| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | no soulseek, usuário puppet138 |
Eu to achando que essa aí é a versão em SVCD só que fundida em um arquivo só... Alguém confirma isso? Porque eu só tenho a versão em DivX...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | no soulseek, usuário puppet138 |
é eu vi lá... acho q essa é quente...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | é eu vi lá... acho q essa é quente... |
Bom, se alguém se prestar a baixar, depois avisa! Não tô a fim de baixar mais 700 MB!  |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | KearBarl escreveu: | | é eu vi lá... acho q essa é quente... |
Bom, se alguém se prestar a baixar, depois avisa! Não tô a fim de baixar mais 700 MB!  |
nem fudendo q eu vou baixar.... ainda mais no soulseek q normalmente tem uma velocidade porca...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Pessoal, eu perguntei para esse cara sobre essa versão do Some Kind..., e segundo ele tá faltando uns 2 minutos para o final.. bom pelo menos é isso que eu entendi, hehehe!
Acho que a versão dele termina numa parte onde aparece o final de um show do Metallica, seria 2 minutos a mais a partir do final da "nossa" versão, não tenho certeza.
Acho que não fui muito claro.. hehe!
Alguém que manjasse mais de inglês poderia falar com ele!
Valeu. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Bom, se alguém se prestar a baixar, depois avisa! Não tô a fim de baixar mais 700 MB!  |
Se eu começar a baixar hj, daqui um ano o download chega. Linha discada suxx
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Se eu começar a baixar hj, daqui um ano o download chega. Linha discada suxx |
Nossa, vc é corajosa mesmo hein!!! meu eu com net ADSL tenho paciencia pra esperar isso... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Nossa, vc é corajosa mesmo hein!!! meu eu com net ADSL tenho paciencia pra esperar isso...  |
mas eu não disse q ía baixar... eu coloquei o SE... nem pensar vou baixar.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | mas eu não disse q ía baixar... eu coloquei o SE... nem pensar vou baixar. |
Retiro oq eu disse entao 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu to baixando pelo bit torrent um arquivo de 702 mega. Alguém tem pra dizer se é bom, completo?
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |

|
|
| Shreck escreveu: | | Eu to baixando pelo bit torrent um arquivo de 702 mega. Alguém tem pra dizer se é bom, completo? |
não é completo... falta a partir da onde começa a falar do MTV Icon
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | não é completo... falta a partir da onde começa a falar do MTV Icon |
Valeu, to parando de pegar.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |

|
|
| Shreck escreveu: | | KearBarl escreveu: | | não é completo... falta a partir da onde começa a falar do MTV Icon |
Valeu, to parando de pegar. |
tipo, acho q todos os q tiver o LIMITED no nome é o mesmo arquivo... a diferença é q uns são divx
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ae galera do Rio:
" Festival do Rio terá Ramones e Metallica
Loucos por rock, e não só cinéfilos, farão a festa no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que começa na próxima quinta-feira e vai até 7 de outubro.
Dois aguardados documentários sobre duas grandes bandas serão exibidos em uma das mostras do evento: Fim de Século: A História dos Ramones e Metallica: Some Kind of Monster.
(...)
Metallica: Some Kind of Monster, exibido no Festival de Sundance deste ano, narra as histórias por trás das brigas internas da banda, as sessões de terapia em grupo e a produção tumultuada do álbum St. Anger.
Segundo reportagem publicada na revista Billboard, o vocalista e guitarrista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich entram em choque com frequência no filme, e o primeiro guitarrista, Kirk Hammett, é quem geralmente faz o papel de pacificador.
O documentário também mostra como a banda administrou a saída do baixista Jason Newsted, em 2001, e exibe uma sessão de terapia, em que Ulrich se encontra com Dave Mustaine, expulso do Metallica em 1983.
Os filmes estão na seção Midnight Movies, que conta também com Festival Express, longa que registrou a turnê de artistas e bandas como Janis Joplin, Grateful Dead e Buddy Guy, todos juntos a bordo de um trem pelo Canadá.
(...)"
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI386100-EI1176,00.html
-----------------------------------------------------------------------------
sortudos!!!!

Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 18, 2004 1:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
sortudos!!!!
 |
ah mas isso é bom po...quer dizer que ja vai rolar por aqui...pra mim isso indica que jaja ta nas locadoras ae... 
 |
|
 |
|