MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

putz, essa merda tem q sair nos cinemas daki...

sei la cara...ce fosse um documentario sobre a avril com certeza ia passar no cinema...agora metallica...sei nao heim...

sei lá véio...
o cunning stunts passou num cinema aki em porto alegre uma vez até...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth.net:

METALLICA's much-anticipated documentary, "Metallica: Some Kind of Monster" has been picked up for U.S. theatrical distribution by IFC Films, according to Zap2it.com.

The film, which is owned by METALLICA, was directed and produced by acclaimed documentary filmmakers Joe Berlinger and Bruce Sinofsky.

The filmmakers and the band agreed to pursue an unusual way of managing the release of the movie, opting for a more unconventional approach in which METALLICA will oversee and pay for all of the marketing costs. As part of the deal, IFC plans to match METALLICA's P & A (prints and advertising) funds and partner in the endeavor.

This new strategy could bring more independent films to a wider audience, further integrating art-house audiences with mainstream fans.

"It's an almost unprecedented opportunity to bring together the resources of the world's most successful hard rock band with savvy distribution partners such as IFC and Paramount," says Berlinger.

"Metallica: Some Kind of Monster" marks the fourth feature-documentary collaboration between Berlinger and Sinofsky. Their previous films include the self-distributed "Brother's Keeper" and "Paradise Lost".
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lah vou procurar assistir pra depois avaliar
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

q diabos tu tá falando??? Question Question
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

sei la cara...ce fosse um documentario sobre a avril com certeza ia passar no cinema...agora metallica...sei nao heim...

sei lá véio...

ah sim mas sei la...ce passar nao acho que va passar em grandes cadeias de cinema...pode passar em cinemas alternativos sei la...
duvido que passa aqui onde eu moro...heheheh
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
aragao12 escreveu:

q diabos tu tá falando??? Question Question

Huahua ele vai procurar o SKOM pra assistir e depois dar a opinião dele Laughing Laughing
ai guri, quando vc achar ele passa pro pessoal aqui pq tah todo mundo atrás tbm tah? Rolling Eyes

(meu, é cada um que me aparece no fórum..)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

sei lá véio...

ah sim mas sei la...ce passar nao acho que va passar em grandes cadeias de cinema...pode passar em cinemas alternativos sei la...

é...
acho q no máximo rio/sp (capitais) Rolling Eyes se passar...

se nem show eles fazem aki, pq q vai passar filmes deles no cinema?
mas a esperança é a última q morre...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
(meu, é cada um que me aparece no fórum..)

Verdade e haja paciência, não? Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá em Campinas, passou uma vez um show do David Bowie, no cinema principal da cidade... Com imagem digital e tal, e com direito a entrevista ao vivo com o cara, no mundo inteiro. Se David Bowie pode, Metallica tbem pode... Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Lá em Campinas, passou uma vez um show do David Bowie, no cinema principal da cidade... Com imagem digital e tal, e com direito a entrevista ao vivo com o cara, no mundo inteiro. Se David Bowie pode, Metallica tbem pode... Very Happy

Acho q só esperar pra ver. Mas tomara q passe sim! Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ah ru to ligado desse negocio do bowie...ce foi ne?
mas nesse caso pode ter passado por ser uma coisa diferente,interativa...
tipo as vezes passou bowie por causa da entrevista ao vivo...
o SKOM é so um documentario...pra nos fans nao,mas pro resto é so um documentario...
.R.A.B ' Up Your Ass.
King Nothing
King Nothing

.R.A.B ' Up Your Ass.MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... noticia q saiu na dynamite :

METALLICA AVALIA FORMAS DE LANÇAR FILME - O documentário "Some Kind Of Monster", que mostra todo o processo de composição e gravação do último álbum do Metallica, "St. Anger", deverá ser lançado em DVD no ano que vem.
Só não foi decidido ainda o formato desse lançamento.
Os modos mais prováveis são em um CD duplo, onde um CD trará o documentário e o outro filmagens bônus, ou em uma caixa com 4 CDs, com um CD trazendo o documentário e os outros filmagens bônus, somando em cerca de 4 horas e meia.
http://www.dynamite.com.br/2003a/lernews.cfm?cd_noticia=7843
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.R.A.B ' Up Your Ass. escreveu:
... noticia q saiu na dynamite :

METALLICA AVALIA FORMAS DE LANÇAR FILME - O documentário "Some Kind Of Monster", que mostra todo o processo de composição e gravação do último álbum do Metallica, "St. Anger", deverá ser lançado em DVD no ano que vem.
Só não foi decidido ainda o formato desse lançamento.
Os modos mais prováveis são em um CD duplo, onde um CD trará o documentário e o outro filmagens bônus, ou em uma caixa com 4 CDs, com um CD trazendo o documentário e os outros filmagens bônus, somando em cerca de 4 horas e meia.
http://www.dynamite.com.br/2003a/lernews.cfm?cd_noticia=7843

Os caras da Dynamite generalizam CD como sendo qquer disco? CD = CD, DVD = DVD... Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae pessoal, hoje eu tava lendo lá no site oficial um update que eles deram na notícia do SKOM, e achei isso:

For those who follow these sorts of things, "Some Kind of Monster" has been picked up for distribution in the United States by IFC Films, with Paramount Home Video handling the home entertainment release. For those of you outside the U.S., never fear - international deals are currently being negotiated with over a dozen foreign markets planning theatrical releases including Australia, Canada, the United Kingdom, France, Germany, Brazil, Denmark, Norway, Finland, Sweden, Germany, and Japan, among others. At this point an official release date has not been announced.

tradução da parte em negrito:

"acordos internacionais estão sendo necociados em mais de uma dúzia de mercados estrangeiros planejando lançar o filme nos cinemas, incluindo (...), BRASIL, (...). Até agora uma data oficial de lançamento não foi anunciada."

ola!

será que a gente vai v Metallica na telona, hein?? Very Happy

aparentemente sim... se tudo der certo....

espero que não lance apenas no Rio e São Paulo! Evil or Very Mad

Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, SKOM no Brasil! Se realmente for lançado, provavelmente aqui em Campinas passa. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 4 de 63