MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:
Po, se eu soubesse qdo vai passar no Rio e como comprar um ingresso eu pegava um busão aqui e ia lá assistir facil facil... Crying or Very sad

Se alguem souber como me ajudar na hesite em dizer!
[]s

Comprar ingresso: Clique aqui

Filme: Metallica: A Música e o Monstro
Censura: 18 anos

Sábado - 25/09/2004
Espaço Unibanco 2
24:00 hs
UN212

Segunda 27/09/2004
Palácio 1
21:30 hs
PL016

Terça 28/09/2004
Palácio 1
14:00 hs
PL017

Quinta 30/09/2004
Palácio 1
19:00 hs
PL027

Locais dos Cinemas:
Palacio 1
Rua do Passeio, 40
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Espaco Unibanco 2
Voluntarios da Patria, 35
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Nossa Doug! Valeu!

Já to conversando aqui em casa sobre pegar um busão e ir pra lá ver no dia 30!

Aliás, se alguém aqui de sp quiser organizar um grupo pra ir ver fica até mais fácil...se alguem quiser fala ae Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Já to conversando aqui em casa sobre pegar um busão e ir pra lá ver no dia 30!

Aliás, se alguém aqui de sp quiser organizar um grupo pra ir ver fica até mais fácil...se alguem quiser fala ae Smile

No meio da semana? Vai ser difícil hein...
Fora que a censura é 18 anos, isso exclui mó galera.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No meio da semana? Vai ser difícil hein...
Fora que a censura é 18 anos, isso exclui mó galera.

Eh eu pensei nisso mas não tem como....tá bem em cima da hora Sad
E não sei pq essa censura ae tb... Confused

Tem sábado agora dia 25 mas vai ser foda....se eu for eu vo de onibus e fico uma noite lá...

Se alguem se interessar ae me fala.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Maga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:32 pm Assunto: Some Kind of Monster Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe quando vai passar aqui em Sao Paulo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:36 pm Assunto: Re: Some Kind of Monster Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maga escreveu:
Quem sabe quando vai passar aqui em Sao Paulo?

Por enquanto, ninguém.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Metallica: A Música e o Monstro

auhHUHUAuhuauHHUAUHuhauhhU Laughing Laughing Laughing Laughing

que merda!!!!!!

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
Metallica: A Música e o Monstro

auhHUHUAuhuauHHUAUHuhauhhU Laughing Laughing Laughing Laughing

que merda!!!!!!

o nome em portugues tem q ser sempre uma merda hein... pqp

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o nome em portugues tem q ser sempre uma merda hein... pqp

eh foda, "algum tipo de monstro" ficaria mais legal

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eh foda, "algum tipo de monstro" ficaria mais legal

não, puta q pariu, deviam ter deixado o título original... eles nem devem saber que chama SKOM por causa da música.... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não, puta q pariu, deviam ter deixado o título original... eles nem devem saber que chama SKOM por causa da música.... Rolling Eyes

eh, pensando bem vc ta certo

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será q num tem video pirata do documentário?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonas martin assis escreveu:
será q num tem video pirata do documentário?

Sim... Vai olhando nas páginas anteriores que você acha.

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha,esse nome é uma tragédia mesmo,mas nos jornais e tals,num tá nda de "a música e o monstro",melhor assim...
aki vai o "resumo" do documentário segundo o Jornal do Brasil : "Documentário que mostra os bastidores da banda a partir do ano de 2001, quando o Metallica gravava seu novo álbum. O filme mostra a briga de egos. Logo no ínicio das filmagens o baixista Jason Newsted deixou a banda após 14 anos. O vocalista James Hetfield se desentende com o baterista Lars Ulrich, e se interna numa clínica para o tratamento de alcoolismo."
140 min de filme!!!! hahaha,tdo de bom...eu sei q eu num tenho nem perto de 18 anos,mas nem tem essa! eu vô deqqer jeito,nem q eu tenha q ir com meu pai e ele assine uma permissão,num interessa!eu vô de qqer jeito!! ninguém vem pro RJ ver não,né?! e qm é daki,vamos nos encontrar lá,hein!?

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
... hahaha,tdo de bom...eu sei q eu num tenho nem perto de 18 anos,mas nem tem essa! eu vô deqqer jeito,nem q eu tenha q ir com meu pai e ele assine uma permissão,num interessa!eu vô de qqer jeito!! ninguém vem pro RJ ver não,né?! e qm é daki,vamos nos encontrar lá,hein!?

se a censura fosse 17 anos seu pai poderia te levar e vc assistir, mas com oa censura eh para maior de idade, naum rola naum...

aki nem tem previsao de quando vai passar.... mas pra falar a verdade, eu nem to mto interessado naum.... a falta de garantia que as cenas la (q eu naum vi, vi os comentarios) sejam reais mesmo me desanimam....

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
se a censura fosse 17 anos seu pai poderia te levar e vc assistir, mas com oa censura eh para maior de idade, naum rola naum...

aki nem tem previsao de quando vai passar.... mas pra falar a verdade, eu nem to mto interessado naum.... a falta de garantia que as cenas la (q eu naum vi, vi os comentarios) sejam reais mesmo me desanimam....

pois é Wil,já fikei sabendo dessa tbm,aliás...o Doug disse q o filme nem tem nda d+,só palavrão,e tipo,palavrão se ouve em qqer esquina,nem tem essa,mó palhaçada isso tdo! essa censura tda deve ser pq o filme foi classificado como "Midnight movie" pelo festival...mas pq isso!? ah,q droga Evil or Very Mad

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 21 de 63