| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu ainda não assisti nada do documentário e para ser honesto não vou assistir esses pedaços soltos de forma aleatório. Acho que perde um pouco de tesão para o filme em sua integridade, visto que os traillers não passam dos pedaçõs mais tensos de qualquer filme. Prefiro ficar muito ansioso e quebrar a cara assistindo o filme se esse for o caso. |
é menos de 1 minuto cada webisode, bixu...
pode v tranquilo que não vai estragar surpresa nenhuma não.... ainda mais tudo que tem nos webisodes a gente sá sabia antes...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
já ia vir aqui postar isso, hehe...
cabei de assistí-lo, é um trailer todo diferente, bem legal tbm.... tem mais músicas antigas de fundo, mostra umas cenas inéditas.... dêem uma olhada aí galera...
mas sei lá, acho que prefiro o outro a esse...
embora ambos sejam bem legais...
e queria fazer download desse tbm... fazeria esse favorzão pro forum, doug?? 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 28, 2004 6:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Porra, q merda... não tô conseguindo ver.
edit.: Consegui ver!! Legal!! Vlw André!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri May 28, 2004 7:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | e queria fazer download desse tbm... fazeria esse favorzão pro forum, doug??  |
www.metalremains.com/webisodes
Aliás, eu coloquei em uma resolução meio pequena (240x180 pixels)... Talvez eu coloque numa resolução maior depois...
Hm, agora que eu vi que apesar do FTP da Lycos estar acessível, o site não está... Problema na Lycos pra variar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 28, 2004 8:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | www.metalremains.com/webisodes
Aliás, eu coloquei em uma resolução meio pequena (240x180 pixels)... Talvez eu coloque numa resolução maior depois...
Hm, agora que eu vi que apesar do FTP da Lycos estar acessível, o site não está... Problema na Lycos pra variar. |
Queria assistir mas como você disse a Lycos tá fora do ar,merda viu a Lycos vive dando problema ,meu avatar e minha assinatura tavam lá , tive que hospedar em outro server...Depois quando a lycos voltar ou se você achar um lugar com isso hospedado dá um toque blza Doug?
Editado pela última vez por Megadave em Sat May 29, 2004 1:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Queria assistir mas como você disse a Lycos tá fora do ar,merda viu a Lycos vive dando problema ,meu avatar e minha assinatura tavam lá , tive que hospedar em outro server...Depois quando a lycos voltar ou se você achar um lugar com isso hospedado dá um toque blza Doug? |
Bom, se você quiser, depois eu mando a versão em resolução alta que eu baixei... Tem 28mb se eu não me engano... (Essa que tá na Lycos tem 6mb só)
 |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
será que alguém tem a legenda (se é q existe) desse filme que é citado no começo deste tópico? akele que é da produção do stanger, que tem o rob imitando o ozzy, e bla bla bla...
se alguem tiver, será que pode me arrumar por favor??
valeus
_/\/\ E T A L L I C /\_
... and metal for all |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, se você quiser, depois eu mando a versão em resolução alta que eu baixei... Tem 28mb se eu não me engano... (Essa que tá na Lycos tem 6mb só) |
Opa valeu cara . Depois eu baxo esse arquivo de você no soulseek se for o caso . |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Atualização semanal antecipada do webisode:
James com a Cali nas aulas de ballet. Aposto que todo mundo aqui já viu né??  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
E o desta semana, mostra mais uma discussão do Lars com o James, assistida por Phill, Kirk e Bob Rock. O James fala que não está curtindo mais tocar com o Lars, que fala mais ou menos assim: "Se vc não está feliz tocando comigo, então..." e aponta com o polegar para a porta da rua!!  Também aparecem trachos da Re-Launch Party.
Não sei mesmo como eles conseguiram se acertar depois de tantas discussões. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | | Não sei mesmo como eles conseguiram se acertar depois de tantas discussões. |
pra isto q eles contrataram um psicologo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | E o desta semana, mostra mais uma discussão do Lars com o James, assistida por Phill, Kirk e Bob Rock. O James fala que não está curtindo mais tocar com o Lars, que fala mais ou menos assim: "Se vc não está feliz tocando comigo, então..." e aponta com o polegar para a porta da rua!! Também aparecem trachos da Re-Launch Party.
Não sei mesmo como eles conseguiram se acertar depois de tantas (...) |
É... IFilm de novo...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | E o desta semana, mostra mais uma discussão do Lars com o James, assistida por Phill, Kirk e Bob Rock. O James fala que não está curtindo mais tocar com o Lars, que fala mais ou menos assim: "Se vc não está feliz tocando comigo, então..." e aponta com o polegar para a porta da rua!! Também aparecem trachos da Re-Launch Party.
Não sei mesmo como eles conseguiram se acertar depois de tantas (...) |
to começando a achar q essas discuçoes sao premeditadas...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Impressionante como eu tenho estado sem tempo para nada. Estou totalmente por fora desses websodes e de muitas outras coisas.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
|