| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
mr sandman King Nothing

|
|
tenho esperança d q algum bar ou casa noturna faça uma exibiçao do filme......algo tipo:
Noite some kind of monster.....exibiçao do filme e depois alguma banda cover.......seria uma boa..nao? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
tva pegando videos no win mx hj e achei o seguinte arquivo:
metallica-some kind of monster - epk(long) dvdrip xvid.avi.
tamanho do arquivo. 450 mega(em avi!!  )
poderia ser esse o some kind ja "jogado" pra net?
to baixando o arquivo...mas nao ta dando pra visualiza(deve ce algum plug in que eu nao tenho do divdx).
sera que ja ta rolando mesmo na net? ou esses 450 mega.avi(1 giga mpg praticamente) é so algum websode? acho difificl pelo tamanho...
algum computeiro ai pode me fala,por base na extensao do aquivo que eu escrevi ai em cima,cmo eu faco pra ve esse parada? |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: |
tamanho do arquivo. 450 mega(em avi!! )
to baixando o arquivo...mas nao ta dando pra visualiza(deve ce algum plug in que eu nao tenho do divdx).
sera que ja ta rolando mesmo na net? ou esses 450 mega.avi(1 giga mpg praticamente) é so algum websode? acho difificl pelo tamanho...
algum computeiro ai pode me fala,por base na extensao do aquivo que eu escrevi ai em cima,cmo eu faco pra ve esse parada? |
Eu tenho esse documentário baixado aki... Eu axo q é o Some Kind mesmo, não assisti tudo não, pq tava com preguiça, mas deve ser... Vc pegou lá no SoulSeek né Pão??? 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Eu tenho esse documentário baixado aki... Eu axo q é o Some Kind mesmo, não assisti tudo não, pq tava com preguiça, mas deve ser... Vc pegou lá no SoulSeek né Pão???  |
nao carol..no win mx...mas nem vai rola de eu ve pq aqui nao ta pegando...
mas é inteirao? |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao carol..no win mx...mas nem vai rola de eu ve pq aqui nao ta pegando...
mas é inteirao? |
Então Pão..eu axo q éh, eu não assisti tudo não e sabe quando não dá pra adiantar até o final, por causa da velocidade? Então, eu vi só uns minutos, eu tava com preguiça de ver, mas 450 mb deve ser inteiro viu... Depois eu vo dá uma assistida... 8)
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não padoca... isso aí, como o nome do arquivo já diz, é um EPK (electronic press kit = kit de imprensa eletronico).. são só os caras dando uma entrevista e pequenas amostras das novas músicas (novas pra época em que esse EPK saiu, quando o St. Anger estava sendo lançado)...
a MTV Brasil até já passou isso aí num especial do ano passado.... aquele em que músicas tocadas em um show, feito num espaço fechado, gravado pra TV, eram intercaladas pelas cenas de entrevista deste EPK.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 22, 2004 12:56 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
ae galera, no site da MTV gringa sobre o SKOM, tem mais 3 "webisodes" que não foram lançados no site oficial do filme pra assistir...
http://www.mtv.com/movies/maz/1488822/movie.jhtml
são os seguintes:
Little Myles Ulrich play his father's drums... (mostra o filho do Lars tentando tocar batera... muito comédia)
Kirk Hammett discusses his role in Metallica (Kirk fala sobre seu papel no Metallica)
Metallica reluctantly record a Radio Promo (Mostra os caras gravando forçado uma promoção pra uma rádio, não muito empolgados com essa idéia... eles zuando é otimo  )
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 22, 2004 2:37 am, num total de 3 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | não padoca... isso aí, como o nome do arquivo já diz, é um EPK (electronic press kit = kit de imprensa eletronico).. são só os caras dando uma entrevista e pequenas amostras das novas músicas (novas pra época em que esse EPK saiu, quando o St. Anger estava sendo lançado)...
a MTV Brasil até já passou isso aí num especial do ano passado.... aquele em que músicas tocadas em um show, feito num espaço fechado, gravado pra TV, eram intercaladas pelas cenas de entrevista deste EPK....  |
ah ta...nem tva ligado que epk significava isso ae...bom menos mau,so tonha copiado 40 mega ate agora...
pra lixeira... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cade o comentário que eu fiz lá em cima??
