Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahha o pessoal ta no maior stress, porra isso aqui eh so um forum, acho q por causa disso q a galera causa pra carai pq tem certeza q vai xinga e o cara ta a quilometros de distancia nao vai faze nada hahahhahaha |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É... Seguinte, próximo post dessa discussão aí vai ter cartão... Já falei, discutam por mensagem privada, por e-mail, telefone, ICQ, MSN, Yahoo Messenger, AIM, ou o que for... Depois nem venham reclamar. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Putz... Dá pra vocês pararem com essa briga besta?
E não sei que que o Darth entrou no meio da briga também... Dá um tempo vai...
Resolvam suas diferenças pessoais ou via mensagem privada, ou fora do fórum... |
Só entrei no meio pq esse cara é muito chato. Fala sério!
Ha, voltando ao assunto, o Lars Ta mais do que certo de levar na batera a bandeira do seu país natal. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Pessoal, agradeçam ao novo culto que o Doug está seguindo. Ele está mudando sua vida..hehe.. Ele está muito zen..hehe.. E o Padoca não tem estado muito presente..hehe.. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Pessoal, agradeçam ao novo culto que o Doug está seguindo. Ele está mudando sua vida..hehe.. Ele está muito zen..hehe.. E o Padoca não tem estado muito presente..hehe.. |
Q culto? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Q culto? |
Culto satânico da invocação do terceiro demônio do quinto inferno. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Culto satânico da invocação do terceiro demônio do quinto inferno. |
Óbvio que houve algumas aulas de como viver em civilização decentemente..hehe.. Essas aulas ele está aplicando a teoria no forum..hehe.. Depois veremos os Atos Satânicos I... Seguidos pelo Atos Satânicos II... Depois veremos o Doug: Novo Sinônimo de Holocausto...
Tudo em doses homeopáticas..hehe.. |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | hahahahha o pessoal ta no maior stress, porra isso aqui eh so um forum, acho q por causa disso q a galera causa pra carai pq tem certeza q vai xinga e o cara ta a quilometros de distancia nao vai faze nada hahahhahaha |
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Pessoal, agradeçam ao novo culto que o Doug está seguindo. Ele está mudando sua vida..hehe.. Ele está muito zen..hehe.. E o Padoca não tem estado muito presente..hehe.. |
ce que pensa...  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
porra das duas uma ne kra, ou o Lars é um Fdp msm com o Dave ou o Dave é um neurotico do kct pra ter tantu odio assim!
Mas eai ninguem sabe c o metallica declarou algo sobre isso nao? Bah tem akele historia ne kra kem cala consente! entao sei la |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | porra das duas uma ne kra, ou o Lars é um Fdp msm com o Dave ou o Dave é um neurotico do kct pra ter tantu odio assim!
Mas eai ninguem sabe c o metallica declarou algo sobre isso nao? Bah tem akele historia ne kra kem cala consente! entao sei la |
a resposta do Metallica já foi dada....
dá uma procurada por aí que vc acha... |
|
 |

|
|
Nossa! O cara criou um tópico para o St. Anger. Ele ta atrasado mesmo. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Culto satânico da invocação do terceiro demônio do quinto inferno. |
Caramba, Doug! Me deu a impressão que vc virou fanzão do Cradle of Filth depois dessa resposta, rs. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Caramba, Doug! Me deu a impressão que vc virou fanzão do Cradle of Filth depois dessa resposta, rs. |
Hahaha, Cradle of Filth, segundo o tópico de Regras do Black Metal não é true.  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Nossa! O cara criou um tópico para o St. Anger. Ele ta atrasado mesmo. |
Kra como te falei o st anger ja faz tempinho q foi lançado msm a unica coisa q eu kero e saber a opniao de vcs sobre ocd e como so novo no forum nao dava de eu ter criado antes,  |
|
 |