MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Corrigindo eu ai colocar banda larga ... Crying or Very sad Evil or Very Mad . Os caras vieram pela 2a vez hoje colocar , mas num deu certo , o cabo num passa na tubulação dos fios que entram no meu apartamento ... Ai os cara tentaram hoje passar umas sondas e num sei que e num deu ... Agora fode tudo , vou ter que ficar com essa conexão aqui , que merda viu ... Evil or Very Mad Sad Por falar nisso tenho que sair da net se não a conta de telefone acaba vindo cara , droga....

po, q sacanagem hein... por causa da tubulação.. Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu vi a mesma versão que o KB citou, a que tá faltando a parte final... Para não contar trechos do documentário, eu resumiria assim: tem partes muito legais, partes indiferentes e partes um tanto monótonas. Em geral, eu diria que eles poderiam ter colocado mais trechos de umas partes e tirado outras.

Tá, eu sei, no fim eu não ajudei em nada praticamente. Laughing Laughing

Era mais ou menos isso que eu queria saber, se o filme é tudo isso o que estão falando.. Se provoca boas reações...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Corrigindo eu ai colocar banda larga ... Crying or Very sad Evil or Very Mad . Os caras vieram pela 2a vez hoje colocar , mas num deu certo , o cabo num passa na tubulação dos fios que entram no meu apartamento ... Ai os cara tentaram hoje passar umas sondas e num sei que e num deu ... Agora fode tudo , vou ter que ficar com essa conexão aqui , que merda viu ... Evil or Very Mad Sad Por falar nisso tenho que sair da net se não a conta de telefone acaba vindo cara , droga....

É foda...

Eu não entendo muito dessas coisas.... A minha net é ADSL. Tudo o que eu sei foi que a Brasil Telecom me liberou um sinal e tudo funcionou quando o modem chegou...

"Emptiness consuming me
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Megadave escreveu:

É foda...

Eu não entendo muito dessas coisas.... A minha net é ADSL. Tudo o que eu sei foi que a Brasil Telecom me liberou um sinal e tudo funcionou quando o modem chegou...

me diz uma coisa, tu não se encomodou com a brasil telecom? Shocked
milagre...

eu, e mais todas as pessoas q eu conheço q colocatam adsl da brasil telecom se incomodaram pra caralho com essa merda...

prum amigo meu chegaram até a vender o modem pra ele dizendo q tinha adsl no bairro dele e tal... mas depois q ele já tinha comprado o modem e tudo o mais, disseram q a central q servia a casa dele ainda não tava preparada para adsl.. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 30, 2004 5:35 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
milagre...

eu, e mais todas as pessoas q eu conheço q colocatam adsl da brasil telecom se incomodaram pra caralho com essa merda...

prum amigo meu chegaram até a vender o modem pra ele dizendo q tinha adsl no bairro dele e tal... mas depois q ele já tinha comprado o modem e tudo o mais, disseram q a central q servia ele ainda não tava preparada para adsl.. Rolling Eyes

brasil telecom é terrivel, quando eu me mudei eu botei adsl e botei um telefone deles, só pra usar a linha de adsl tá ligado?nunca usava...eis que veio a conta, com 57 pulsos além da taxa básica que era só o que eu devia pagar... Confused

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda...

olha eu aqui de novo Laughing

Agora que tô pensando aqui , é porque eu ia colocar internet a cabo , a ADSL só precisa do modem e da linha de telefone pra funcionar , é bem mais caro mas aí vai funcionar tranquilo aqui. O problema foi que num tava dando pra passar o cabo da caixa do meu prédio pro meu apartamento . ADSL nem tem isso !!!! AEEEE !! Ainda resta esperança !
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
milagre...

prum amigo meu chegaram até a vender o modem pra ele dizendo q tinha adsl no bairro dele e tal... mas depois q ele já tinha comprado o modem e tudo o mais, disseram q a central q servia a casa dele ainda não tava preparada para adsl.. Rolling Eyes

Kb, não tive problema algum. Eu liguei para eles, comprei o modem... Dois dias depois liberaram o sinal de adsl...Daí o modem chegou, instalei e deu.