450 megas é mto pouco pra ser dvdrip, e como seria dvdrip, ce nem foi lançado ainda em dvd pra ser ripado?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jul 22, 2004 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | citação do quote do padoca |
pra q isso, cara??
já foi explicado o que é isso que o padoca tava falando.... leia as ultimas msgs....
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 22, 2004 10:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
AAAAAAAA!!
putz se for somente do St. Anger, vai ser uma merda, sei la axo q nem vai vira intaum!!
Pensei q eles iam colokar sobre a banda desde o começa, axo isso muito legal, contarem desde o começa e talz.....
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
James Hetfield do Metallica foi recentemente entrevistado por Greg Kot do Chicago Tribune sobre o documentário "Some Kind of Monster". Seguem alguns trechos da entrevista:
P. Lars Ulrich disse que o Metallica que existe atualmente é o Metallica que Jason Newsted sempre quis quando estava na banda. Você concorda?
James: "Jason certamente nos incentivou a refletirmos sobre nós mesmos, mas infelizmente ele foi aquele que não fez isso, ele fugiu. Assim que começou a ficar pesado, ele caiu fora. Eu estou feliz em termos continuado com aquilo que tínhamos que fazer. De certa forma, estávamos desapontados pelo fato dele não querer continuar o trabalho. Ele queria só chegar ao final. Ele não queria percorrer o caminho para isso."
P. Então o que exatamente você e o Lars têm em comum além das lutas pela liderança em uma banda de rock milionária?
James: "[risos] Você não está errado em dizer que nós somos pessoas bem diferentes em nossos interesses externos. Mas internamente, a música nos move de certa maneira, e a mesma música tocou nossas vidas logo no começo. Além disso, nós dividimos os problemas de controle, de confiança, de poder. Então há bastante coisa que temos em comum, e nós usamos isso um contra o outro por um bom tempo. Por isso é tão difícil para nós nos aproximarmos, porque nós usamos as mesmas armas e as mesmas barreiras. Nós estamos conseguindo abaixar a guarda e nos conhecermos melhor, e agora sabemos quando um de nós está usando as velhas táticas para trilhar seu caminho."
P. Vocês já pararam para pensar se este filme poderia se tornar em uma versão verdadeira de "Spinal Tap" (filme que retrata a trajetória e crise da banda fictícia "Spinal Tap")?
James: "[risos] Quando alguém diz algo desse tipo, duas coisas me vêm a mente. Uma é, 'Meu Deus, o que fizemos? O que fizemos de errado? Eu não posso voltar atrás agora.' E a segunda é o quão triste é alguém pensar que o que fizemos é tão chocante. Que alguém ser ele mesmo, e se abrir - que presente maravilhoso é ter câmeras lá durante nossa época mais traumática. Ninguém entende isso de verdade. Por que não explicar?
"Este filme é sobre relacionamentos. São quatro caras que estão passando a vida juntos e por acaso nós tocamos música. Não é sobre rock. Gira em torno de estarmos em uma banda, mas poderia ser um filme sobre quatro caras que não estavam em uma banda. A parte mais interessante é que nós estamos em uma banda sempre visível e em uma carreira que é muito baseada no uso e controle da imagem, e estamos quebrando isto."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
po legal essa entrevista, principalmente o final quando ele fala do q as pessoas axam do SKOM....legal
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

|
|
ô!
tomara que faça bastante sucesso... daí quem sabe uma grande distribuidora não anima em comprá-lo, daí criando grandes chances dele ser exibido nos cinemas daqui?? 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|