| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Alguém aqui já assistiu o filme completo? Esse alguém poderia escrever o que achou?
Abraços.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Editado pela última vez por Ale em Mon Aug 30, 2004 4:00 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Alguém aqui já assistiu o filme completo? Esse alguém poderia escrever o que achou?
Abraços. |
eu ainda não vi mas se você quiser você pode baxar através do bit torrent , não me diga que você vai esperar sair o DVD ?
Você e suas manias , vai saber né . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | eu ainda não vi mas se você quiser você pode baxar através do bit torrent , não me diga que você vai esperar sair o DVD ?
eu vou esperar sair o DVD.... 
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu vou esperar sair o DVD....  |
Que paciência hein cara nossa .Vou colocar banda larga hoje , tô na net a essa hora porque sou muito folgado , mas ai depois nesses dias eu vou ver se baixo o SKOM enquanto eu tiver tendo aula. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu vi esse do bit torrent (q falta o final)... achei tri massa, tem uns treco muito loco..
eu já tinha feito alguns comentários sobre o filme aki... mas me crucificaram, q não era pra estragar a surpresa de quem não tinha visto e qué, qué, qué... qué, qué, qué... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | eu ainda não vi mas se você quiser você pode baxar através do bit torrent , não me diga que você vai esperar sair o DVD ?
Mas olha só, eu estou perdendo essas manias...
Ontem abaixei do André o novo do Megadeth e escutei..
Agora eu olho para o preço e o custo benefício das coisas. Provavelmente esse documentário nunca chegará aqui... Se isso for verdade, daí vou ter que recorrer a net....
Bom, eu não escuto antes músicas das minhas bandas preferidas. Daí eu prefiro esperar o dia do lançamento mesmo... Ir na loja... Esperar algumas horinhas até o cd chegar... Tomar um cafézinho... Ir cheirando o cd no ônibus... Chegar em casa... Já te contei o ritual... 
"Emptiness consuming me
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Que paciência hein cara nossa .Vou colocar banda larga hoje , tô na net a essa hora porque sou muito folgado , mas ai depois nesses dias eu vou ver se baixo o SKOM enquanto eu tiver tendo aula. |
Eu coloquei banda larga aqui na sexta-feira e desde então o computador está ligado..hehe..
Até faltei aula na sexta-feira a noite para escolher algumas coisas no e-mule..hehe..
Essa porra vai ficar ligada até estourar. 
"Emptiness consuming me
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Mas olha só, eu estou perdendo essas manias...
Ontem abaixei do André o novo do Megadeth e escutei..
Agora eu olho para o preço e o custo benefício das coisas. Provavelmente esse documentário nunca chegará aqui... Se isso for verdade, daí vou ter que recorrer a net....
Bom, eu não escuto antes músicas das minhas bandas preferidas. Daí eu prefiro esperar o dia do lançamento mesmo... Ir na loja... Esperar algumas horinhas até o cd chegar... Tomar um cafézinho... Ir cheirando o cd no ônibus... Chegar em casa... Já te contei o ritual...  |
é já sim . E fugindo totalmente do assunto do tópico , posta lá no tópico do Megadeth o que vc achou do cd . |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | ...Ir cheirando o cd no ônibus... |
hahauhahuauhuhuhuhahu
mas nada como ir na loja e comprar o CD mesmo... 
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | hahauhahuauhuhuhuhahu
mas nada como ir na loja e comprar o CD mesmo...  |
pior q cd novo tem chero bom mesmo...
a unica coisa q estraga o "ritual" é na hora de pagar a facada... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | é já sim . E fugindo totalmente do assunto do tópico , posta lá no tópico do Megadeth o que vc achou do cd . |
Tenho que escutar mais vezes para poder opinar de forma mais sólida, mas de cara eu achei o cd( as mp3s..hehe..) maravilhoso. Muito bom mesmo e gostei muito mesmo do baterista.
"Emptiness consuming me
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | pior q cd novo tem chero bom mesmo...
a unica coisa q estraga o "ritual" é na hora de pagar a facada...  |
Definitivamente..hehe.. Ultimamente essas facadas estão sendo mais e mas intensas.. Cd está muito caro atualmente. Temos que selecionar muito bem o que vamos comprar e óbvio sempre comparar preços. Já comprei cds com diferenças de R$ 50,00.
"Emptiness consuming me
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Alguém aqui já assistiu o filme completo? Esse alguém poderia escrever o que achou?
Abraços. |
Eu vi a mesma versão que o KB citou, a que tá faltando a parte final... Para não contar trechos do documentário, eu resumiria assim: tem partes muito legais, partes indiferentes e partes um tanto monótonas. Em geral, eu diria que eles poderiam ter colocado mais trechos de umas partes e tirado outras.
Tá, eu sei, no fim eu não ajudei em nada praticamente. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Eu coloquei banda larga aqui na sexta-feira e desde então o computador está ligado..hehe..
Até faltei aula na sexta-feira a noite para escolher algumas coisas no e-mule..hehe..
Essa porra vai ficar ligada até estourar.  |
Corrigindo eu ai colocar banda larga ... . Os caras vieram pela 2a vez hoje colocar , mas num deu certo , o cabo num passa na tubulação dos fios que entram no meu apartamento ... Ai os cara tentaram hoje passar umas sondas e num sei que e num deu ... Agora fode tudo , vou ter que ficar com essa conexão aqui , que merda viu ... Por falar nisso tenho que sair da net se não a conta de telefone acaba vindo cara , droga.... |
|
 |
|