Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | sei la andre...acho que nao é isso nao...ta,ter raiva de alguem nao gera nada de positivo e nem é saudavel,mas ce o cara ta dizendo isso ele deve te la seus motivos...
sabe vei,na minha op,a pior coisa do mundo é a traicao(ou molecagem)de um homem...um homem pode ser tdo...pode ser ladrao,pode ser assassino,pode ser gay,pode ser o que quiser...so nao pode deixar de ter honra...dave deve pensar (...) |
o lars e o james no dia que desistiram do dave (essa é pro VV tbm), de fato chegaram pra ele e falaram: "Dave, you're outta the band (Dave, você está fora da banda)", logo depois dele ter acordado... daí foram e o levaram à rodoviária e ele voltou pra casa....
e todo mundo sabe que o dave é extremamente neurótico com isso, dele ter sido rejeitado pelos caras.... montou sua banda com um único propósito: ser superior ao Metallica, se vingar deles... infelizmente (pra ele) não conseguiu... foi o que o Caio disse alí.... não preciso falar mais nada alem do que ele disse....
portanto, até aí não houve nenhuma parte de traição do Metallica contra ele.... não entendi o motivo dele ter dito aquele "a última traição" na entrevista.... quais foram as outras traições?????
se bem que entendo sim, um neurótico facilmente diria isso.... coisa sem pé nem cabeça....
e sobre esta suposta traição da qual ele fala na entrevista (que é verdadeira sim, vai sair na edição de setembro da revista Record Collector, feita pelo autor Joel McIver), foi o que eu já disse... tbm achei um tremendo absurdo.... mas dada à figura complexada e neurada que o Mustaine é, não consegui levar muita fé... como disse tbm, vou esperar a versão do Metallica pra isso....
that's it...
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 08, 2004 1:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
fanatismo eh foda, pior q catarata hahahahah |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | fanatismo eh foda, pior q catarata hahahahah |
concordo contigo....
agora, só não pode é misturar as coisas... tipo, ver uma opinião que não vai de encontro com a sua e por isso taxar a pessoa de fanática.... nesses casos, tem que olhá pra si mesmo e ver se o problema não tá é em vc.... se vc não está fanático naquela opinião que tem ha bastante tempo.... pq pra rebater uma idéia contrária desse jeito, é o que se chega a pensar desta suposta pessoa não-bitolada e certa e clara em todas as opiniões que tem, não é verdade?
atitudes como essa, aí sim é pra se lamentar.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahahahhahahahahah porra moj, eu falei pra te azucrinar se soubesse q vc ia da esses escandalo nem tinha falado, relaxa rapaz |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | o lars e o james no dia que desistiram do dave (essa é pro VV tbm), de fato chegaram pra ele e falaram: "Dave, you're outta the band (Dave, você está fora da banda)", logo depois dele ter acordado... daí foram e o levaram à rodoviária e ele voltou pra casa....
e todo mundo sabe que o dave é extremamente neurótico com isso, dele ter sido rejeitado pelos caras.... montou sua banda com um único pr (...) |
bom...pode te rolado que o mustaine fico puto pq saiu de uma banda que viro um icone...como ce jogar um bilhete premiado no lixo...mas tipo...é claro que ele vai quere culpa alguem pela sua saida...o ser hmano é assim mesmo...sempre que acha uma valvula de escape...o mustaine acho a dele...
ce lars fosse chutado da banda,certamente ia ce um pco neurotico tbm...tto lars qto james ou kirk...
Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Jul 08, 2004 2:23 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | hahahahahahhahahahahah porra moj, eu falei pra te azucrinar se soubesse q vc ia da esses escandalo nem tinha falado, relaxa rapaz |
não sei que escandalo.... to discutindo com vc na boa....  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | não sei que escandalo.... to discutindo com vc na boa....  |
eu sei, mas eu falei so pra te enche o saco e tu veio com um texto tao complexo, cheio de licao de moral q ate desanimo hahahahah |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: |
portanto, até aí não houve nenhuma parte de traição do Metallica contra ele.... não entendi o motivo dele ter dito aquele "a última traição" na entrevista.... quais foram as outras traições?????
