MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A gente e qualquer um que frequente o MR e tenha baixado também, já que os webisodes estão todos disponíveis para download aqui. Very Happy

não espalha, não espalha!! Shhh

Whistle Whistle Angel
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

má notícia pra quem tava esperando que o filme passasse nos cinemas daqui, como eu e tantos outros fãs brasileiros sofridos do Metallica:

o site oficial publicou uma lista dos lugares em que o filme irá aos cinemas fora dos EUA, e só dá Europa e Canadá.... Crying or Very sad Crying or Very sad

mais uma vez, nós, fãs brasileiros dessa banda, tomamos no c* gostoso....

to chegando à conclusão que pra ser fã de Metallica no Brasil tem que ter jogado pedra na cruz noutra vida... Evil or Very Mad

agora só nos resta esperar pelo DVD, a sair no começo do ano que vem... Rolling Eyes

http://www.metallica.com/index.asp?item=3086

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 21, 2004 1:41 pm, num total de 2 vezes
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
má notícia pra quem tava esperando que o filme passasse nos cinemas daqui, como eu e tantos outros fãs brasileiros sofridos do Metallica:

o site oficial publicou uma lista dos lugares em que o filme irá aos cinemas fora dos EUA, e só dá Europa e Canadá.... Crying or Very sad Crying or Very sad

mais uma vez, nós, fãs brasileiros dessa banda, tomamos no c* gostoso....

to chegando à conclusão que pra ser fã de Metallica no Brasil tem que ter jogado pedra na cruz noutra vida... Evil or Very Mad

agora só nos resta esperar pelo DVD, a sair no começo do ano que vem... Rolling Eyes

http://www.metallica.com/index.asp?item=3086

É... já meio que esperava isso. Agora tem que esperar o DVD sair. Toma no cú, viu...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica.com publicou lugares que estão confirmados que vai estreiar... Mas isso não quer dizer que não vá estreiar no Brasil... Só não tem data confirmada... Você acha que só vai estreiar naquele pouquinho de paises da Europa? Porque eu não acho...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...mais uma vez, nós, fãs brasileiros dessa banda, tomamos no c* gostoso....

nada haver andre... pra exibicao de um filme, nau meh simplismente falar "vamos exibir no brasil"... naum eh uma decisao da banda. existem outros fatores, como distribuidor e tal Wink

sinceramente, esse seu comentario foi mto infeliz...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como ainda não tem nada muito decidido, não vou emitir minha opinião, mas com certeza estamos torcendo para o filme passar nos cinemas daqui.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
...mais uma vez, nós, fãs brasileiros dessa banda, tomamos no c* gostoso....

nada haver andre... pra exibicao de um filme, nau meh simplismente falar "vamos exibir no brasil"... naum eh uma decisao da banda. existem outros fatores, como distribuidor e tal Wink

sinceramente, esse seu comentario foi mto infeliz...

vc não acha que se o filme não passar por aqui nós não vamos tomar no c* não??

eu acho que vamos.... todo fã tá esperando por esse filme aqui, se não passar por aqui vai ser uma puta sacanagem....

to falando só por nós, fãs, e da condição de morarmos nesse país que não tem muita projeção lá fora nesses aspectos, nem to falando nada da banda não....

vc na sua msg tava dando a entender que eu escrachei a banda ou coloquei a culpa nela pela possibilidade do filme não passar por aqui...

não foi isso que eu disse não...

e tomara mesmo que o filme passe por aqui.... eu tive a impressão que estes seriam os únicos lugares em que o filme iria passar.... mas se não for, então retiro o que disse na minha msg anterior....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...vc na sua msg tava dando a entender que eu escrachei a banda ou coloquei a culpa nela pela possibilidade do filme não passar por aqui...

eh pq do jeito q vc falou deu a entender..... pelo menos eu entendi assim... mas tamo de boa, sem brigas Wink

quanto ao documentario, gostaria de ve-lo, ate hj eu so vi um pedano no especial q a mtv passou e om webisode q eu peguei (q aparecem eles tocando seek com uma baixiasta ai)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
quanto ao documentario, gostaria de ve-lo, ate hj eu so vi um pedano no especial q a mtv passou e om webisode q eu peguei (q aparecem eles tocando seek com uma baixiasta ai)

aqui vc encontra mais webisodes, o restante deles:

http://www.metalremains.com/webisodes/

Wink

mas não espalha hein!! Razz

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat May 22, 2004 10:53 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti agora ao novo "webisode" no Metclub.com. Mais um vídeo que já assistimos através do IFilm: Lars, Kirk e Bob Rock conversando sobre o futuro da banda com o psicólogo Phill, enquanto o James ainda estava na reabilitação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui vc encontra mais webisodes, o restante deles:

http://www.metalremains.com/webisodes/

Wink

mas não espalha hein!! Razz

vou pegar, mas, eu naum to tao ancioso por esse documentario naum... 9convenhamos q eu naum vi nada dele ainda...) quem sabe, se eu ver os webisodes, eu me interessa Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Assisti agora ao novo "webisode" no Metclub.com. Mais um vídeo que já assistimos através do IFilm: Lars, Kirk e Bob Rock conversando sobre o futuro da banda com o psicólogo Phill, enquanto o James ainda estava na reabilitação.

Po, que sem graça agora... Nem tem mais aquela expectativa pra ver o webisode novo... Confused
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Metallica.com publicou lugares que estão confirmados que vai estreiar... Mas isso não quer dizer que não vá estreiar no Brasil... Só não tem data confirmada... Você acha que só vai estreiar naquele pouquinho de paises da Europa? Porque eu não acho...

Também acho, pois a produção deste ducumentario ta saindo uma fortuna!!!.... ninguém iria gastar uma grana dessa sem pensar no retorno.
Espero q não demore pra chegar aqui, pois estou ancioso para assistir esse documentario.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não assisti nada do documentário e para ser honesto não vou assistir esses pedaços soltos de forma aleatório. Acho que perde um pouco de tesão para o filme em sua integridade, visto que os traillers não passam dos pedaçõs mais tensos de qualquer filme. Prefiro ficar muito ansioso e quebrar a cara assistindo o filme se esse for o caso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mt foda isso...
adorei
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 9 de 63