MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Este review do SKOM foi postado no Blabbermouth, (de um jornal de Oklahoma) e achei MUITO interessante. Vale a pena ler, apesar do tamanho, pra quem sabe inglês.

http://www.ktok.com/script/headline_newsmanager.php?id=343870&pagecontent=opinion&feed_id=60

não curti....

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aqui já assistiu o filme completo? Esse alguém poderia escrever o que achou?

Abraços.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".

Editado pela última vez por Ale em Mon Aug 30, 2004 4:00 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Alguém aqui já assistiu o filme completo? Esse alguém poderia escrever o que achou?

Abraços.

eu ainda não vi mas se você quiser você pode baxar através do bit torrent , não me diga que você vai esperar sair o DVD ?
Você e suas manias , vai saber né Laughing .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu ainda não vi mas se você quiser você pode baxar através do bit torrent , não me diga que você vai esperar sair o DVD ?

eu vou esperar sair o DVD.... Wink

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu vou esperar sair o DVD.... Wink

Que paciência hein cara nossa .Vou colocar banda larga hoje , tô na net a essa hora porque sou muito folgado Laughing , mas ai depois nesses dias eu vou ver se baixo o SKOM enquanto eu tiver tendo aula.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi esse do bit torrent (q falta o final)... achei tri massa, tem uns treco muito loco..

eu já tinha feito alguns comentários sobre o filme aki... mas me crucificaram, q não era pra estragar a surpresa de quem não tinha visto e qué, qué, qué... qué, qué, qué... Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Mas olha só, eu estou perdendo essas manias... Laughing Laughing

Ontem abaixei do André o novo do Megadeth e escutei.. Embarassed Laughing

Agora eu olho para o preço e o custo benefício das coisas. Provavelmente esse documentário nunca chegará aqui... Se isso for verdade, daí vou ter que recorrer a net.... Laughing

Bom, eu não escuto antes músicas das minhas bandas preferidas. Daí eu prefiro esperar o dia do lançamento mesmo... Ir na loja... Esperar algumas horinhas até o cd chegar... Tomar um cafézinho... Ir cheirando o cd no ônibus... Chegar em casa... Já te contei o ritual... Laughing

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Que paciência hein cara nossa .Vou colocar banda larga hoje , tô na net a essa hora porque sou muito folgado Laughing , mas ai depois nesses dias eu vou ver se baixo o SKOM enquanto eu tiver tendo aula.

Eu coloquei banda larga aqui na sexta-feira e desde então o computador está ligado..hehe..

Até faltei aula na sexta-feira a noite para escolher algumas coisas no e-mule..hehe..

Essa porra vai ficar ligada até estourar. Laughing

"Emptiness consuming me
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas olha só, eu estou perdendo essas manias... Laughing Laughing

Ontem abaixei do André o novo do Megadeth e escutei.. Embarassed Laughing

Agora eu olho para o preço e o custo benefício das coisas. Provavelmente esse documentário nunca chegará aqui... Se isso for verdade, daí vou ter que recorrer a net.... Laughing

Bom, eu não escuto antes músicas das minhas bandas preferidas. Daí eu prefiro esperar o dia do lançamento mesmo... Ir na loja... Esperar algumas horinhas até o cd chegar... Tomar um cafézinho... Ir cheirando o cd no ônibus... Chegar em casa... Já te contei o ritual... Laughing

é já sim Laughing Laughing Laughing . E fugindo totalmente do assunto do tópico , posta lá no tópico do Megadeth o que vc achou do cd Smile .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...Ir cheirando o cd no ônibus...

hahauhahuauhuhuhuhahu Laughing Laughing

mas nada como ir na loja e comprar o CD mesmo... Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahauhahuauhuhuhuhahu Laughing Laughing

mas nada como ir na loja e comprar o CD mesmo... Razz

pior q cd novo tem chero bom mesmo... Laughing

a unica coisa q estraga o "ritual" é na hora de pagar a facada... Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é já sim Laughing Laughing Laughing . E fugindo totalmente do assunto do tópico , posta lá no tópico do Megadeth o que vc achou do cd Smile .

Tenho que escutar mais vezes para poder opinar de forma mais sólida, mas de cara eu achei o cd( as mp3s..hehe..) maravilhoso. Muito bom mesmo e gostei muito mesmo do baterista.

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pior q cd novo tem chero bom mesmo... Laughing

a unica coisa q estraga o "ritual" é na hora de pagar a facada... Confused

Definitivamente..hehe.. Ultimamente essas facadas estão sendo mais e mas intensas.. Cd está muito caro atualmente. Temos que selecionar muito bem o que vamos comprar e óbvio sempre comparar preços. Já comprei cds com diferenças de R$ 50,00.

"Emptiness consuming me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços.

Eu vi a mesma versão que o KB citou, a que tá faltando a parte final... Para não contar trechos do documentário, eu resumiria assim: tem partes muito legais, partes indiferentes e partes um tanto monótonas. Em geral, eu diria que eles poderiam ter colocado mais trechos de umas partes e tirado outras.

Tá, eu sei, no fim eu não ajudei em nada praticamente. Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu coloquei banda larga aqui na sexta-feira e desde então o computador está ligado..hehe..

Até faltei aula na sexta-feira a noite para escolher algumas coisas no e-mule..hehe..

Essa porra vai ficar ligada até estourar. Laughing

Corrigindo eu ai colocar banda larga ... Crying or Very sad Evil or Very Mad . Os caras vieram pela 2a vez hoje colocar , mas num deu certo , o cabo num passa na tubulação dos fios que entram no meu apartamento ... Ai os cara tentaram hoje passar umas sondas e num sei que e num deu ... Agora fode tudo , vou ter que ficar com essa conexão aqui , que merda viu ... Evil or Very Mad Sad Por falar nisso tenho que sair da net se não a conta de telefone acaba vindo cara , droga....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 17 de 63