| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah mas isso é bom po...quer dizer que ja vai rolar por aqui...pra mim isso indica que jaja ta nas locadoras ae...  |
em dvd só vai sair em janeiro do ano que vem...
e acho que só vai passar por aqui em festivais mesmo... mas posso estar errado...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
essa noticia deu no jornal aqui...adorei!!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | ae galera do Rio:
"Festival do Rio terá Ramones e Metallica
Loucos por rock, e não só cinéfilos, farão a festa no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que começa na próxima quinta-feira e vai até 7 de outubro.
Dois aguardados documentários sobre duas grandes bandas serão exibidos em uma das mostras do evento: Fim de Século: A História dos Ramones e Metallica: Some Kind of Monster.
(...)
Metallica: Some Kind of Monster, exibido no Festival de Sundance deste ano, narra as histórias por trás das brigas internas da banda, as sessões de terapia em grupo e a produção tumultuada do álbum St. Anger.
Segundo reportagem publicada na revista Billboard, o vocalista e guitarrista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich entram em choque com frequência no filme, e o primeiro guitarrista, Kirk Hammett, é quem geralmente faz o papel de pacificador.
O documentário também mostra como a banda administrou a saída do baixista Jason Newsted, em 2001, e exibe uma sessão de terapia, em que Ulrich se encontra com Dave Mustaine, expulso do Metallica em 1983.
Os filmes estão na seção Midnight Movies, que conta também com Festival Express, longa que registrou a turnê de artistas e bandas como Janis Joplin, Grateful Dead e Buddy Guy, todos juntos a bordo de um trem pelo Canadá.
(...)"
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI386100-EI1176,00.html
-----------------------------------------------------------------------------
sortudos!!!!
 |
Agora as chances de passar nos cinemas daqui de Campinas aumentam bastante. 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Agora as chances de passar nos cinemas daqui de Campinas aumentam bastante.  |
pq sera que só ai em campinas heim o? no resto do br tbm ue!
mas to com o andre...acho que nao rola em cinemas aqui nao...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | pq sera que só ai em campinas heim o? no resto do br tbm ue!
mas to com o andre...acho que nao rola em cinemas aqui nao... |
Bom, eu falei particularmente em Campinas porque aí eu poderia ver.
Eu acho que passa em cinema sim. Pode demorar um pouco, mas passa. Sempre que vem uma cópia do filme pro Brasil, ela começa a rodar pelo país.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Bom, eu falei particularmente em Campinas porque aí eu poderia ver.
Eu acho que passa em cinema sim. Pode demorar um pouco, mas passa. Sempre que vem uma cópia do filme pro Brasil, ela começa a rodar pelo país. |
se acontecer de passar em cinema daqui, vai passar só naqueles bem underground mesmo, mais alternativos... pq convenhamos né, povão não se interessa por Metallica né cara...
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | se acontecer de passar em cinema daqui, vai passar só naqueles bem underground mesmo, mais alternativos... pq convenhamos né, povão não se interessa por Metallica né cara... |
Po, nem precisa ser tããão underground assim... Dado que o documentário foi indicado em vários festivais por aí, é bem capaz de passar em uns cinemas semi-alternativos... Pelo menos os filmes alternativos mas meio famosos entre os críticos passam em um cinema aqui que até que é legal. Não é um super multiplex, mas é bacana, principalmente porque é barato e foi reformado não faz muito tempo.
 |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
Uma dúvida amigos: Essa notícia que o SKOM vai passar no Rio não consta no site oficial do Metallica!!! EU vi errado lah no site ou não consta mesmo???
Agradeço a quem puder responder isso pra mim.
Abraço a todos.
Rafa!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | Uma dúvida amigos: Essa notícia que o SKOM vai passar no Rio não consta no site oficial do Metallica!!! EU vi errado lah no site ou não consta mesmo???
Abraço a todos.
Rafa!  |
Não deve constar mesmo...
 |
|
 |

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | Uma dúvida amigos: Essa notícia que o SKOM vai passar no Rio não consta no site oficial do Metallica!!! EU vi errado lah no site ou não consta mesmo???
Abraço a todos.
Rafa!  |
ainda não consta...
e doug, c tá certo...
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
prefiro não alimentar falsas esperanças.... vo espera o DVD mesmo, afinal em cidade do interior como a milha é meio dificil de passarem
...se bem q o povo aqui é chegado num metal, inclusive hoje tem festa de metal em um clube muito conceituado na minha cidade e os ingerssos estão quase esgotados
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Se passar em SP eu assisto, do contrário eh melhor esperar o DVD |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Po, se eu soubesse qdo vai passar no Rio e como comprar um ingresso eu pegava um busão aqui e ia lá assistir facil facil...
Se alguem souber como me ajudar na hesite em dizer!
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Mesmo se ele for exibido em algum cinema aqui de BH eu não irei assistí-lo, esperarei o DVD e deixarei pra ver em casa mesmo.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Po, se eu soubesse qdo vai passar no Rio e como comprar um ingresso eu pegava um busão aqui e ia lá assistir facil facil...
Se alguem souber como me ajudar na hesite em dizer!
[]s |
Como noticiado anteriormente, o documentário "Some Kind of Monster" terá sua estréia no Brasil durante o Festival de Cinema do Rio de Janeiro. Seguem as informações sobre a exibição:
>> Título brasileiro: Metallica: A Música e o Monstro
>> Censura: 18 anos
>> Datas:
Sábado - 25/09/2004
Espaço Unibanco 2
24:00 hs
Segunda 27/09/2004
Palácio 1
21:30 hs
Terça 28/09/2004
Palácio 1
14:00 hs
Quinta 30/09/2004
Palácio 1
19:00 hs
>> Endereço dos cinemas:
Palacio 1
Rua do Passeio, 40
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Espaco Unibanco 2
Voluntarios da Patria, 35
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Os ingressos podem ser adquiros pela Internet, através do site Ingresso.com.br, clicando aqui.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 21, 2004 3:08 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|