| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Impressionante como eu tenho estado sem tempo para nada. Estou totalmente por fora desses websodes e de muitas outras coisas. |
Não esquenta com isso cara, eu tb estou mto por fora.
Acho que é até bom pq na hora que assistirmos o filme teremos mais surpresas e tal....
Ver webisode tira um pouco da graça e da espectativa... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Não esquenta com isso cara, eu tb estou mto por fora.
Acho que é até bom pq na hora que assistirmos o filme teremos mais surpresas e tal....
Ver webisode tira um pouco da graça e da espectativa...  |
Pra mim nem tira a expectativa. São cenas que passaram no trailer. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
O vídeo (webisode) desta semana é inédito (eu acho)... Pelo menos, não lembro de ter visto no I-Film. É uma cena do estúdio, com o James e o Bob trabalhando em "Frantic". Vale a pena ver, a música tinha uma letra e um andamento diferentes no trecho exibido. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | O vídeo (webisode) desta semana é inédito (eu acho)... Pelo menos, não lembro de ter visto no I-Film. É uma cena do estúdio, com o James e o Bob trabalhando em "Frantic". Vale a pena ver, a música tinha uma letra e um andamento diferentes no trecho exibido. |
Aê, até que enfim um webisode inédito então. 
 |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Cara, será q isso tem chance de passar nos cinemas por aki?
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Buck escreveu: | | Cara, será q isso tem chance de passar nos cinemas por aki? |
eu acho quase impossivel....é mais facil esperar sair em dvd
falando niso......já falaram alguma coisa sobre dvd de SKOM??
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | falando niso......já falaram alguma coisa sobre dvd de SKOM?? |
DVD só em 2005...
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
"Webisode" da semana: trecho da gravação e composição da música SKOM. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Saiu no Metallica.com e no Metclub uma mensagem dos produtores do filme. Não vou postar aqui, é só acessar lá e ler. Resumindo, o que os caras falam é que o filme será lançado quase que de forma independente, sem o auxílio de um grande estúdio.
Desta forma, os caras "intimam" todos os fãs a comparecerem na semana de estréia do filme (apenas em pequenos cinemas nos EUA). Segundo a mesma carta, a permanência do filme em cartaz, e a sua expansão para cinemas maiores ou até mesmo outros países, depende da audiência nesta semana de estréia, o que forçaria as grandes redes de cinemas ou estúdios a lançarem o documentário.
Bom, pelo visto, as chances de exibição do filme em cinemas brasileiros ficam ainda menor. Provavelmente, iremos assistir em DVD ou de algum mpeg ripado... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | Saiu no Metallica.com e no Metclub uma mensagem dos produtores do filme. Não vou postar aqui, é só acessar lá e ler. Resumindo, o que os caras falam é que o filme será lançado quase que de forma independente, sem o auxílio de um grande estúdio.
Desta forma, os caras "intimam" todos os fãs a comparecerem na semana de estréia do filme (apenas em pequenos cinemas nos EUA). Segundo a mesma carta, (...) |
é... us cara tão arriscando tudo com esse filme....
tomara que tudo ocorra bem... caso contrario, será um tremendo fiasco....
mas foda-se... to contando é com o lançamento do DVD, pois sei que vai ser muito dificil desse filme passar nos cinemas daqui....
mas desejo toda sorte do mundo aos caras....
imagina só se tudo ocorre alem do esperado, grandes distribuidoras resolvem comprar o filme, e o filme vira um blockbuster norte-americano...
é, pra isso us cara precisam de muita sorte...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 29, 2004 2:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | | imagina só se tudo ocorre alem do esperado, grandes distribuidoras resolvem comprar o filme, e o filme vira um blockbuster norte-americano... |
Ah mano, do jeito que americano é chegado em "Reality Show", não duvido nada que esse filme não estoure nos EUA.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | Ah mano, do jeito que americano é chegado em "Reality Show", não duvido nada que esse filme não estoure nos EUA. |
eu duvido, e muito...
se fosse um filme do 50 cent ou da beyonce sei lá, talvez até estorasse msm...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu com certeza estou com grandes expectativas sobre esse filme. Se não sair aqui, vou tentar com meu irmão fazer o download na internet... Mas com certeza eu irei alugar o DVD quando sair e talvez até comprar dependendo do preço.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | eu duvido, e muito...
se fosse um filme do 50 cent ou da beyonce sei lá, talvez até estorasse msm... |
poizeh...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
saiu um novo webisode, inédito, em que o James fala aos presos do presídio de St. Quentin, onde eles gravaram o clipe de St. Anger e fizeram um pequeno show...
interessante... James bastante sincero e tal....
quem quiser ver -> www.somekindofmonster.com
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 2:18 am, num total de 1 vez |
|
 |
|