(...) |
Uma vez eu vi uma entrevista do Dave q ele falo q o metallica teriado traido ele quando botaram musicas (no KILL) q tinham sido feitas por ele ao invés de deixarem pra q ele usasse na nova banda q ele teria
Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Jul 08, 2004 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Em recente entrevista sobre o documentário "Some Kind Of Monster" dada ao "San Francisco Bay Guardian", Lars comentou, entre outras coisas, sobre a seqüência do filme em que o Dave aparece cara-a-cara com ele numa sessão de terapia. Segue o trecho:
Lars: O que eu sinto quando vejo aquele pedaço? Eu me sinto triste por ele... Não de um modo condescendente. Apenas triste por ele sentir que o que ele conseguiu nesses anos todos não supera o que nós fizemos. Digo, ele gravou discos que eu pessoalmente considero como o número dois ou três dentre os maiores discos de metal da história - Eu ainda os escuto! Estou surpreso por ele achar que não é um sucesso. Mas também, ele está lidando com seus problemas, da mesma forma que nós estamos lidando com os nossos. Eu acho que pra fazer isso precisa de muita coragem.
A entrevista pode ser lida na íntegra, em inglês, clicando aqui.
Agradecimentos: Master of Justice
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
---------
O André q traduziu, agradeçam a ele.
----------------------
E mais:
Lars Ulrich e James Hetfield foram entrevistados, separadamente, recentemente pelo CHUD.com sobre o documentário "Some Kind of Monster". Seguem vários trechos:
Sobre a seqüencia na qual Dave Mustaine, ex-guitarrista do Metallica e atual Megadeth, fica cara a cara com Lars em uma sessão de terapia:
Lars: "Essa interação foi emocional em diferentes níveis. Principalmente confusa, pois foi difícil para mim, compreender que quando ele pensa em sua carreira e aquilo que conseguiu e sobre ter feito alguns dos melhores álbuns de heavy metal dos anos 80 em diante, ele só pensa em estar atrás do Metallica. Isso é meio difícil de compreender. Eu achei que foi ótimo passar um tempo com ele. Eu sempre tive um certo carinho por ele. Eu sempre achei que ele era mais doce do que aparenta. Eu sempre tive vontade de abraçar Dave Mustaine. Eu não sei porque, talvez eu sinta atração sexual por ele. Eu sempre gostei de passar qualquer tempo com ele. Nós passamos por esses períodos nos quais falávamos muito ao telefone e depois não nos falávamos por um ano e, de repente, falávamos de novo ao telefone uma vez por semana durante seis meses."
James: "Eu queria entrar no meio e defender Lars, primeiramente. Eu posso realmente entender aquilo que Dave passou. Mesmo com todas as coisas que conseguiu, seus criticismo em sua mente não o deixa em paz. Eu me sinto feliz por não estar lá - se eu estivesse, poderia ter perturbado o modo natural como esses dois se comunicaram. Foi legal ver Lars - eu acho que ele está mais revelador nesta cena do que em qualquer outra. Ele não estava atuando para a câmera. Eu acho que ele começou a se perder e a se culpar por coisas que ele não precisava. Também foi muito bom pra Dave, é um trecho para ser visto. Dá uma boa visão daquilo que o Dave tem passado."
Sobre o fato de Dave não estar muito feliz com a cena no filme e se ele falou ou não com eles sobre isso:
Lars: "Nós nunca falamos sobre isso diretamente, mas eu acredito que [os diretores do filme] Joe e Bruce enviaram a cena de Dave Mustaine ou algo próximo dessa cena para ele e ele não foi muito receptivo quando a isso. Nós meio que debatemos o que deveríamos fazer com isso. Nós já passamos a fase de encher uma pessoa de propósito. Ele não foi muito receptivo, mas não sabíamos se era ele ou seus produtores; era estranho."
"Algo que me aconteceu é que quando eu comecei a ver algumas cenas editadas do filme juntas era difícil de assistir, e estranho. Assim que eu vi de maneira dramática, como um filme, eu pensei, 'Claro!'. Nós não podíamos enviar o filme (ou talvez pudéssemos) mas ele viu essa cena isoladamente e parece que ele não gostou de ver o Dave Mustaine vulnerável por aí para as massas ou algo assim. É uma pena."
Sobre o fato de ter acontecido algo depois do encontro com Dave:
James: "A única comunicação que tivemos sobre ele é que ele está chateado com o trecho e isso me desapontou um pouco, mas faz sentido pra mim. Mas eu acho que quanto mais retorno ele tiver das pessoas, ele ficará melhor."
