o cupom e mandando pelo correio? |
acho que só pode participar se botar na urna o cupom... e não tem urna aqui em MG...
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | acho que só pode participar se botar na urna o cupom... e não tem urna aqui em MG... |
do regulamento da promoção:
1.3 - A participação é aberta a todos que responderem a pergunta “Por que eu mereço ganhar uma guitarra autografada pela banda Metallica”, em até 30 (trinta) palavras e preencherem corretamente todos os dados pessoais solicitados em cupom específico desta promoção disponível nas lojas participantes, depositando-os nas urnas existentes nas lojas para este fim. Ou através de cupom disponível nos sites
www.saraiva.com.br; www.paramountbrasil.com.br; www.89fm.com.br imprimindo-o e depositando-o nas urnas das lojas participantes ou enviando–o para o endereço abaixo com o título:
Promoção DVD Metallica
Alameda Mamoré, 989 sala 1601
Alphaville – Barueri – SP – CEP 06454-040

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | do regulamento da promoção:
1.3 - A participação é aberta a todos que responderem a pergunta “Por que eu mereço ganhar uma guitarra autografada pela banda Metallica”, em até 30 (trinta) palavras e preencherem corretamente todos os dados pessoais solicitados em cupom específico desta promoção disponível nas lojas participantes, depositando-os nas urnas existentes nas lojas para este fim. Ou através de cupom disponível nos sites
www.saraiva.com.br; www.paramountbrasil.com.br; www.89fm.com.br imprimindo-o e depositando-o nas urnas das lojas participantes ou enviando–o para o endereço abaixo com o título:
Promoção DVD Metallica
 |
Aeee valeu kb. Vou participar  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, mas se tu comprar aí não vai ter legenda e tal (se é que isso faz diferança pro joca tbm né)... |
mas isso nem tem muito problema nao, entendo ingles "bem" , nao aquela maravilha q se diga "oh como ele entente ingles" mas entendo...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| joca-pacheco escreveu: | mas isso nem tem muito problema nao, entendo ingles "bem" , nao aquela maravilha q se diga "oh como ele entente ingles" mas entendo...  |
Se mquere meter o bedelho, mas eu esperava, pq vai lançar aqui mesmo e comprar sem legenda pra depois pintar com legenda por aki.
 |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | do regulamento da promoção:
Promoção DVD Metallica
 |
ah nem, que trabalhera...
mas valeu aí
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | ah nem, que trabalhera...
mas valeu aí |
Via caixa postal é mo fumo, online é mais pratico e num tem nada a perder...
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
tenho uma preguiça de participar destas promoções, inventar frases e o escambau... muita manobra! |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
bem loka essa promoção ae, vamu tentar ganhar pelo menos a camiseta!
o meu DVD chega hj, comprei o meu na saraiva faz mó cara na pré venda...enfim matarei a vontade de assirtir esse SKOM! 
 |
|
 |
|