Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Deve estar falando do Rust In Peace... |
O Rust In Peace é de 1990 , ele deve tá falando do Peace Sells... But Who's Buying 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Jul 09, 2004 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | O Rust In Peace é de 1990 , ele deve tá falando do Peace Sells... But Who's Buying:wink: |
mas com certeza ele devia tá se referindo ao Rust tbm....
po, tudo bem que é de 90, mas não é pra c tão sistemático assim não né...
o Lars deve t a impressão que é um disco da década de 80... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | ele tava sendo sarcástico aí né?
como ele sempre adora ser....  |
é?
pior que eu levei a serio....  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahaha Lars eh gay entao...o VV vai parar de ouvir Metallica  |
pois é bixu,fiquei cabrero nessa...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ulrich replica comentário de Dave Mustaine (10/07/04)
Conforme publicado em notícia anterior, Dave Mustaine, do MEGADETH, considerou uma traição a inclusão de cenas usando a sua imagem (uma sessão de terapia que ele fazia com Lars Ulrich) no documentário "Some Kind Of Monster" do METALLICA. Em entrevista à revista Record Collector, Mustaine declarou que não deu permissão para a publicação do material e agrediu verbalmente os integrantes do METALLICA.
Lars Ulrich contou à Launch Magazine que não entende o porque da reclamação de Mustaine. Confira alguns trechos da entrevista.
Ulrich: "Eu concordo que as cenas, quando assistidas isoladamente, e fora do contexto, são grosseiras. Mas assistidas no contexto do documentário, elas fluem muito bem. Espero que alguém mande a ele uma cópia e que ele se dê ao trabalho de assistir o vídeo inteiro. Talvez ele se sinta diferente sobre isso. A cena em questão é uma representação apurada do que acontecia naquela noite. Mas nós realmente enviamos a ele uma cópia da cena e perguntamos se ele permitiria que a publicássemos no filme. Ele pediu que não a colocássemos. Nós respeitamos a posição dele, mas decidimos que era parte muito importante do filme para ser deixada de fora, e ficamos insistindo. Eu não posso explicar. Não falei com ele desde aquele dia."
Ulrich: "Veja, eu sempre tive um certo carinho por ele. Sempre achei que ele fosse muito talentoso, e no fundo um ótimo coração. Tivemos bons momentos com o passar dos anos. Fico feliz que ele tenha a chance de botar algumas destas coisas guardadas na mesa. Ele mais que ninguém precisa colocar estas coisas para fora."
Ulrich: "James Hetfield não está aqui. Eu sempre fui mais capaz de perdoar que James, e fui mais capaz de perdoar Dave do que James, principalmente nos velhos tempos. Acho que James e Dave têm algo a resolver."
- Whiplash |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não esplicou bem o q aconteceu e no final ainda meio q jogo a culpa pro James, não gostei dessa desclaração do Lars, poderia ter sido melhor afinal ele sempre deu entrevistas muito bem......estranho |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | [i]Ulrich replica comentário de Dave Mustaine (10/07/04)
Conforme publicado em notícia anterior, Dave Mustaine, do MEGADETH, considerou uma traição a inclusão de cenas usando a sua imagem (uma sessão de terapia que ele fazia com Lars Ulrich) no documentário "Some Kind Of Monster" do METALLICA. Em entrevista à revista Record Collector, Mustaine declarou que não deu permissão para a publicação do (...) |
Basicamente o que ele tinha falado pro outro site...
| Megadave escreveu: | | O Rust In Peace é de 1990 , ele deve tá falando do Peace Sells... But Who's Buying |
Na entrevista, o Lars falou dos anos 80 em diante... Logo, anos 80, anos 90... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ele tava sendo sarcástico aí né?