Sobre a cena com o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, na qual fala sobre os egos da banda:
James: "Bem, é duro. Existe verdade nisso para a realidade dele também. E sim, egos, claro. Ele definitivamente era um deles. Os três juntos não funcionam. Do modo como a banda está atualmente existe um Lars e um James que ligam mais para o ego e tem o Kirk e o Rob, que balanceiam isso bem. Com Jason havia um pouco de, 'Ei, e quanto a mim?'. Nós não demos a ele essa chance, nós acabávamos com suas coisas todas as vezes, era como éramos. Nós fazemos de maneira diferente atualmente. Nós não podemos mudar o qua fizemos naquela época - bem, nós podemos não fazendo isso de novo. Deve ter sido difícil."
A entrevista completa com Lars pode ser lida, em inglês, clicando aqui. Já a entrevista de James, pode ser lida clicando aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 09, 2004 11:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Essa entrevista realmente tá bem exagerada , vai ver o Mustaine tá puto da vida mesmo . Eu só acho bem estranho publicarem essa entrevista um tempo depois do Dave entrar no fórum official do Megadeth , e perder seu tempo criando um tópico só desejando melhoras pro Lars (se alguém já postou isso aqui foi mal ):
Droogies!
It is reported that something has happened to my old friend Lars Ulrich, and in Metallica fashion, the show went on.
I just wanted to pass on my best "Get Well Soon" wishes to Lars, and send him my prayers.
I also wanted to say, "Job well done to the guys in Slayer and in Slipknot for stepping up to the plate in a moment of need."
I hope you are ok Lars; I love ya bro.
''I love Ya Bro '' será que o Mustaine ia ser falso a esse ponto e escrever isso , depois de falar que odeia tanto o Lars assim ?
Me parece que esta entrevista foi meio conturbada , ou talvez tenha sido feita em um momento em que o Mustaine realmente tava puto , porque os caras do Metallica colocaram as partes no documentário sem a autorização dele .
Sei não mas acho que de uns tempos pra cá a mente dos caras do Metallica mudou muito de uma certa forma que muitas vezes eles tão colocando o dinheiro na frente de coisas mais importantes . |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Depois de tanto pensar, cheguei a conclusão que a relação entre o Mustaine e o Lars é de amor e ódio. O que segura o Dave é um fio de navalha. Qualquer situação contrário chega ao ponto de explodir todos os sentimentos dele.
Depois de ter lançado tantos discos e tantos sucessos, eu realmente pensei que o Dave tinha superado tudo isso. O Dave abusava naquela época e como sempre achou que havia muita amizade entre eles, ele nunca seria mandado embora.
Eu acho que o Mustaine tem todo o direito de não gostar da forma que sua pessoa foi exposta no filme, mas ele já deveria saber que as coisas tomariam essas proporções, até pelo tipo de filme que a banda estava gravando. Nada nesse filme não teria proporções dramáticas.
Sobre a banda ter ou não avisado a ele que ele iria embora, acho que seria impossível simplesmente o colocar no ônibus e depois ligar para ele. Eu não estava lá, nenhum de nós estávamos lá e há a palavra do Dave contra a palavra do Metallica. Em quem acreditar? Eu dificilmente acreditaria que a banda o mandou embora sem ter dito que ele estava fora. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Em recente entrevista sobre o documentário "Some Kind Of Monster" dada ao "San Francisco Bay Guardian", Lars comentou, entre outras coisas, sobre a seqüência do filme em que o Dave aparece cara-a-cara com ele numa sessão de terapia. Segue o trecho:
[i]Lars: O que eu sinto quando vejo aquele pedaço? Eu me sinto triste por ele... Não de um modo condescendente. Apenas triste por ele sentir que o (...) |
atracao fisica? lars gay...
e qto a esse disco que ele(lars),terem sido um dos melhores da decada de 80(disco do mega),alguem ai sabe qual é? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | atracao fisica? lars gay...
e qto a esse disco que ele(lars),terem sido um dos melhores da decada de 80(disco do mega),alguem ai sabe qual é? |
Deve estar falando do Rust In Peace... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | atracao fisica? lars gay...
Hahaha Lars eh gay entao...o VV vai parar de ouvir Metallica  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | atracao fisica? lars gay... |
ele tava sendo sarcástico aí né?
como ele sempre adora ser.... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 09, 2004 9:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|