mechanix Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | devemos ver o outro lado da história tbm... não dá pra sair julgando sem ver o que o Metallica tem a dizer sobre isso.... pois até agora tá parecendo um verdadeiro absurdo mesmo...
e reparem no ódio que esse cara tem pelo Lars: "uma das pessoas que eu mais odiei na minha vida inteira, na minha exitencia no mundo"...
é um complexado mesmo.... neurótico...  |
pode até ser complexado, mas que o mustaine é muito mais talentoso que o lars, isso eu acho...pra falar a verdade, eu nao curto muito esse baterista nacionalista...
Editado pela última vez por mechanix em Mon Aug 09, 2004 9:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| mechanix escreveu: | | pode até ser complexado, mas o talento dele nem se compara com o do lars...pra falar a verdade, eu nao curto muito esse baterista nacionalista... |
nacionalista???
primera vez que escuto alguem chamando o Lars de nacionalista....
o Lars não levanta nenhuma bandeira, cara.... nesse ponto ele é bem na dele.... como todos os outros do Metallica.... |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | nacionalista???
primera vez que escuto alguem chamando o Lars de nacionalista....
o Lars não levanta nenhuma bandeira, cara.... nesse ponto ele é bem na dele.... como todos os outros do Metallica.... |
e aquela banderinha dinamarquesa que ele sempre carrega na bateria??? nunca viste?  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| mechanix escreveu: | e aquela banderinha dinamarquesa que ele sempre carrega na bateria??? nunca viste?  |
mas qual o problema com ela?? não quer dizer que ele é um nacionalista exaltado só por causa daquilo não....
e pelo que eu já ouvi dizer, quem coloca aquela bandeira alí é o seu roadie, Flemming Larsen, que tbm é dinamarquês....
dexa o Lars com a banderinha dele.... eu ia achar bem legal se tivesse uma batera e levasse sempre a bandera do Brasil nela.... é só uma forma de representar seu país, nada demais... |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
O dave mustaine é um bosta... |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Buck escreveu: | | O dave mustaine é um bosta... |
ahahahah...nao se podia esperar outro comentário de um cara que acha load foda  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| mechanix escreveu: | ahahahah...nao se podia esperar outro comentário de um cara que acha load foda  |
Putz...mais um alienado no forum...
Ae Velho Vamp, era disso que eu estava falando!!!! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Putz...mais um alienado no forum...
Ae Velho Vamp, era disso que eu estava falando!!!! |
com que autoridade vc me denomina alienado?? Baseado em qual filosofia de vida?
Quem nao fala o que vc gosta é alienado?
Quem nao pensa como vc é alienado?
Certo!!!Claro!!! Entao, digamos que eu seja sim um grande alienado!!!
Qual é o problema com isso? Você paga minhas contas, pra vim querer me dar licao? Entao nao me encha o saco, blz? Metal Up Your FUCKIN ass
Editado pela última vez por mechanix em Tue Aug 17, 2004 11:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| mechanix escreveu: | com que autoridade vc me denomina alienado?? Baseado em qual filosofia de vida?
Qual é o problema com isso? Você paga minhas contas, pra vim querer me dar licao? Entao nao me encha o saco, blz? Metal Up Your FUCKIN ass |
Olha as fotos que vc tira só pra botar no seu avatar, veja os post's que vc faz aqui, tipo este ai de cima.
Isso é só pra tirar onda ou vc é assim mesmo? Não precisa responder, porque todo mundo aqui já sabe a resposta.
Ce tem amigos?
Ow eu num vou brigar com vc, mas pense um pouco, vale a pena? Não seria melhor se vc tivesse uma opinião própia? Ai vc podia dizer, È oque eu penso é oq eu acho e foda-se se naum gostou!!
MAs vc nunca vai poder dizer isso, pq tudo que vc diz, já foi dito por alguém antes.
Ponto final.
Um abraço. e Keep the Metal up your fucki'n ass!!! 8) |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| mechanix escreveu: | com que autoridade vc me denomina alienado?? Baseado em qual filosofia de vida?