como ele sempre adora ser....  |
Sei não, viu André, o LArs é cheio das quedinhas por homem... uma hora ele dá beijo de lingua no Kirk q nem umas fotos q rolaram pela net, agora ele diz q sente atração física pelo Mustaine.... Cara se fosse pelo James eu até entenderia, agora pelo Mustaine... O Mustaine é mto feio. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Sei não, viu André, o LArs é cheio das quedinhas por homem... uma hora ele dá beijo de lingua no Kirk q nem umas fotos q rolaram pela net, agora ele diz q sente atração física pelo Mustaine.... Cara se fosse pelo James eu até entenderia, agora pelo Mustaine... O Mustaine é mto feio. |
eu tbm sempre achei o lars meio fresco |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Sei não, viu André, o LArs é cheio das quedinhas por homem... uma hora ele dá beijo de lingua no Kirk q nem umas fotos q rolaram pela net, agora ele diz q sente atração física pelo Mustaine.... Cara se fosse pelo James eu até entenderia, agora pelo Mustaine... O Mustaine é mto feio. |
ah sim, claro... o Lars ia resolver sair do armario logo agora, falando que é apaixonado pelo Mustaine.... logo numa entrevista sobre o SKOM...
sim sim... e o Lars não é nem um pouco sarcástico né....
tem razão Pandora...
coisas desse tipo são tipicas do Lars...
parece que vc não conhece muito bem o jeito dele, então vai por mim... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 11, 2004 2:33 am, num total de 2 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
algumas obs...
1->tao falando mto desse documentario sem ele nem ter sido exibido...tenho que concordar com o minero...pura propaganda pra dexa o nego istigado de ve a parada(sim,eu estou istigado,a propaganda fez efeito).
2->metallica viro um consultorio psicologico...po...qta frutisse...sejamos francos...po...parece terapia de casal isso meu...que porre...é lars falando que "tem certo carinho" "por coisas na mesa"...
ah sinceramente...o skom deve ce mto loko mesmo,pra nos que somos fans e queremos ver tdo a respeito da trajetoria da banda...mas pra um espectador comum,ngm vai perde tempo vendo isso por uma razao mto simples:quem nao é fa nao vai ce da ao trabalho de i ve um filme sobre psicologia barata aplicada em grupo...quem quer saber ce dave mustaine tem raiva do lars? so os fans como eu e a galera do forum mesmo...
sei nao...duvido que isso va passar em cinema...so ce tive um lobby monstro aqui no brasil,oq eu duvido mto...brasil nca foi reduto de fans de relevancia do metallica(em numero de fans).eu mesmo ce tivesse um cinema nao ia mostra isso...ia perde $ na certa....
mas...vamo ve ele em ingles mesmo...eu vejo,eu,doug,andre e a tropa que manja ingles traduz,e algum computeiro cria as legendas...
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Hoje o Metallica e o Kiss são as bandas que possuem o departamento de Marketing mais bem atualizado do mundo do Metal. Não é possível. Acho que o Metallica ainda bate o Kiss. Os caras estão no noticiário pelo menos duas vezes por semana. É filme, são declarações de ex-integrantes bombásticas, uma tour que não vai acabar nunca, um dos discos mais comentados da década( não estou atestando sobre sua qualidade )..
Realmente há muita divulgação sobre esse filme e eu acho que ele vai fazer sucesso sim. Há muita roupa suja sendo lavada no filme, coisa que as pessoas adoram saber. Há muitos pontos que são explicados no filme e acho que a cena do Mustaine chama muito a atenção sim, visto que o cara está numa banda muito bem sucedida e foi um importante integrante da banda. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Hoje o Metallica e o Kiss são as bandas que possuem o departamento de Marketing mais bem atualizado do mundo do Metal. Não é possível. Acho que o Metallica ainda bate o Kiss. Os caras estão no noticiário pelo menos duas vezes por semana. É filme, são declarações de ex-integrantes bombásticas, uma tour que não vai acabar nunca, um dos discos mais comentados da década( não estou atestando sobre sua (...) |
isso eh mesmo... eu crewio q ate quem naum eh fan vai ficar curioso e assistir o filme |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
os cara se presta ate a rebate coisas de q o lars eh gay hahahahhahah isso q eh amor |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | os cara se presta ate a rebate coisas de q o lars eh gay hahahahhahah isso q eh amor |
Isso me lembra Iron Maiden, quer ver:
The Thing liiii-iiiiiiiiiii-iiiiine between love and hate. |
|
 |