Ale Hero Of The Day

|
|
Na última mensagem do filme postada nesse site me levou a pensar que quando rolou o boato de que a banda iria acabar, algum fundo de verdade teria. O James e o Lars tem( teriam? ) muitos ressentimentos entre os dois.
Eu estou muito ansioso para assistir esse filme. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Na última mensagem do filme postada nesse site me levou a pensar que quando rolou o boato de que a banda iria acabar, algum fundo de verdade teria. O James e o Lars tem( teriam? ) muitos ressentimentos entre os dois. |
Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja. |
Foi exatamente isso que eu pensei Doug. O Lars e o James são pessoas muito diretas, com personalidade muito forte e muito bem definida. Deve rolar muito atrito mesmo entre os dois. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja. |
Foi exatamente isso que eu pensei Doug. O Lars e o James são pessoas muito diretas, com personalidade muito forte e muito bem definida. Deve rolar muito atrito mesmo entre os dois. |
o relacionamento que o James tem com o Lars é a mesma coisa de irmão...
os caras se pegam, e se pegam feio, mas um não conseguiria viver sem o outro, tipo, acho que tem um laço entre os dois alí qué a mesma coisa que vc teria com um irmão, com um familiar....
as brigas deles são horrorosas, isso é fato....
mas aqueles dois alí se amam....
não importa o quanto o genio de um é diferente do outro... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja. |
os caras se pegam, e se pegam feio, mas um não conseguiria viver sem o outro, tipo, acho que tem um laço entre os dois alí qué a mesma coisa que vc teria com um irmão, com um familiar....
e vc ce apoia em que pra afirma isso? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Eu acho na maioria das bandas acaba surgindo essa necessidade do poder, de ser o "líder" da banda entre os integrantes. Sempre rola inveja. |
e vc ce apoia em que pra afirma isso? |
Po padoca, dá pra perceber isso mew.
Concordo com oq o André falou. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Po padoca, dá pra perceber isso mew.
nah...eu no tva duvidando...
é que eu so curioso nessas coisas...queria sabe mais ta ligado..é legal le essas parade de irmandade e tals..
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Dands escreveu: | Po padoca, dá pra perceber isso mew.
nah...eu no tva duvidando...
é que eu so curioso nessas coisas...queria sabe mais ta ligado..é legal le essas parade de irmandade e tals..
 |
Eu acho q o Metallica leva mó a serio esse negocio de irmandade.
É dificil ver isso e eh super legal tb.
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [e vc ce apoia em que pra afirma isso? |
isso ae, dá pra perceber isso, depois de anos lendo e vendo coisas relacionadas a eles....
e po, só de c duas pessoas que se conhecem há mais de 20 anos, e já passaram por tanta coisa junto, dá pra percebe tbm...
nem é tão dificil não... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Apr 20, 2004 1:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Dands escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [e vc ce apoia em que pra afirma isso? |
isso ae, dá pra perceber isso, depois de anos lendo e vendo coisas relacionadas a eles....
e po, só de c duas pessoas que se conhecem há mais de 20 anos, e já passaram por tanta coisa junto, dá pra percebe tbm...
nem é tão dificil não...  |
Qdo sair o SKOM agente vai ver de perto isso, vai ser mto legal.
Pelo trailler já se percebe bem como é. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
PO eu quero muito ver esse documentário, em 96, quando eles lançaram o LOAD eles fizeram algo parecido, ms que naum foi distribuido para o Brasil, aqui em BH por exemplo só rolou uma sessão fechada que foi promoção de uma rádio, e eu naum consegui ganhar uma das entradas e fiquei muito puto, espero muito que isso não se repita agora. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | PO eu quero muito ver esse documentário, em 96, quando eles lançaram o LOAD eles fizeram algo parecido, ms que naum foi distribuido para o Brasil, aqui em BH por exemplo só rolou uma sessão fechada que foi promoção de uma rádio, e eu naum consegui ganhar uma das entradas e fiquei muito puto, espero muito que isso não se repita agora. |
nunca soube de algo parecido quando lançaram o Load não....
não teve nada na época do Load parecido com o SKOM....
c deve tá confundindo ae...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | PO eu quero muito ver esse documentário, em 96, quando eles lançaram o LOAD eles fizeram algo parecido, ms que naum foi distribuido para o Brasil, aqui em BH por exemplo só rolou uma sessão fechada que foi promoção de uma rádio, e eu naum consegui ganhar uma das entradas e fiquei muito puto, espero muito que isso não se repita agora. |
nunca soube de algo parecido quando lançaram o Load não....
não teve nada na época do Load parecido com o SKOM....
c deve tá confundindo ae...  |
É tb achei estranho isso, não me recordo de nada desse tipo na época não.
Explica melhor  |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Opa, SKOM no Brasil! Se realmente for lançado, provavelmente aqui em Campinas passa.  |
Naum sei naum kra, o METALLICA é uma das melhores bandas do mundo mas k entre nos, tem suas limitações aki no Brasil. Vcs estaum ligados q no país em q agente vive, geralmente as pessoas com gostos diferentes tendem a ser isoladas, e nos q gostamos de rock pesado, mesmo sendo uma parcela conciderável da população naum nos equiparamos com o resto, principalmente pra mim q moro em uma regiaum onde a desgraça do pagode impera. Entaum pra mim resta a esperança q algum dono de cinema, e q tenha um cinema aki perto de casa seja fan do METALLICA e tope a parada de passar o filme, pq senaum soh quando o DVD chegar mesmo em 2005... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Waster of Anger escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Opa, SKOM no Brasil! Se realmente for lançado, provavelmente aqui em Campinas passa.  |
Naum sei naum kra, o METALLICA é uma das melhores bandas do mundo mas k entre nos, tem suas limitações aki no Brasil. Vcs estaum ligados q no país em q agente vive, geralmente as pessoas com gostos diferentes tendem a ser isoladas, e nos q gostamos de rock pesado, mesmo sendo uma parcela conciderável da população naum nos equiparamos com o resto, principalmente pra mim q moro em uma regiaum onde a desgraça do pagode impera. Entaum pra mim resta a esperança q algum dono de cinema, e q tenha um cinema aki perto de casa seja fan do METALLICA e tope a parada de passar o filme, pq senaum soh quando o DVD chegar mesmo em 2005... |
Pelo menos aqui em Campinas, passou o show o David Bowie (sim, eu sei, já falei isso várias vezes) no cinema, em projeção digital e com direito a entrevista ao vivo ao redor do mundo (inclusive 3 perguntas do Brasil: uma de Campinas, uma de São Paulo e uma do Rio de Janeiro).
Ou seja, se David Bowie fez isso e ainda teve todo o aparato para transmissão ao vivo em projeção de cinema, acredito que passar uma simples película do Metallica durante algumas semanas não terá problema.  |
|
 |
|