MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra eu quero ver esse filme!!! Mad Sad

haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow KB, eu andei lendo por aí que essa versão tá cortada no final... Tá mesmo?

tá sim, bem na parte em que mostra a gravaçao do mtv icon...
o que é bem interessante, pq eu sempre achei que esse icon fosse uma ideia que partiu da banda pra "re-cativar" os fans... mas na verdade partiu da mtv mesmo, mostra um telefonema da emissora convidando a banda
o filme é legal, fiquei curioso pra saber o que tem dpois, droga!! Confused

outra coisa de achei bem interessante foi o james treinando sua voz; ele admite que detonou sua garganta cantando sowhat e outras musicas no album preto...

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all

Editado pela última vez por haywood em Wed Aug 04, 2004 2:09 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
tá sim, bem na parte em que mostra a gravaçao do mtv icon...
o que é bem interessante, pq eu sempre achei que esse icon fosse uma ideia que partiu da banda pra "re-cativar" os fans... mas na verdade partiu da mtv mesmo, mostra um telefonema da emissora convidando a banda
o filme é legal, fiquei curioso pra saber o que tem dpois, droga!! Confused

Putz, então acho que nem vou tentar liberar espaço no meu HD pra baixar isso... Vou esperar sair uma versão completa.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera, quem for fazer algum review do documentário, como já fizeram aqui, crie um topico apenas pra isso, por ex. "Reviews de Some Kind Of Monster", pois aí quem não viu o filme e não quer ter a surpresa estragada, não entra no topico...

não use este topico pra isso não...

valeu? Wink

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 04, 2004 2:29 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ae galera, quem for fazer algum review do documentário, como já fizeram aqui, crie um topico apenas pra isso, por ex. "Reviews de Some Kind Of Monster", pois aí quem não viu o filme e não quer ter a surpresa estragada, não entra no topico...

não use este topico pra isso não...

valeu? Wink

Boa ideia meu caro André

ps: to baixando uam versão dele no KazaA, quem sabi ta completo.... Confused

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Boa ideia meu caro André

ps: to baixando uam versão dele no KazaA, quem sabi ta completo.... Confused

Se tá no Kazaa, deve ser ou fake ou o EPK...

haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

saiu uma outra versao de 702mb no supernova... to baixando ela, mas nao sei se é esse epk, num dá pra dar preview Confused

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
saiu uma outra versao de 702mb no supernova... to baixando ela, mas nao sei se é esse epk, num dá pra dar preview Confused

cara, pelo nome do arquivo acho q essa é a mesma versão... só q em divx...

versão de 702mb -> Metallica.Some.Kind.Of.Monster.LIMITED.CAM-Claygo-avi

versão de 1246mb -> Metallica.Some.Kind.Of.Monster.LIMITED.CAM-VideoCD.tar.torrent

Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
cara, pelo nome do arquivo acho q essa é a mesma versão... só q em divx...

versão de 702mb -> Metallica.Some.Kind.Of.Monster.LIMITED.CAM-Claygo-avi

versão de 1246mb -> Metallica.Some.Kind.Of.Monster.LIMITED.CAM-VideoCD.tar.torrent

Wink

é verdade, não tinha reparado... Brick wall

mas de qualquer forma é melhor ter uma versão de 700mb do que duas de 600mb...

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
é verdade, não tinha reparado... Brick wall

mas de qualquer forma é melhor ter uma versão de 700mb do que duas de 600mb...

da na mesma...ce vc quere passa pra cd a de 700divdx vai vira 1400 mpg...a nao ser que ela fique ai no seu pc,deu na mesma...
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:

Hm... Pra essa versao aí, meu HD tem espaço livre o suficiente.
Acho que vou baixar. Very Happy

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm... Pra essa versao aí, meu HD tem espaço livre o suficiente.
Acho que vou baixar. Very Happy

tá feia a coisa aí em doug... Laughing
larga de ser pão duro e compra mais um HD! Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Num era o própio mesmo naum e eu já mandei pro espaço...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tá feia a coisa aí em doug... Laughing
larga de ser pão duro e compra mais um HD! Razz

Na verdade eu precisava de um computador inteiro novo... Razz

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este review do SKOM foi postado no Blabbermouth, (de um jornal de Oklahoma) e achei MUITO interessante. Vale a pena ler, apesar do tamanho, pra quem sabe inglês.

http://www.ktok.com/script/headline_newsmanager.php?id=343870&pagecontent=opinion&feed_id=60

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 16 de 63