MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ô!

tomara que faça bastante sucesso... daí quem sabe uma grande distribuidora não anima em comprá-lo, daí criando grandes chances dele ser exibido nos cinemas daqui?? Pray

oxalá
senão, só 2005 Sad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô!

tomara que faça bastante sucesso... daí quem sabe uma grande distribuidora não anima em comprá-lo, daí criando grandes chances dele ser exibido nos cinemas daqui?? Pray

a andre, eu naum acredito mto naum, ate pq eu acho q essas grandes distribuidoras naum se interessam mto por documetarios... ainda mais sobre uma banda de metal... e no brasil....

mas, como eu espero um show do metallica aki em bh, vc espera o skom nos cines daki Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei um site que tem o fime SKOM pra fazer download, são dois cds, só que o site é americano e tem que cadastrar...

http://site205.webhost4life.com/venomus/releases.asp

vejam ai....

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu achei um site que tem o fime SKOM pra fazer download, são dois cds, só que o site é americano e tem que cadastrar...

http://site205.webhost4life.com/venomus/releases.asp

vejam ai....

Vixi, gravado com câmera dentro do cinema... Pelo menos os arquivos são pequenos... E se foi lançado isso, provavelmente tem torrent por aí (ou logo vai ter).

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hj eu vi uma versão CAM no suprnova.org
Sera q vale a pena baixar? Tem 1.3GB, acho...

My lifestyle determines my deathstyle.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:

já to biaxando... Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:

Putz, preciso de uma versão menor... Não tenho 1.3gb livres... Confused

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
já to biaxando... Very Happy

po.... fala aí se vale a pena então, kb.... pq eu não vou matar toda minha anciedade com esse filme vendo com qualidade porca não...

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po.... fala aí se vale a pena então, kb.... pq eu não vou matar toda minha anciedade com esse filme vendo com qualidade porca não...

pó dexá... tá na metade do download já... Wink

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Aug 01, 2004 9:25 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pó dexá... tá na metade do download já... Wink

MAs qualidade boa soh vai rolar quando sair em DVD pra ser ripado, ow entaum, pq versa,m cam excelente eu soh vi com vilmes gravados no japão foi assim com Homen Aranha e o dia depois de amanhã, deve ser pq a tecnologia deles é melhor pq esses dois filmes q tenho gravados de dentro do cinema a imagem ta igual de DVD

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu terminei de baixar a versão q tem no suprnova.org

pra quem quiser dar uma olhada na qualidade:

http://www.klafke.brturbo.com/metallica-sample.mpg

clica com o botão direito e salvar como... pode demorar pra começar o download, mas começa... é só esperar...
não usa download acelerator ou programas do tipo...

não deu tempo de olhar o filme ainda... só vai dar amanhã de noite... daí eu comento oq achei e tal...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

clica com o botão direito e salvar como... pode demorar pra começar o download, mas começa... é só esperar...

não deu tempo de olhar o filme ainda... só vai dar amanhã de noite... daí eu comento oq achei e tal...

Mas naum pode usar o DAP???

Por que, eles naum permitem?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

o download não quis começar aqui de jeito nenhum, kb... fiquei esperando horas...

Usuário em estado de hibernação.
Master_of_alpha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esperem o dvd...
qdo sair vai te varios rips com qualidade......
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master_of_alpha escreveu:
esperem o dvd...
qdo sair vai te varios rips com qualidade......

Se sair coisa filmada de cinema não vejo nem a pau...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Aug 02, 2004 1:30 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 14 de 63