MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master_of_alpha escreveu:
esperem o dvd...
qdo sair vai te varios rips com qualidade......

se for pra esparar o dvd sair pra ser ripado eu espero o dvd sair pra comprá-lo...

e esse aí tá com qualidade normal de filme filmado no cinema...

[+] VOLTA KARMA [-]
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil vai ser achar a legenda pra esse arquivo do suprnova.org

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Difícil vai ser achar a legenda pra esse arquivo do suprnova.org

se tiver pra algum outro arquivo, é facil sincronizar... dificil mesmo é achar algo em PT

se tivesse a tradução eu poderia até fazer a legenda... alguem se dispoe a traduzir ae? Smile

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressão minha ou o tracker do Suprnova sumiu?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Impressão minha ou o tracker do Suprnova sumiu?

parece q ainda tá lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
parece q ainda tá lá...

Ué, agora reapareceu... Que coisa bizarra... Vai ver que o mirror que eu acessei agora pouco tava com pau...

haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem baixou o arquivo todo??
que diabo de extensao .bin q é essa??? num abre com player nenhum, nem com power dvd
quem criou esse arquivo pra baixar merece o premio mané-do-ano!!
pra que compactar um arquivo em rar, se o arquivo de video já tá compactado??
a taxa de compactação em rar não passa de 2%, pra extrair isso levei quase 30 minutos, e não consegui ver....

to nervoso Mad

alguem me ajudaaaa plseeeeeeeeeee

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse vcs teria mais paciencia e esperaria chegar um dvd....
Eu nao consigo ver um video da net com qualidade lixo e sem legenda...prefiro esperar e ver isso direito e com qualidade!! Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
quem baixou o arquivo todo??
que diabo de extensao .bin q é essa??? num abre com player nenhum, nem com power dvd
quem criou esse arquivo pra baixar merece o premio mané-do-ano!!
pra que compactar um arquivo em rar, se o arquivo de video já tá compactado??
a taxa de compactação em rar não passa de 2%, pra extrair isso levei quase 30 minutos, e não consegui ver....

to nervoso Mad

alguem me ajudaaaa plseeeeeeeeeee

eu já baixei...

arquivo .bin é uma imagem dum cd... tu vai precisar de algum programa q emule um drive de cd (eu uso o daemon), ou gravar em cd...

não deu tempo nem deu descompactar o treco ainda, mas esse lance de estar em bin acho q quer dizer q esse negocio é um vcd (merda) então ou tu grava o vcd, ou usa um powerDVD dá vida...

e o objetivo de compactar em rar foi pra dividir o arquivo em várias partes..

[+] VOLTA KARMA [-]
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu já baixei...

arquivo .bin é uma imagem dum cd... tu vai precisar de algum programa q emule um drive de cd (eu uso o daemon), ou gravar em cd...

não deu tempo nem deu descompactar o treco ainda, mas esse lance de estar em bin acho q quer dizer q esse negocio é um vcd (merda) então ou tu grava o vcd, ou usa um powerDVD dá vida...

e o objetivo de compactar em rar foi pra dividir o arquivo em várias partes..

saquei, saquei....
procurei na net um programa e extraí o arquivo .bin pra .mpg(vcd)
daí deu pra assistir no power dvd... (vcd gear o nome do programa)
são duas partes de 690mb, vou extrair as duas e queimar cd-r pra assistir no aparelho de dvd, igual ao show do Rock in rio

valeu dimais pela dica!! Razz

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro esperar pra ver no dvd...

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
saquei, saquei....
procurei na net um programa e extraí o arquivo .bin pra .mpg(vcd)
daí deu pra assistir no power dvd... (vcd gear o nome do programa)
são duas partes de 690mb, vou extrair as duas e queimar cd-r pra assistir no aparelho de dvd, igual ao show do Rock in rio

valeu dimais pela dica!! Razz

Chapado seu avatar!!! hahaha Laughing Laughing Laughing

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Prefiro esperar pra ver no dvd...

espera sentado então... Laughing

quanto ao filme, já vi 1h26min e até agora achei do caralho... no começo parece q vai ser meio chato... mas vai ficando mais interessante depois quando o james sai pra reabilitação e principalmente quando ele volta...

alguns destaques até agora:
- pai du Lars... muito engraçado o barbudão... Laughing
- brigas do lars e do james, o lars chegando bem perto da cara do james e gritando... FUCK!!!!
- lars e mustaine conversando
- lars e kirk indo num show do jason
- deu pra ouvir temptation com uma qualidade melhor... Smile meu conceito sobre a "musica" melhorou...
- os fãs visitando o "HQ", teve uma rabuda lá q tocou baixo com a banda...
- o kirk escrevendo letras pro st. anger (james abriu espaço pro resto da banda)... mostra q ele escreveu a parte de frantic: "my life style determines my death style" e o q segue... e o pessoal teve q rir...

até agora o filme merece um Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Aug 04, 2004 8:11 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
quanto ao filme, já vi 1h26min e até agora achei do caralho... no começo parece q vai ser meio chato... mas vai ficando mais interessante depois quando o james sai pra reabilitação e principalmente quando ele volta...

Ow KB, eu andei lendo por aí que essa versão tá cortada no final... Tá mesmo?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow KB, eu andei lendo por aí que essa versão tá cortada no final... Tá mesmo?

não sei, não olhei até o fim ainda...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 15 de 63