O que acontece é que algumas linhas não apresentam um sinal tão forte para a ADSL, daí é preciso fazer uma qualificação de linha para poder melhor receber o sinal. Isso pode levar até sete dias.

Não tive problema algum.

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
brasil telecom é terrivel, quando eu me mudei eu botei adsl e botei um telefone deles, só pra usar a linha de adsl tá ligado?nunca usava...eis que veio a conta, com 57 pulsos além da taxa básica que era só o que eu devia pagar... Confused

Deve ter acontecido algum engano... Não me disseram nada sobre restrição de tempo conectado...

O lance é que a conexão ADSL não deve ser medido em pulsos..

Tem certeza que você não cometeu algum engano?

"Emptiness consuming me
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter acontecido algum engano... Não me disseram nada sobre restrição de tempo conectado...

O lance é que a conexão ADSL não deve ser medido em pulsos..

Tem certeza que você não cometeu algum engano?

não, os tais 57 pulsos surgiram do nada mesmo, e não foi a primeira vez que mediram pra mais
olha cara, sem usar meias palavras, a brasil telecom rouba, não é pouco e não é de poucos

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, os tais 57 pulsos surgiram do nada mesmo, e não foi a primeira vez que mediram pra mais
olha cara, sem usar meias palavras, a brasil telecom rouba, não é pouco e não é de poucos

Cara, acho que tu tá pegando pesado... 8) Não tenho nenhuma queixa do meu ADSL, pelo contrário, acho o serviço excelente...

Bom, voltando ao tópico, acabei de assistir esta versão do SKOM que tem no Torrent! Pô, foda é que não vai até o final! Acho que vou ter que catar outra versão, pois esta corta no trecho que mostra o MTV Icon. Alguém aí que assistiu tudo, sabe dizer se tem muito tempo de filme após isto? Vale a pena tentar baixar outra versão?
Outros comentários: vendo o filme, deu para perceber o quão traumático e doloroso foi o processo de gravação do St. Anger. No final das contas, acho que o saldo foi muito positivo (um grande disco - IMO, e a banda unida novamente). Outra percepção: espero que eles joguem fora os "restos" das sessões do Presidio. Aquela Temptation é dose... No máximo, que este material seja lançado como b-sides ou trilha sonora para o DVD do documentário (e olhe lá)...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Bom, voltando ao tópico, acabei de assistir esta versão do SKOM que tem no Torrent! Pô, foda é que não vai até o final! Acho que vou ter que catar outra versão, pois esta corta no trecho que mostra o MTV Icon. Alguém aí que assistiu tudo, sabe dizer se tem muito tempo de filme após isto? Vale a pena tentar baixar outra versão?

Outra versão? Tem outra versão por aí? Porque até agora eu só achei uma versão gravada em cinema e o EPK... Sendo que a versão gravada em cinema tem dois formatos disponíveis por aí, SVCD e DivX...

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Outra versão? Tem outra versão por aí? Porque até agora eu só achei uma versão gravada em cinema e o EPK... Sendo que a versão gravada em cinema tem dois formatos disponíveis por aí, SVCD e DivX...

Putz, pior é que acho que não existe outra versão mesmo (ainda), além destas que vc citou...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei uma versao que o nome é SOME KIND OF MONSTER - COMPLETE MOVIE.mpg, tem 747 mb...é o filme inteiro ou essa versão incompleta tb tem 747 mb?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei uma versao que o nome é SOME KIND OF MONSTER - COMPLETE MOVIE.mpg, tem 747 mb...é o filme inteiro ou essa versão incompleta tb tem 747 mb?

Onde você achou essa versão?

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Onde você achou essa versão?

no soulseek, usuário puppet138

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 18 de 63