MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na última mensagem do filme postada nesse site me levou a pensar que quando rolou o boato de que a banda iria acabar, algum fundo de verdade teria. O James e o Lars tem( teriam? ) muitos ressentimentos entre os dois.

Eu estou muito ansioso para assistir esse filme.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Na última mensagem do filme postada nesse site me levou a pensar que quando rolou o boato de que a banda iria acabar, algum fundo de verdade teria. O James e o Lars tem( teriam? ) muitos ressentimentos entre os dois.

Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja.

Foi exatamente isso que eu pensei Doug. O Lars e o James são pessoas muito diretas, com personalidade muito forte e muito bem definida. Deve rolar muito atrito mesmo entre os dois.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Foi exatamente isso que eu pensei Doug. O Lars e o James são pessoas muito diretas, com personalidade muito forte e muito bem definida. Deve rolar muito atrito mesmo entre os dois.

o relacionamento que o James tem com o Lars é a mesma coisa de irmão...

os caras se pegam, e se pegam feio, mas um não conseguiria viver sem o outro, tipo, acho que tem um laço entre os dois alí qué a mesma coisa que vc teria com um irmão, com um familiar....

as brigas deles são horrorosas, isso é fato....
mas aqueles dois alí se amam....
não importa o quanto o genio de um é diferente do outro...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

os caras se pegam, e se pegam feio, mas um não conseguiria viver sem o outro, tipo, acho que tem um laço entre os dois alí qué a mesma coisa que vc teria com um irmão, com um familiar....

e vc ce apoia em que pra afirma isso?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

e vc ce apoia em que pra afirma isso?

Po padoca, dá pra perceber isso mew.
Concordo com oq o André falou.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

nah...eu no tva duvidando...
é que eu so curioso nessas coisas...queria sabe mais ta ligado..é legal le essas parade de irmandade e tals..
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

nah...eu no tva duvidando...
é que eu so curioso nessas coisas...queria sabe mais ta ligado..é legal le essas parade de irmandade e tals..
Wink

Eu acho q o Metallica leva mó a serio esse negocio de irmandade.
É dificil ver isso e eh super legal tb.
Aprovado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
[e vc ce apoia em que pra afirma isso?

isso ae, dá pra perceber isso, depois de anos lendo e vendo coisas relacionadas a eles....

e po, só de c duas pessoas que se conhecem há mais de 20 anos, e já passaram por tanta coisa junto, dá pra percebe tbm...

nem é tão dificil não... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Apr 20, 2004 1:05 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
[e vc ce apoia em que pra afirma isso?

isso ae, dá pra perceber isso, depois de anos lendo e vendo coisas relacionadas a eles....

e po, só de c duas pessoas que se conhecem há mais de 20 anos, e já passaram por tanta coisa junto, dá pra percebe tbm...

nem é tão dificil não... Wink

Qdo sair o SKOM agente vai ver de perto isso, vai ser mto legal.
Pelo trailler já se percebe bem como é.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PO eu quero muito ver esse documentário, em 96, quando eles lançaram o LOAD eles fizeram algo parecido, ms que naum foi distribuido para o Brasil, aqui em BH por exemplo só rolou uma sessão fechada que foi promoção de uma rádio, e eu naum consegui ganhar uma das entradas e fiquei muito puto, espero muito que isso não se repita agora.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
PO eu quero muito ver esse documentário, em 96, quando eles lançaram o LOAD eles fizeram algo parecido, ms que naum foi distribuido para o Brasil, aqui em BH por exemplo só rolou uma sessão fechada que foi promoção de uma rádio, e eu naum consegui ganhar uma das entradas e fiquei muito puto, espero muito que isso não se repita agora.

nunca soube de algo parecido quando lançaram o Load não....

não teve nada na época do Load parecido com o SKOM....

c deve tá confundindo ae... Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

nunca soube de algo parecido quando lançaram o Load não....

não teve nada na época do Load parecido com o SKOM....

c deve tá confundindo ae... Wink

É tb achei estranho isso, não me recordo de nada desse tipo na época não.
Explica melhor Wink
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Opa, SKOM no Brasil! Se realmente for lançado, provavelmente aqui em Campinas passa. Very Happy

Naum sei naum kra, o METALLICA é uma das melhores bandas do mundo mas k entre nos, tem suas limitações aki no Brasil. Vcs estaum ligados q no país em q agente vive, geralmente as pessoas com gostos diferentes tendem a ser isoladas, e nos q gostamos de rock pesado, mesmo sendo uma parcela conciderável da população naum nos equiparamos com o resto, principalmente pra mim q moro em uma regiaum onde a desgraça do pagode impera. Entaum pra mim resta a esperança q algum dono de cinema, e q tenha um cinema aki perto de casa seja fan do METALLICA e tope a parada de passar o filme, pq senaum soh quando o DVD chegar mesmo em 2005...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Waster of Anger escreveu:
[metalremains] escreveu:
Opa, SKOM no Brasil! Se realmente for lançado, provavelmente aqui em Campinas passa. Very Happy

Naum sei naum kra, o METALLICA é uma das melhores bandas do mundo mas k entre nos, tem suas limitações aki no Brasil. Vcs estaum ligados q no país em q agente vive, geralmente as pessoas com gostos diferentes tendem a ser isoladas, e nos q gostamos de rock pesado, mesmo sendo uma parcela conciderável da população naum nos equiparamos com o resto, principalmente pra mim q moro em uma regiaum onde a desgraça do pagode impera. Entaum pra mim resta a esperança q algum dono de cinema, e q tenha um cinema aki perto de casa seja fan do METALLICA e tope a parada de passar o filme, pq senaum soh quando o DVD chegar mesmo em 2005...

Pelo menos aqui em Campinas, passou o show o David Bowie (sim, eu sei, já falei isso várias vezes) no cinema, em projeção digital e com direito a entrevista ao vivo ao redor do mundo (inclusive 3 perguntas do Brasil: uma de Campinas, uma de São Paulo e uma do Rio de Janeiro).

Ou seja, se David Bowie fez isso e ainda teve todo o aparato para transmissão ao vivo em projeção de cinema, acredito que passar uma simples película do Metallica durante algumas semanas não terá problema. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 5 de 63