Qual é o problema com isso? Você paga minhas contas, pra vim querer me dar licao? Entao nao me encha o saco, blz? Metal Up Your FUCKIN ass |
Tem gente que só vem pra arrumar confisão no fórum msm! O cara arma mó chilique por foi chamado de alienado.....é foda viu. Mó nd vê. Fala sério!!!
E outra, agora o Lars não pode homenagear seu país com a banderinha na batera??? Quer dizer que se vc é um artista mundialmente conhecido vc tem que se tornar um despatriado??? Fala sério vai, tu é alienado msm!!! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Darth Vader escreveu: | Tem gente que só vem pra arrumar confisão no fórum msm! O cara arma mó chilique por foi chamado de alienado.....é foda viu. Mó nd vê. Fala sério!!!
E outra, agora o Lars não pode homenagear seu país com a banderinha na batera??? Quer dizer que se vc é um artista mundialmente conhecido vc tem que se tornar um despatriado??? Fala sério vai, tu é alienado msm!!! |
obrigado!!
ah! e nao arrumei "chilique" por causa do que o cara escreveu e nem queria arrumar confusao...eu respeito os outros, e também gosto disso, até entao nao tinha apelado pra ofencas pessoais...
e o comentário que fiz vale pra vc também moleque!
Editado pela última vez por mechanix em Tue Aug 17, 2004 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| mechanix escreveu: | obrigado!!
e o comentário que fiz vale pra vc também moleque! |
Hahahaha Vo fala esses infelizes doentes viu...hahahahahahhaha Os caras vem no fórum só pra dar uma de fodão. hahahahahahahahahha Faça-me rir!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Hahahaha Vo fala esses infelizes doentes viu...hahahahahahhaha Os caras vem no fórum só pra dar uma de fodão. hahahahahahahahahha Faça-me rir!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha |
fodao?
eita moleque sem nocao...que da risada sou eu... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz... Dá pra vocês pararem com essa briga besta?
E não sei que que o Darth entrou no meio da briga também... Dá um tempo vai...
Resolvam suas diferenças pessoais ou via mensagem privada, ou fora do fórum...
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 17, 2004 12:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Olha as fotos que vc tira só pra botar no seu avatar, veja os post's que vc faz aqui, tipo este ai de cima.
Isso é só pra tirar onda ou vc é assim mesmo? Não precisa responder, porque todo mundo aqui já sabe a resposta.
Ce tem amigos?
Ow eu num vou brigar com vc, mas pense um pouco, vale a pena? Não seria melhor se vc tivesse uma opinião própia? Ai vc podia dizer, È oque eu penso é oq eu acho e foda-se se naum gostou!!
MAs vc nunca vai poder dizer isso, pq tudo que vc diz, já foi dito por alguém antes.
Ponto final.
Um abraço. e Keep the Metal up your fucki'n ass!!! 8) |
olha, quantos as fotos que coloco no meu avatar, sao fotos que tenho aqui...ou existe alguma lei que diga que tenho que colocar algum tipo especifico de foto? Se vc nao gostou, foda-se você!! Nao diga como eu devo pensar, pq eu me garanto do jeito que sou...opiniao própia eu tenho, nao entendi exatamente o que você quis dizer com isso, mas comentários vagos, merecem respostas vagas...
quanto a amigos, nao tenho nenhum...eu vivo isolado ...ah! lembrei! tenho meu computador...sou nerdao mesmo! vivo na frente do computador assolando os outros com comentários despreziveis...
fazer o que...eu sou um pobre alienado...
todos tem opinioes diferentes das coisas, isso eu respeito...pense como quiser...
mas nao venha me dizer como devo agir e pensar, qual é a receita pra ter muitos amigos , e nao me dirija ofencas pessoais...vc nao me conhece, e está apenas se limitando a me ofender, baseado em comentários que foram feitos na boa...afinal, eu nao quis revolucionar o mundo dizendo que o lars é nacionalista, que o loko lá é alienado porque gosta de load...foram apenas comentários descontraidos...afinal, esse fórum é um meio de descontracao...ou?
se vc é um cara com tudo em dia, tem muitos amigos, auto-estima sempre alta, parabéns, seja feliz! mas, esquece que eu existo, blz!
Editado pela última vez por mechanix em Tue Aug 17, 2004 12:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |