| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Blabbermouth.net:
http://www.roadrun.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=24452
Dave Mustaine do Megadeth, em recente entrevista ao jornalista Joel McIver da revista Record Collector, falou sobre sua insatisfação com os integrantes do Metallica. Seguem alguns trechos:
Record Collector: Rumores dizem que você não está feliz com o modo como aparece no documentário "Some Kind of Monster" do Metallica.
Dave Mustaine: "Não, eu não estou. Eles removeram muitas coisas que estavam lá e me enviaram para ser aprovado. Eu disse, eu não quero que vocês usem isto. Era dois dias depois de 11/9, no meu 40º aniversário. Era para eu estar em casa, ganhando um Mercedes AMG CL55 da minha família como presente, e eu estou aqui com um dos caras que eu mais odeio na minha vida inteira - na minha existência no mundo - gravando em São Franciso, porque eu não posso voar para Phoenix para ver minha família. E eles me enviaram a fita e eu disse, 'Não, eu não quero que vocês usem isto,' e eles usaram assim mesmo. Eu estou meio que, 'Por que eles me enviaram para eu aprovar se, quando eu disse que não gostei, usaram assim mesmo?' "
Record Collector: Sua aprovação não era um requerimento legal?
Dave Mustaine: "Bem, veja, eles disseram que eu assinei um papel então concluiram que, 'Dane-se ele, ele assinou o papel.' Você deve lembrar de 13 de Setembro, Nova Iorque ainda estava um caos, assistíamos a CNN sem parar. Em todos os lugares que você ia, as pessoas ficavam aterrorizadas com qualquer pó branco, havia ameaça de bombas em todos os lugares, estava tendo todos os tipos de estratégias militares e essas m*****... Era uma guerra."
"Eu não ligo muito de discutir isso, mas o que eu vou dizer é que eu tinha esperança de em um determinado ponto voltar a ser amigo de James e Lars e fazermos algo juntos de novo em minha carreira, mas essa porta está fechada agora. Essa foi a última traição. E se eu voltar a ver o Lars de novo, será cedo demais. Eu não ligo mais pra isso. Ele me disse que era para ser para ajudar. E acabou sendo para melhorar a carreira dele as minhas custas. Chega de Lars. Eu não ouvi 'St. Anger', chega deles."
Quanto ódio. 
 |
|
 |
slither King Nothing

|
|
afff parece q o Dave nunca mais na vida vai querer ver o Metallica
mas tb axu q o Metalliica vacilou em colocar a porra la se o Dave num deixou... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
devemos ver o outro lado da história tbm... não dá pra sair julgando sem ver o que o Metallica tem a dizer sobre isso.... pois até agora tá parecendo um verdadeiro absurdo mesmo...
e reparem no ódio que esse cara tem pelo Lars: "uma das pessoas que eu mais odiei na minha vida inteira, na minha exitencia no mundo"...
é um complexado mesmo.... neurótico... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
ja que ele tem tanto odio, é ele que devia ter escutado st. anger haha
ok, foi horrivel, admito
Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não levo muito a sério esta declararação aí não... Em primeiro lugar, não confio muito na fonte  , e, acho que todo mundo lembra dias atrás, quando o Lars não pode tocar por problemas de saúde, o Dave colocou uma nota no site do Megadeth, desejando melhoras ao seu "brother".
Talvez esta seja uma entrvista mais antiga, quando o Dave assistiu pela primeira vez ao doc. SKOM. Ele ficou revoltado no momento, mas acho que isto já é passado. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu pensei que o Dave já tinha superado a saída dele da banda.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
tbm ne o mustaine que acredita no metallica heheh ia da nisso, os caras sempre colocam o dinheiro acima de td dai fode com os outros |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu axo q nada verdade o dave tem INVEJA, o cara tava numa banda q se tornou um grande nome não só em metal, mas nos anos 90 se tornou um grande nome do Rock mundial. Não q o Megadeath não tenha feito sucesso, mas não chega nem perto do metallica né.
sobre o treco ai de q o metallica sempre bota o dinhero por cima....eu axo certo, eu faria a mesma coisa, desde q pra isso eu não precisa-se pisa em cima de ninguém, q foi o q eles fizeram até hj, com exeção desse caso do Dave ai (q eu axei muito estranho).
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Nossa, que revolta do Mustaine... Poxa, o cara em minha opinião deu a volta por cima depois que foi demitido, montando um grupo fabuloso que é o Megadeth. Mas mesmo assim parece que fica sofrendo pelo passado... Ele é famoso, milhonário, talentoso, o que mais ele quer? Tá certo que há parte dele no documentário e tudo mais, mas ele põe o passado sempre a frente dos problemas. Ele é meio neurótico mesmo...
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
essa coisa de participacao deveria ser resolvida como amigos sei lah, metallica viro uma banda tao burocratica e mercenaria q td tem q se resolvido no papel, e de certo o dave assino o contrato mas nao autorizo algumas imagens, dai o lars e james devem ter pensado "ah ele assino o contrato, vai rende polemica e mais uma graninha pra gente, vamos por tudo e acabo ele que se foda!"
hahahahahhahahah |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Vendo so o Lado do DAVE o Metallica piso feioooooooooooooo na bola, pqp, nessas horas eu me pergunto" porra estes sao os caras que eu gosto, uns fdps!"
que merda hein TRAICAO e FODA!!!
Fuck it all and no regrets |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
estranho...
tb duvudo dessa entrevista...
como o outro postou aí,o dave desejando melhoras pro lars e tals...
entao pq ele diria q odeia tanto o lars???
se ele odeia msm,tem suas razoes,pq nem o james nem o lars foram homens qdo mandaram ele embora,pelo q me consta,botaram ele bebado num onibus pra nao sei q destino...
se fossem homens,teriam dito na cara dele "vc esta demitido,fora!!"...
deve ser foda pro mustaine,pelo jeito ele considerava o james e o lars,pq senao ele nao falaria ate hj em fazer um projeto com eles...
ou será q esse tal projeto é para ganhar uma graninha tb???ou para provar q ele é melhor q o kirk??? 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
é um complexado mesmo.... neurótico...  |
sei la andre...acho que nao é isso nao...ta,ter raiva de alguem nao gera nada de positivo e nem é saudavel,mas ce o cara ta dizendo isso ele deve te la seus motivos...
sabe vei,na minha op,a pior coisa do mundo é a traicao(ou molecagem)de um homem...um homem pode ser tdo...pode ser ladrao,pode ser assassino,pode ser gay,pode ser o que quiser...so nao pode deixar de ter honra...dave deve pensar assim,e eu apoio totalmente sua maneira de pensar...
ter hombridade é o que nos separa dos animais,honrar o que falamos é o que nos engrandece,nossa palavra é nosso maior bem...isso ao meu ver...
disse mto bem o vv ai em cima "ce fossem homens mesmo,viravam pro cara e dizia 'rua,vc esta fora'".
homens de verdade fazem assim...sem desculpas,sem firulas...
cmo sempre diz o bruce "so lamento" essas atitudes de uns caras que mandam mto bem na musica... principalmente o lars...ao meu entender,ele é o mais moleque ali da banda...nao passa de um cara mimado que sabe toca bateria...
infelizmente a qualidade da musica que ele faz nao ce transcende no que ele é como homem...pena... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | sei la andre...acho que nao é isso nao...ta,ter raiva de alguem nao gera nada de positivo e nem é saudavel,mas ce o cara ta dizendo isso ele deve te la seus motivos...
sabe vei,na minha op,a pior coisa do mundo é a traicao(ou molecagem)de um homem...um homem pode ser tdo...pode ser ladrao,pode ser assassino,pode ser gay,pode ser o que quiser...so nao pode deixar de ter honra...dave deve pensar (...) |
Não tiro nem coloco nada, acho que o wasting disse tudo. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | Vendo so o Lado do DAVE o Metallica piso feioooooooooooooo na bola, pqp, nessas horas eu me pergunto" porra estes sao os caras que eu gosto, uns fdps!"
que merda hein TRAICAO e FODA!!! |
verdade....... |
|
 |
|
|